1. Spirit Fanfics >
  2. Interconnected >
  3. Jay

História Interconnected - Jay


Escrita por: interconnected

Notas do Autor


Música: Major Lazer - Cold Water

Capítulo 7 - Jay


Fanfic / Fanfiction Interconnected - Jay

  O avião pousou depois de aproximadamente duas horas que é o tempo que leva de Seattle até Los Angeles. Jay estava bem confortável em seu acento, já que estava na primeira classe, quando o avião pousou “Senhores passageiros, chegamos em nosso destino! Saiam pelas portas organizadamente” a aeromoça que não parecia ser tão velha falou no microfone “Suas bagagens serão despachadas em um tempo de dez minutos” a aeromoça fala novamente e Jay se levanta apenas pegando sua bolsa e saindo do avião. 

   “Bom dia senhor Martin! Como foi o voo? ” George disse, o pai de Jay havia contratado um motorista para que fosse o buscar no aeroporto e o levar até seu apartamento que foi comprado também por ele “É, até que não foi tão ruim quanto imaginava” o garoto disse e George riu, George e Jay já se conheciam pelas diversas vezes que ele foi motorista de seu pai quando viajavam para Los Angeles então já tinham uma intimidade. “Acho que seu pai já providenciou tudo que precisa senhor Martin, seu novo apartamento fica um andar a cima do de seus pais” George explicou algumas coisas enquanto estacionava o carro na frente do grande prédio “Se precisar de algo estarei à disposição a qualquer horário” George terminou “Obrigado George, até mais” Jay disse e saiu do carro preto de seu motorista. 

   O garoto entrou no prédio que já era conhecido por ele, seus pais tinham um apartamento nesse local então sempre que ia até Los Angeles ele ficava aqui. Jay se direcionou até o balcão aonde havia uma senhora que já era um pouco velha preenchendo alguns papeis “Olá senhora Rodriguez, como está? ” Ele disse e viu a cara de surpresa da mulher “O o meu deus garoto, como você está grande” ela disse com um sorriso no rosto e saindo do balcão para dar um abraço no menino “Está tão alto e tão bonito” ela disse o abraçando e logo depois arrumando a manga da jaqueta verde militar que Jay usava “O que está fazendo aqui? Onde estão seus pais? ” Ela disse olhando para trás para ver se enxergava os pais de Jay, senhora Rodriguez conhece Jay desde pequeno quando ele corria no saguão do prédio dizendo que era rei do mundo “Eles não vieram, vou fazer faculdade aqui então eles resolveram comprar meu apartamento aqui no prédio mesmo! Já é um lugar que eu gosto e é de confiança do papai” ele disse olhando para o local que havia sido redecorado “Ah que bom, então vamos nos ver bastante” ela disse com um sorriso enorme no rosto “Eu realmente espero que sim, senhora Rodriguez” Jay tinha um enorme carinho por essa senhora, ela cuidava dele quando seus pais tinham audiências aqui em Los Angeles e ele tinha que ficar sozinho no apartamento então a senhora Rodriguez subia e brincava com ele, ele adorava quando ela contava um história sobre um pequeno príncipe ,chamado Jay, conseguiu conquistar um reino inteiro apenas com sua espada e seu escudo. Ele amava essa senhora. 

    O apartamento que seu pai havia comprado para ele era grande com uma vista ótima da cidade, a decoração era praticamente preta e branca que o garoto achava perfeito. Os cômodos da casa eram bem aconchegantes, uma cozinha bem equipada com luzes embutidas nos balcões, um banheiro com duas paredes de espelhos que dariam uma visão perfeita do seu corpo, um quarto grande que provavelmente seria o seu que depois organizaria como queria e um quarto menor onde ficaria seu closet. Jayden amou o apartamento em todos os sentidos. 

   Amanhã seria seu primeiro dia na University of Southern California ou USC para ser mais fácil, ele teria que resolver algumas coisas de sua matricula e escolher suas matérias do primeiro semestre. Jay estava um pouco nervoso com o primeiro dia, mas não era nada com que se preocupar, ele só teria que ser legal e sorrir já que seu rosto e olhos maravilhosos fariam o restante do trabalho como sempre fizeram. 

   Quando voltou a sala reparou que haviam alguns porta-retratos na estante da TV de tela plana, as fotos eram de Jayden com seus pais, mas a maioria eram dele com Mackenzie e Sebastian, ele sorriu quando olhou a foto e lembrou de cada momento que passou com seus amigos “Minha vadia maravilhosa e meu nerd lindo” ele disse para que si próprio ouvisse. Então pegou seu celular e decidiu ligar para eles, tinha que ter certeza que Sebastian iria curtir a vida e não ficar o dia todo dentro do quarto com um saco de salgadinhos fazendo trabalhos da faculdade e tinha que ter certeza que Mackenzie iria beber todas e pegas vários homens na sua fraternidade, que provavelmente ela seria aceita de primeira. Ele queria que seus amigos estivessem ali com ele, mas como isso não foi possível, o máximo que poderia fazer é mandar eles se divertirem muito nesse tempo que não passariam juntos. Jay amava seus amigos como se fossem sua própria família. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...