1. Spirit Fanfics >
  2. Interconnected >
  3. Mackenzie

História Interconnected - Mackenzie


Escrita por: interconnected

Notas do Autor


Música: BØRNS - Fool

Capítulo 5 - Mackenzie


Fanfic / Fanfiction Interconnected - Mackenzie

Mackenzie estacionou seu velho Chevrolet Impala 67 em frente ao prédio do dormitório feminino. O lugar por onde ela moraria pelos próximos quatro anos. E olhou em volta vendo vários alunos indo e vindo ou deitados na grama.

 

Seus saltos faziam barulho no cascalho e a caixa em suas mãos felizmente não era tão pesada já que seu quarto era no terceiro andar, mas não havia elevador. Teve que voltar ao corro mais quatro vezes para terminar de pegar as caixas que não havia mandando pelo correio e que havia conseguido enfiar na parte de trás do carro.

 

O quarto não era muito grande, mas ao menos era individual, e as paredes eram de um amarelo claro que parecia ter sido retocado nas férias. Havia uma cama de casal e um guarda-roupa médio. O banheiro ficava no fim do corredor e todas as garotas do andar deveriam usar ele.

 

A garota suspirou tirando os saltos e a jaqueta de couro, se sentou na cama e depois de prender o cabelo escuro comprido e ondulado em um coque começou a tirar suas coisas das caixas. Haviam duas para roupas, uma para sapatos, uma para suas câmeras e material de desenho e fotos reveladas, uma para maquiagens e coisas que ela usava e a última com coisas que sua mãe achava que ela iria precisar até que o resto de suas coisas chegassem.

 

Não demorou muito para limpar tudo e colar suas fotos em uma das paredes. Ela havia tirado quase todas e em muitas Macky estava junto de seus melhores amigos: Jayden e Sebastian.

 

Ao ver a imagem de Sebastian e seus óculos de nerd se lembrou que deveria avisar para os dois amigos e seus pais que havia chegado bem em Chicago e mandou uma mensagem para todos.

 

Sebastian havia ficado em Seattle e iria cursar Jornalismo e Jay não ficaria na cidade natal dos três, assim como ela, e havia se mudado para LA estudar Cinema.

 

Eram raras as memórias que não envolvessem os dois garotos que sempre estiveram presentes em sua vida e tentando a proteger. Mandou uma foto de seu quarto para os dois. Jayden respondeu que pelo menos ela não teria que se preocupar com uma colega de quarto atrapalhando suas fodas enquanto Sebastian lhe mandou um sermão de como ela não deveria se envolver em encrenca e nem sair ficando com qualquer um.

 

Às vezes Macky se perguntava como ela e Jayden que eram tão "inquietos" podiam se dar tão bem com Sebastian e seu jeito calmo. Enquanto os outros dois estavam em festas no Ensino Médio, a maioria das vezes o garoto ficava em sua casa vendo filmes de ficção científica pela Netflix.

 

Depois de guardar suas roupas e tentar instalar sua impressora decidiu sair para tomar café e dar uma olhada no campus. Retocou o batom vermelho na boca carnuda e trancou a porta ao sair.

 

Várias das garotas que compunham o trânsito do dormitório a encararam com sua calça extremamente justa e blusa bem decotada mostrando seus belos e fartos seios. Alguns caras da escola costumavam a chamar de Chica Louca já que sua mãe era colombiana e ela havia herdado os traços latinos. Enquanto a maioria das garotas a sua volta eram brancas, magras e retas, Mackenzie era toda curvas e com uma pele bronzeada natural de dar inveja em muitos.

 

- Um americano gelado. - Pediu para o atendente do Starbucks que mal conseguia tirar os olhos de seu decote.

 

Enquanto tomava seu café a garota tirava algumas fotos com sua fiel companheira de anos. Sua Canon Eos 70d.

 

 Tirou fotos de uma garota apressada com livros abarrotando seus braços e registrou o exato momento em que eu cara distraído trombou com ela e o mesmo sorrindo ao se desculpar e levar os livros para a garota.

 

"Você ainda vai achar alguém que faça seu coração bater mais rápido e que queira sempre manter por perto." A voz de Sebastian disse em sua cabeça enquanto Mackenzie via a garota, agora muito corada, anotar seu número no telefone do garoto que estava com seus livros.

 

- Amor... Por que não consigo acreditar mais nessa idiotice? Não é como se eu fosse uma solteirona amargurada de cinquenta anos. - Resmungou tirando foto de um grupo de skatistas e descartando seu copo vazio de café.

 

Macky sabia que era graças ao fato de ter visto seu pai chorar por muito tempo depois de sua mãe pedir o divórcio para se casar com um cara rico que tinha a idade para ser avô se Mackenzie. Mas ao menos ele iria pagar suas despesas em Chicago sem reclamar e ainda mandaria uma boa grana para ela se divertir. Falou até que se ela tirasse boas notas no primeiro semestre iria ganhar um apartamento.

 

- Ei, por que não vem a festa da Kappa Zeta hoje a noite, gata? - Um veterano perguntou para Mackenzie quando a mesma tirou algumas fotos da casa da fraternidade, que ficava no caminho para seu dormitório, e dos garotos entregando folhetos da festa para cada garota que fosse gostosa e estivesse passando. - Você parece gostar de se divertir.

 

Ela sorriu, sedutora, e jogou seu cabelo sobre o ombro antes de pegar o folheto.

 

- Você não poderia estar mais certo. Podem contar com a minha presença.

 

Sorriu de lado e saiu andando de volta ao seu dormitório e sabia que o cara olhava sua bunda.

 

A noite chegou e enquanto se arrumava conversava com Sebastian e Jayden pelo Skype em seu quarto.

 

- Por que ela está sempre seminua quando estamos em chamada de vídeo? - Sebastian questionou por Macky estar andando de um lado para o outro no quarto de calcinha e sutiã.

 

- Pelo menos ela é gostosa. - Jayden falou e os outros dois reviraram os olhos.

 

- Como vão as coisas no seu super apartamento em LA, Jay? - Macky perguntou enquanto procurava por um vestido. - Já levou alguém para batizar a cama? Ou o sofá?

 

- Ainda não. Infelizmente. - Jay respondeu sorrindo maldoso. - Mas aposto que você vai batizar a sua hoje.

 

- Você dois são ninfomaníacos. Deveriam procurar ajuda.

 

- Não é como se você fosse um virgem puritano, Sebs. Não fique nos julgando com esse olhar quadrado. - Mackenzie falou e os garotos a olharam confusos. - Por causa do óculos. Que é quadrado. E você tem que parar de ficar madrugando na Netflix e dormir direito. Eu não estou mais ai para esconder suas olheiras com maquiagem. Quando te chamarem para festas faça o favor de ir. E coma direito.

 

- As vezes ela parece uma mãe, não é, Jay? - Sebastian provocou e os dois deram risada. - Vou tentar, mamãe. Não se preocupe.

 

- Qual eu uso? - Perguntou mostrando dois vestidos. Um branco e um cinza escuro. Ambos curtos, justos e decotados.

 

- Cinza. - Responderam juntos e garota colocou o vestido agora procurando por sapatos.

 

- Já entraram em algum clube? - Sebastian perguntou. - Não achei nenhum que me interessasse.

 

- A feira de clubes vai ser só semana que vem. Vou entrar no de fotografia. - Macky respondeu e os amigos dela já esperavam por isso.

 

- Vou entrar no clube de teatro. - Jay respondeu. - Amanhã tenho que ir ao campus resolver as coisas da minha matricula e já vejo quando posso me inscrever.

 

- Isso me lembra que tenho que pegar meu horário. E tenho que ir ao correio ver quando minhas coisas vão chegar. - Mackenzie resmungou se sentando para colocar seus saltos que eram muito altos e vermelhos. - Okay. Eu vou desligar. Prometam para a mamãe aqui que vão fazer o que pedi. Sebastian se divirta e Jayden não seja preso sem mim. Beijos amo vocês.

 

- Use camisinha e fique longe da tequila. - Os dois gritaram quando ela desligou a chamada.

 

Respirou fundo um tanto nervosa. Era sua primeira festa como universitaria. Qualquer deslize poderia acabar com sua vida social pelos próximos quatro anos. E não ter Jayden e Sebastian com ela era um tanto assustador.

 

- Você consegue, Mackenzie. - Falou para si mesmo enquanto olhava sua maquiagem pela última vez antes de pegar sua bolsa e sair do quarto.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...