1. Spirit Fanfics >
  2. Interessada por certo loiro >
  3. Capítulo Onze

História Interessada por certo loiro - Capítulo Onze


Escrita por: Mellinho

Notas do Autor


GENTE POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Capítulo 11 - Capítulo Onze


Assim que o despertador tocou pulei da cama e corri para me arrumar. Eu precisava chegar cedo para ver Nathaniel antes de Melody e também precisava ver Ambre. Não posso deixar ela falar para alguém o que está rolando... Deixei um bilhete para o Castiel e sai correndo. Cheguei na escola e fui direto para o Grêmio. Vi que não tinha ninguém lá então me sentei na mesa de frente para a cadeira de Nathaniel. Fiquei balançando minhas pernas como fazia quando era criança e não alcançava o chão. Logo senti alguém me puxar colando nossos corpos. Os lábios do garoto se aproximaram da minha orelha me dando uma pequena mordida.

-Bom dia. –escuto a voz rouca de Nathaniel.

-Bom dia. –dei uma risadinha ao imaginar acordar ao lado dele todos os dias.

-Por que chegou tão cedo? –eu me viro ficando de frente para ele.

-Queria te ver antes da Melody chegar. –ele ri.

-Você não precisa ter ciúmes da Melody.

-Logico que preciso. Aquela cobra fica querendo colocar as mãos no que é meu. –ele ri de novo, mas logo para e me beija. –Ontem ficou tudo bem? –pergunto quando paramos para tomar ar.

-Mais ou Menos. –vejo ele suspirar. –Ambre está irritada e eu não quero mais falar com ela. Não sei se ela vai contar para alguém. Se bem que eu não me importo muito...

-Como não?! Castiel vai me matar e mesmo que não te mate, vai me impedir de te ver...

-Relaxe. Acho que Ambre não vai contar. Mas independente disso, uma hora ou outra você vai ter que contar ao Castiel.

-Eu sei... Mas espera eu fazer 18 anos para poder fugir de casa. –digo sendo dramática e o fazendo rir.

-Não sei como você consegue ser tão fofa. –ele aperta minhas bochechas.

-Fofa é a única coisa que eu não sou. –digo emburrada. –Eu tenho que ir... Nos falamos mais tarde. –dei mais um beijo nele antes de levantar.

-Ah Ib! –ele me fez parar antes de sair. –Hoje a tarde tem uma reunião com todos do Grêmio. Não esqueça e traga a Nina.

-Pode deixar!

Sai da sala e fui procurar a loira de farmácia. Fiquei andando pelos corredores até achar a peste acompanhada das suas lacaias. Charlotte e Li me encararam quando me aproximei.

-Ambre querida. –abro um sorriso cínico. –Acho que precisamos conversar.

-Não tenho nada para conversar com você! –ela responde grossa.

-Ambre eu acho que você não entendeu. –eu fecho a cara fazendo a loira estremecer.

-Você vai me acompanhar e nós vamos conversar.

-Quem você pensa que... –Li começa a falar, mas é interrompida pela Ambre.

-Tudo bem... Eu já volto garotas.

Ambre saiu me acompanhando. Subimos as escadas e vamos ao telhado. Sento em um canto e faço sinal para ela se juntar.

-Você contou para alguém? –eu pergunto para a garota ao meu lado.

-Ainda não. –Ambre diz com um sorriso no rosto. –Mas eu posso contar a qualquer momento seu eu quiser...

-Eu sei. –eu a interrompo. –O que você quer para manter isso em segredo? –ela me fita em silêncio. –Diga logo Ambre!

-Por enquanto nada... Mas eu irei cobrar. –ele dá um sorriso cínico.

-Eu sei... –suspiro. –Eu tenho que ir agora... –eu me levanto e me preparo para ir.

-Ib. –me viro e vejo Ambre olhando para baixo. –O que você sente pelo meu irmão? –ela diz claramente preocupada.

-Eu realmente gosto dele... –faço uma careta quando digo isso em voz alta. –Isso ainda é meio estranho para mim...

Eu saio deixando a loira para trás. O dia se passou calmo. 13h 30 a aula acabou. Nina e eu descemos pensando onde íamos almoçar. Nós encontramos os representantes do 1º ano e fomos comer juntos. Por mais que não goste muito de socializar eu estava de bom humor, então até que fui simpática.

 Depois fomos todos até o Grêmio. Chegando lá vimos todas as mesas colocadas em círculo e todos professores, e diretora, sentados lá. Nathaniel ainda estava de pé entregando alguns papeis. Melody estava sentada com um lugar vago ao seu lado, provavelmente ela guardou para Nathaniel. Nina olhou para mim e sorriu. Ela se aproximou de Melody e antes que a menina pudesse dizer algo, se sentou no lugar vago. Eu me aproximei do loiro.

-Quer ajuda? – digo sussurrando em seu ouvido.

-Claro. –ele sorri e me entrega algumas folhas. –Vai entregando para aquele lado, que eu entrego para esse.

Entreguei as folhas calmamente tentando não ligar para os olhares que os professores me direcionavam. Quando acabou me sentei na cadeira vaga e logo Nathaniel se sentou ao meu lado.

-Boa tarde a todos. –a velha da diretora começou. –Temos que coisas a resolver, mas antes eu gostaria de fazer uma pergunta ao Grêmio. – a diretora fez uma pausa, mas logo continuou. –Vejo que os representantes do segundo ano mudaram. Por que essa repentina mudança?

-Os antigos representantes do 2º ano desistiram do seu posto. Nina e Ib se proporão a substitui-los. Como é direito da sala eleger seus representantes eu as aceitei no Grêmio. –respondeu Nathaniel.

Ok. Senhorita Ib. –Prof. Delanay mês chama. –Por que a aluna mais problemática da escola toda, sem contar seu irmão, quer fazer parte do Grêmio? –Nathaniel ia responder, mas eu digo mais rápido.

-Simples. Eu tenho interesse aqui. –digo sincera. –Não se preocupe farei bem meu trabalho. –dou um sorriso falso.

-Acho ótimo você fazer parte disso. –diz a diretora sorrindo. –Mas acho que agora que tem duas novas integrantes deveria ter uma nova reformulação dos cargos.

-Como? –pergunto olhando para Nathaniel.

-Dentro do Grêmio eu sou Presidente, Melody é a Vice, os alunos do segundo eram secretários e os do primeiro os mensageiros. Cada um cuida de uma coisa especifica. O Presidente e o Vice cuidam das coisas diretamente com a direção da escola. Os secretários cuidam das finanças e documentos. Os mensageiros cuidam das coisas diretamente com os alunos, como propostas, queixas e informam tudo o que o Grêmio decide. –o garoto explica com calma. –Mas na maioria das vezes sobra apenas para mim e Melody fazer tudo. –ele sussurra. –Então como vai ser a reformulação? –ele pergunta para a diretora.

-Cada um de vocês vai escrever em um papel quem vocês querem para cada cargo. Aquele que tiver mais votos em determinado cargo ganha. –a velha responde sorrindo.

Olho para Nina que sorri e aponta para o lado. Melody me encara com raiva. Parece que ela não gostou de ter seu cargo ameaçado. Pego um papel e começo a escrever. Presidente: Nathaniel. Como não queria colocar Melody como Vice deixei em branco. Coloquei eu e Nina como secretarias. Entreguei o papel junto com os outros para a diretora.

-Bom... Vamos lá. –a velha olha os papeis. –Nathaniel continua sendo Presidente. Para vice temos Ib com 4 votos e Melody com 1. Ib ficara como Vice-Presidente. –vejo a expressão de Melody se tornar assustadora. –Como secretarias ficaram Nina e Melody. –tadinha da Nina. –E os alunos do primeiro ano continuaram a ser mensageiros. Ok agora vamos continuar.

-Agora que você é Vice ficaremos mais tempo juntos. –Nathaniel sussurra no meu ouvido me fazendo sorrir.

-Esse ano teremos alguns eventos para divulgar a escola e precisamos da ajuda de vocês para as ideias. –diz a diretora nos olhando. –Terão 1 mês para nos trazerem propostas possíveis. A professora Delanay vai precisar de ajuda para organizar alguns produtos de química. Então dois de vocês terão que ajuda-la amanhã. O Prof. Boris também vai precisar de ajuda amanhã com uma atividade, mas só uma pessoa é o suficiente. A bibliotecária vai tirar licença a maternidade então alguém precisa ficar responsável por ela. O Prof. Faraize irá ajuda-los na abertura de novos clubes. Eu acho que é só isso. –a diretora se cala e olha em volta.

-Os professores tem alguém especifico que queriam ajuda? –Nathaniel que até agora anotava tudo levanta o rosto e encara os professores.

-Eu não tenho ninguém especifico, mas você, Nathaniel, não poderá me ajudar, pois vai participar da atividade. –diz Boris.

-Eu quero Melody para ajudar e acho que Nina já que você estará ocupado. –a professora Delanay diz.

-Ok. Mais alguém? –Nathaniel volta a anotar. –Vamos fazer assim. Amanhã Melody e Nina vão ajudar a professora Delanay. Ib ajudara o professor Boris e os dois garotos do primeiro vão recolher informação dos alunos. Eu ficarei na biblioteca na parte da manhã e trocarei de lugar com um dos garotos. Ib ajudara o professor Faraize a abrir novos clubes. Todos de acordo?

Todos disseram sim e começaram a se levantar. Boris se aproximou para falar comigo.

-Você me ajudara com uma atividade de esporte com os meninos do 3º ano, então você vai precisar usar roupas esportivas, tudo bem?

-Claro professor.

-Ótimo! –ele sorri. –Pode me chamar só de Boris, Ib.

-Ok Boris. Nos vemos amanhã.

Depois de todos irem embora me aproximo de Nina para ver se está tudo bem. Assim que ela me vê sorri.

-Relaxe. Eu estou bem com ela. –Nina diz. –Vou adorar provoca-la. –nós duas começamos a rir.

-Pessoal. –Nathaniel chama a atenção de todos. –Vocês estão liberados, mas lembrem de fazer o que ficaram responsáveis.

Todos saíram da sala menos eu, Nathaniel e Melody.

-Não vai embora Ib? –Melody diz com uma voz irritante.

-Eu é que devia perguntar isso a você Melody. Agora eu sou a Vice... –digo vitoriosa.

-E- eu... –ela começa a gaguejar de raiva, mas eu a interrompo.

-Nath? –o garoto para de arrumar as coisas e me olha. –Eu quero ir tomar um sorvete. Quer ir comigo? –vejo ele abrir um sorriso.

-Claro. Só vou terminar de arrumar e a gente sai.

Melody sai da sala esbarrando em meu ombro. Sorrio com o fato de ter a deixado irritada.

-Tire esse sorriso psicopata do rosto. –Nathaniel me repreende.

-Me deixa... Estou sendo boazinha demais ultimamente. –ele ri e acaba de arrumar tudo.

-Vamos?

Saímos da escola de mãos dadas. Não tinha mais ninguém lá para que a gente se escondesse. Caminhamos até a sorveteria mais próxima. Peguei meu sorvete de chocolate e sentei em uma das mesas.

-A gente vindo tomar sorvete aqui me lembra do dia em que cabulamos aula. –o garoto diz sentando ao meu lado, segurando seu sorvete de creme.

-Sabe agora que você falou, acho que deveríamos repetir isso mais vezes. –rio com a cara de incrédulo que Nathaniel fez.

-Nem pense nisso. Você agora é Vice-Presidente do Grêmio. Você tem responsabilidades.

-Eu sei, eu sei. –coloco minhas mãos para cima como símbolo de rendição.

-Você falou com minha irmã? –ele fica sério e muda de assunto.

-Falei... Ela não contou para ninguém. Ainda...

-Acha que ela vai contar para alguém?

-Por enquanto não. Ela me tem em sua mão e não vai desperdiçar isso.

-Como assim?

-Uma hora ou outra ela vai me cobrar esse segredo. –olho para o loiro preocupado. –Relaxe Nath. Esqueça esse assunto tá? Ambre é o menor dos nossos problemas.

-Castiel é o maior?

-Sebe eu achava isso antes, mas agora acho que tenho outro. –o garoto me olha com uma cara interrogativa. –Esqueça isso ok?

-Como esquecer? Você não po...

Eu interrompo o garoto lambendo o sorvete que escorria sobre sua mão. Eu vejo ele estremecer com meu toque. Sorri satisfeita.

-Você não devia me provocar desse jeito. –ele diz me fazendo rir.

-E você não devia deixar seu sorvete derreter. –mostro a língua para ele e logo recebo um beijo.

Meu celular vibra e eu vejo uma mensagem do Castiel “Cadê você?”. Eu suspiro e viro para Nathaniel.

-Acho que eu tenho que ir. Desde que eu cai na viajem Castiel não sai do meu pé. –suspiro triste.

-Ele tem razão em ficar atrás de você. Não faze nem 3 semanas que você fraturou 2 costelas!

-Olha só! Quem diria que um dia eu veria você concordando com o Castiel. –Nathaniel fechou a cara emburrado.

-Calada. – comecei a gargalhar.

-Você fica tão fofo bravo! –lhe dou um selinho. –Eu preciso ir. –damos mais um longo beijo antes de levantar. –Até amanhã loiro.

-Até princesa.

Fui caminhando com calma até minha casa. Me senti uma garotinha idiota apaixonada andando pelas ruas. Cheguei em casa e me deixei cair no sofá ao lado de Castiel. Suspirei ao pensar nos lábios Nathaniel.

-O que etá acontecendo Ib? –Castiel desvia o olhar da TV e me encara.

-Como assim Cassy? –digo pegando o copo de Coca-Cola que tinha na mesinha.

-Você tem ido na escola mais cedo, tem ficado lá até mais tarde e tem suspirado por aí mais do que o normal. Você está escondendo alguma coisa. Está de rolo com alguém? –eu quase engasgo.

-Claro que não Castiel! –digo tentando não ficar vermelha. –Eu apenas estou tentando ser uma boa amiga. Por isso fico na escola junto com Nina. –isso não era mentira, apenas omiti a parte onde fico me pagando com Nathaniel.

-Hum... Tudo bem não vou insistir, mas se estiver com alguém não vai fazer diferença. Só vou avisar ao garoto para não te magoar senão eu o mato. –ele diz isso com um sorriso no rosto.

-Falando de rolos... E você? –Castiel faz uma cara de inocente. –Quando vai tentar algo com a Lynn? –e foi a vez dele ficar corado.

-Cale a boca Ib. –ele fica emburrado enquanto eu rio.

-Vamos lá Castiel! Agarre logo a garota! Ela está afim de você e você dela!

-Eu sei... É que... –ele fica sério.

-É por causa de Debrah?

Debrah foi sua ex- namorada. Eu tive sorte de não conhecer a cobra. Ela fez Castiel de trouxa duas vezes e ainda causou muitos problemas para Lynn.

-Eu tenho medo... –ele diz com a voz baixa.

-Lynn não é Debrah. Ela é um amor de pessoa. E não é falsa. –eu trago meu irmão mais para perto e o abraço. –Não tem porque ter medo.

-Você tem razão. –ele sorri e me aperta. –Vamos pedir pizza? –eu ri e fui pegar o telefone.


Notas Finais


Gente eu tenho enem semana que vem então talvez eu não consiga postar na semana. A partir de agora vou estar lotada de vestibulares, então me desculpem se eu ficar meio ausente. Vou tentar de verdade postar! Obrigada por todo apoio que vcs tem me dado! Lembrem de comentar! Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...