1. Spirit Fanfics >
  2. Interconnected >
  3. Sebastian

História Interconnected - Sebastian


Escrita por: interconnected

Capítulo 4 - Sebastian


Fanfic / Fanfiction Interconnected - Sebastian


Nome: Sebastian Young
Idade: 20 anos
Pais: Stephanie Young e Jonathan Young


A vida. A vida é uma jornada que todos nós enfrentamos juntos, mas nenhum se dispõe a tentar ir além, desvendar porquês, procurar por respostas. As vezes me perco pensando no como o oceano é grande, como o céu é infinito, e talvez, que aquele espaço tão distante, seja a nossa única tentativa de fugir do mundo que construímos e gradualmente, destruímos. Ah, me chamo Sebastian, tenho vinte anos e para alguém dessa idade você deve imaginar que sou só mais um alienado criado pelas mentiras governamentais e consumidor dos comerciais mais falsos, vazios, que possam existir, mas... não. 
Quer dizer, não totalmente. Só me recuso a acreditar nas propagandas que nos fazem esquecer os milhares de problemas que o País (e o mundo) tem. Sou apaixonado por filmes de ficção cientifica e documentários, todos que possa imaginar. Antes de entrar no ensino médio, era apaixonado por séries, mas aí, depois de sofrer com o final de Prison Break, acabei me cansando de acompanhar qualquer série, para depois acabar de tantos dias esperando por um novo episódio ou temporada, e no final não valer todas as noites em claro que foi gasta. 
Você deve estar pensando, mas que cara chato. Talvez eu seja, as vezes, mas não me imagine como aqueles filhos de papai todo engomadinho com sweeter e camiseta social por baixo. Por favor, nunca me imagine assim. Por incrível que pareça, a única coisa que me deixa nerd, são meus óculos quadrados e com um grau um pouco avançado. Mas se eu tirar meus óculos, além de não enxergar nada, eu não sou nada parecido com um nerd que você muito provavelmente imaginou. 
Tenho uma tatuagens no braço direito, um pouco abaixo do ombro. Uma caveira mexicana, que meu deu muito problema depois que fiz, minha mãe quase arrancou ela a seco quando tinha feito dezoito anos. E tenho um pulso, que fiz a menos de dois meses, com o a frase "I feel Infinite" por conta do livro As Vantagens de Ser Invisível, que participou muito durante minha adolescência e até hoje, é o meu preferido. 
Faço jornalismo na faculdade da minha cidade. Consegui uma bolsa logo quando me mudei da minha cidade natal, onde tinha meus dois melhores - e únicos - amigos, Jayden e Mackenzie. O plano era fazer oceanologia, mas, não daria muito certo logo de cara, então deixei como plano B, como muitos outros sonhos que acreditei um dia, já tê-los realizado. 
Mas a vida, ela é uma jornada, que me arrisquei a tentar ir além, desvendar porquês e procurar por respostas. 
Eu só não imaginava, no meio de tantas coisas, ter que lidar com um fato, que encaram como diferença, alguns encaram até como um "problema" na minha vida.

Eu sou gay. 
 


Notas Finais


/bea


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...