1. Spirit Fanfics >
  2. Interconnected >
  3. Sebastian

História Interconnected - Sebastian


Escrita por: interconnected

Notas do Autor


Música: The 1975 - The City

Capítulo 6 - Sebastian


Fanfic / Fanfiction Interconnected - Sebastian

A luz do sol invadiu o quarto que antes era apenas iluminado pela luz do notebook do moreno que passou a madrugada fazendo um relatório para o projeto ambientalista que participava na faculdade e assistindo um pedaço de um filme que não conseguiu terminar.

Sebastian acordou com seu celular tocando, aquela mesma música que o acordava todos os dias, já estava mais do que na hora de mudar. Levantou gradualmente a cabeça que antes estava apoiada nos braços em cima do teclado do notebook cinza, um pouco velho, mas continha mais história do que o próprio dono. Olhou para a mesa e avistou uma lata de energético que estava vazia ao lado de um pacote de salgadinho. Mais uma semana com aquele mesmo costume alimentar ele iria para o hospital com algum problema estomacal. 

Pegou seu celular que continuava a tocar incontrolavelmente e deslizou o botão de soneca. Bocejou e se espreguiçou na cadeira de madeira que passou a noite toda sentado. Por um segundo se perguntou se sua bunda já não estaria deformada, mas seu pensamentos inúteis foram interrompidos por mais um barulho vindo de seu celular. Dessa vez, mensagem de Jayden e Mackenzie, como de costume, quase sincronizadas, se não fosse pelo atraso de dois minutos vindo da mensagem de Mackie. 

Mackenzie, sua melhor amiga, a única que teve coragem de contar sobre sua sexualidade, e que até hoje, é a única de seus amigos, tantos dos  mais próximos aos mais afastados, que sabe sobre isso. Sua amizade com Sebastian era sempre cheia de debates, Mackie sempre teve uma personalidade forte e tinha respostas para tudo que Sebastian dizia, ou até mesmo só comentava. Mas acima de tudo, Mackie sempre estava ali para enxugar as lágrimas ou só rir com suas piadas idiotas, que nem ao menos fazia sentindo, mas ela ria até a barriga doer, e depois dizia "Você é muito idiota Sebastian." em meios as risadas. Sebastian sentia falta das suas visitas aos sábados só para contar como estava sendo pegar aquele garoto no final da rua, que tinha cara de badboy mas no fundo, tinha um coração de mocinha. Ele quase conseguia ouvir a voz de Mackie falando.

Jayden, seu melhor amigo, o primeiro garoto com quem teve sua primeira quedinha, o primeiro garoto que sentiu atração, mas também, o primeiro garoto que sofreu. A história é simples: Sebastian gostava de Jayden na época que todos moravam na mesma cidade, mas, Jayden nunca reparou em Sebastian – da forma que ele queria – e depois que todos se mudaram, Sebastian resolveu deixar essa paixão de lado e manter a amizade, e seguiu em frente, até porque, Jay não fazia seu tipo, e mesmo se fosse, provavelmente não daria certo, porque a vida é assim.

Alto, cabelo perfeitamente penteado, roupas caras e luxuosas. Tinha um lindo maxilar bem desenhado. Apenas imagine aquele garoto que é rico, perfeito em todos os aspectos passíveis, desejado por onde passava e sempre sorrindo. Sebastian dizia que seu sorriso era sua arma secreta. Jayden não precisava dizer um "a" em uma discussão, ele apenas precisaria sorrir e virar as costas. Aquilo serviria melhor do que uma ofensa. Ficava simplesmente lindo de óculos, mas nunca saia com eles, nunca, em hipótese alguma, Jayden odiava usa-los, mas Sebastian o adorava com eles.

Sebastian sabia mais sobre Jayden do que o próprio.

Talvez isso seja consequências do passado, Sebastian adorava prestar atenção em Jayden, enquanto Jayden apenas vivia sua vida.

Mackie dizia que sempre percebeu um clima entre os dois, mas Sebastian apenas dizia "Pare de dizer bobagens Mackenzie, vamos dormir." Quando a mesma costumava dormir na casa do moreno e passavam horas conversando.

As vezes Sebastian para e pensa como tudo vem acontecendo tão rápido, tão minucioso, mas no final quando paramos para ver, a mudança foi grande.

Adormeceu novamente em cima do notebook. Seu celular tocou mais uma vez e nesse último toque levantou da cadeira e foi para o banheiro. Ligou a torneira, e juntou as mãos em baixo da água e depois levou até o rosto, despertando um pouco mais.

Pegou a escova e passou no cabelo, para trás, formando um topete naturalmente. Jayden tinha inveja de seu cabelo facilmente controlável. Em apenas dois segundos estava pronto para sair.

Escovou os dentes e olhou mais uma vez no espelho, checando a si mesmo.

Ao ver um pequeno machucado na sua boca – causado por uma tentativa de abrir uma garrafa com a boca – lembrou que tinha falado com sua mãe sobre colocar piercing no mesmo local.

Sebastian tinha uma grande queda por alargadores, piercings e tatuagens. Ele só não coloca alargador porque não acha que combina com seu estilo.

O cara da biblioteca é a perdição em pessoa. O cara dos sonhos.

Braços preenchidos por tatuagens, cabelos escuros assim como os olhos, alargadores médios e para completar, uma barba rala.

Sebastian quase morreu ao saber que ele tocava violino e estudava música.

Mas como sempre, Sebastian apenas ficava no desejo, ficava nas olhadas. E nunca partia para a ação.

Apenas mais uma "coisa de Sebastian".


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...