1. Spirit Fanfics >
  2. Interconnected >
  3. Mackenzie

História Interconnected - Mackenzie


Escrita por: interconnected

Notas do Autor


Música: NCT U - The 7th Sense

Capítulo 8 - Mackenzie


Fanfic / Fanfiction Interconnected - Mackenzie

Havia mais garotas do que garotos na festa, não que isso fosse ruim para Mackenzie, e assim que chegou a fraternidade e mostrou seu panfleto, entrou e foi para o bar improvisado no balcão que separava a sala de estar da cozinha.

Os calouros da fraternidade eram responsáveis pelo bar e aperitivos.

Macky ia em festas de fraternidade em Seattle desde que estava no segundo ano do Ensino Médio, mas Jayden sempre estava com ela pegando alguém e sendo responsável por lhe deixar bêbada.

A música não estava muito alta então podia se dançar e conversar facilmente. Haviam garotas dos mais variados tipos na pista de dança olhando uma para as outras com a expressão de "Um dos garotos vai ser meu!" o que fez Macky rir um pouco e se virou para poder fazer um comentário maldoso com Jay e Sebastian sobre isso, mas percebeu mais uma vez que os amigos não estavam ao seu lado.

Iria demorar para se acostumar com isso.

Se sentou ao bar e bebeu alguns shots de vodka e rejeitou um garoto bêbado que deu em cima dela tentando passar a mão em suas coxas e ficou observando os outros a sua volta procurando por alguém que pudesse ficar.

- Não achei que tantas garotas fossem estar aqui. - Uma garota falou se sentando ao seu lado. - Acho que entrei em uma fraternidade feminina no dia da festa do pijama sem saber.

Macky deu risada e olhou para a garota. Asiática com um longo cabelo liso pintado

de cinza escuro e olhos grandes e escuros. Suas feições eram delicadas e um tanto infantis ainda e era bem baixa. Era bonita, mas não o tipo de Macky.

- Bem... Eu também gosto de garotas. Não é um problema para mim. Apesar de achar que quase nenhuma garota daqui também gosta de garotas. - A asiática deu de ombros. - Já que a maioria vem em busca de veteranos gostosos nessas festas.

- Eu vim porque não queria ficar desempacotando minhas coisas, mas admito que os garotos me chamaram a atenção. - A menor apontou para uma garota loira de vestido azul. Ela fazia o tipo de Mackenzie. - Mas aquela deve ser seu tipo. Ela deu em cima de mim.

- Obrigada pela dica. - Mackenzie tomou o resto de sua bebida e sorrindo de lado foi em direção a loira gostosa.

...

Macky saiu do quarto, onde havia ficado com a loira gostosa que ainda se arrumava, ajeitando seu vestido e retocando seu batom. Haviam várias portas no segundo andar indicando que casais poderiam entrar e se divertir sozinhos e algumas portas fechadas também. A garota pode ver um casal no fim do corredor aos beijos.

Ia voltar para o primeiro andar quando escutou um gemido de dor seguido de um choro. Olhou para o casal do fim do corredor mais atentamente e viu que ele era composto pelo cara bêbado tarado de mais cedo e uma garota pequena que tentava fugir de seus braços.

- Calma, gatinha. - Disse com a voz embargada e a garota com ele choramingou de novo. - Vamos nos divertir.

Ela tentou fugir mais uma vez e Mackenzie viu que era a garota asiática com cabelo cinza de mais cedo.

- Ei! Você, bêbado de merda! - Gritou. - Solta ela.

- Não enche! Você teve sua chance, vadia!

O puxou pela gola da camisa o fazendo soltar a garota ao ter sua cabeça indo de encontro ao joelho da morena e caiu no chão levando a mesma junto, mas ela não havia feito aulas de MMA por anos atoa.

A outra garota deu um grito quando Macky deu um soco no bêbado que tentou se defender, mas não tinha coordenação para isto e só levou mais alguns golpes até desmaiar com o nariz sangrando e provavelmente quebrado.

- Min! O que aconteceu? - Um garoto apareceu e correu em direção a garota, que devia se chamar Min, e abraçou a mesma, que chorava, pelos ombros.

- Ele tentou me tocar, mas ela me salvou. - Min falou e o garoto se virou para Macky que com surpresa viu que o mesmo era familiar, depois de sair de cima do garoto inconsciente.

Ela havia tirado algumas fotos do mesmo em sua caminhada. O também oriental,

dormia na grama perto de seu dormitório.

Macky percebeu também que a loira gostosa havia chamado por alguns caras da fraternidade que se desculparam pelo amigo bêbado e se disponibilizaram a dar carona até a delegacia para se fazer a queixa.

- Eu só quero sair daqui, Jin. - Min falou e o outro concordou.

- Vou indo também. - Mackenzie falou para ninguém em particular, já saindo do lugar.

Não era como esperava que sua noite fosse acabar.

- Ei! Você garota! - Macky escutou quando já estava na rua mandando uma mensagem para Sebastian avisando que já estava voltando para o dormitorio. O amigo havia feito ela ganhar este hábito de sempre avisar para o mesmo quando estava chegando ou saindo de uma festa. Atrás dela vinha o casal oriental. - Minha irmã queria te agradecer por ter salvado ela.

- Não foi nada. Apenas estava no lugar certo, na hora certa.

- Por que não lhe pagamos um café como agradecimento?

Se tinha algo que Mackenzie não recusava era café e receber uma boa chupada.

Descobriu na curta caminhada que Min e Jin eram gêmeos fraternos. A mãe deles havia vindo da Coreia do Sul quando adolescente e se casou com um cara de Austin no Texas e teve os dois e mais uma garotinha de doze anos.

Min havia tomado a decisão de vir para Chicago cursar Direito e o irmão gêmeo acabou vindo junto para tentar Arquitetura.

- E você? É de onde? - Min perguntou para Macky.

- Seattle. Cheguei hoje mesmo.

- Chegamos na quarta. - Jin comentou. Ele era muito bonito com o cabelo preto liso jogado para trás e os olhos escuros penetrantes. Tinha um sorriso torto frequente que ficava bem mais sexy com o piercing que o mesmo tinha no canto direito do lábio inferior e na opinião de Macky era bem gostoso e a garota não podia deixar de flertar um pouco.

- Meu prédio é o C. E o seu?

- Também. Quarto 41 no terceiro andar. - Macky respondeu tomando um gole de seu expresso e seu celular apitou. Era sua mãe mandando uma mensagem, mas ela ignorou.

- Deus. Somos vizinhas. Meu quarto é no fim do corredor. Então você é a garota de quem estavam falando mais cedo.

A outra arqueou as sobrancelhas.

- Como? Estavam falando de mim?

Min deu uma risadinha.

- Quando fui tomar banho hoje, as garotas estavam falando de uma novata latina alta e super bonita que havia chegado. Elas estavam preocupadas de você roubar todos os caras bonitos. - Ela era fofa e muito inteligente. Mackenzie sentiu que se dariam muito bem.

- Acho que elas vão ficar felizes quando souberem que bati em um veterano até ele desmaiar. - Macky resmungou e os gêmeos deram risada.

- Garotas inseguras sempre ficam intimidadas com garotas bonitas e seguras de si por perto. - Jin falou sorrindo e a garota sorriu de volta.

- Eu vou buscar alguma coisa doce para comer. Querem algo? - Min questionou se levantando da mesa do pequeno café em que estavam. Ela não queria ficar segurando velo enquanto seu irmão e Mackenzie flertavam. Os dois falaram que não e a garota saiu andando.

- Obrigado por salvar a minha irmãzinha. - Jin falou quando ficaram sozinhos. - Eu sabia que não deveria ter tirado os olhos dela. Foi só eu me virar para pegar uma bebida com um dos caras que eu conhecia e ela sumiu.

- O importante é que ela está bem. - Macky sorriu, gentil. - Você parece ser bem protetor.

- Min sempre foi muito pequena, se machucava fácil e nunca foi de socializar muito. Me tornei assim com o tempo. - Respondeu dando de ombros e a Mackenzie se lembrou de Jay e Sebastian que estavam sempre tentando lhe proteger.

- Fico feliz em saber que alguém legal como ela está a algumas portas de distância de mim. Não vai ser tão solitário.

- Dúvido que uma garota como você fique solitária por muito tempo. A menos que queira.

- Bem... É verdade. Mas as pessoas podem se sentir solitárias mesmo em multidões. E você? Se sente solitário? - O sorriso compartilhado pelos dois deixava clara todas as segundas e terceiras intenções que ambos tinham e para confirmar tudo Mackenzie ainda pegou na mão de Jin por cima da mesa.

- Todos nós nos sentimos às vezes.

...

Mackenzie havia se despedido dos gêmeos Park e ido para seu quarto. Tirou os saltos ao entrar e os jogou junto com a jaqueta em algum canto que não fez questão de prestar atenção.

Estava procurando por seu pijama quando bateram em sua porta.

- A fim de não ficar solitária hoje a noite? - Jin perguntou sorrindo para ela e Mackenzie o puxou para dentro do quarto enquanto o beijava.

Logo as roupas dos dois estavam espalhadas pelo quarto da garota e não havia tempos para preliminares, só para beijos afoitos enquanto Jin colocava o preservativo em si e Mackenzie o jogava na cama.

Ela gemeu baixo quando Jin entrou em si e começou a se movimentar tão devagar que poderia ser considerado uma tortura. Mackenzie arranhou seus ombros gemendo um "Mais rápido, porra." e o garoto deu risada aumentando a velocidade das estocadas.

Jin entrava rápido e forte fazendo Mackenzie tentar controlar os gemidos altos. Não queria as garotas do andar falando mais ainda dela.

Inverteu as posições e cavalgou em Jin fazendo o mesmo gemer rouco e apertar suas coxas e bunda com força. Macky se inclinou deixando um belo chupão na clavicula de Jin, ela adorava deixar marcas nas pessoas com quem transava.

Jin apertava a bunda de Mackenzie com tanta força que com certeza ficaria marcada, mas a garota não se importava com isso enquanto ele estivesse entrando e saindo dela daquele jeito.

As posições foram trocadas de novo e Jin começou a ir mais rápido e forte com Mackenzie abraçando sua cintura com as pernas para que ele pudesse ir mais fundo

ainda e arranhando as costas do garoto.

Jin, depois de mais um tempo e a cama batendo com força contra a parede, gozou e antes que Mackenzie pudesse soltar um comentario sobre não ter chegado ao orgasmasmo o garoto foi beijando seus seios e barriga até chegar em sua vagina.

Soltou um gemido bem alto quando sentiu a lingua do garoto estimulando seu clitóris enquanto enfiada em dedo nela.

- Puta merda! - Xingou rouca e socou a parede ao seu lado com a mão que não segurava o cabelo de Jin que soltou uma risadinha.

Não demorou muito para Macky gozar também e os dois se deitarem lado a lado ofegantes e suados.

- Afim de mais uma?

 


Notas Finais


Musica: https://www.youtube.com/watch?v=3UGMDJ9kZCA
-Lu
Desculpem a demora, problemas técnicos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...