1. Spirit Fanfics >
  2. Interessada por certo loiro >
  3. Capítulo Quatorze

História Interessada por certo loiro - Capítulo Quatorze


Escrita por: Mellinho

Notas do Autor


E aí gente? Tudo bem com você? Espero que estejam gostando da fic! Vou postar hj um pouco mais cedo pq vou assistir Animais Fantásticos e Onde Habitam! Beijos!

Capítulo 14 - Capítulo Quatorze


Acordo com o despertador tocando Bts Blood Sweat & Tears. Olho para os lados e percebo que não estou no meu quarto. Vejo Ambre abrindo os olhos ao meu lado. Nó duas levantamos sem falar nenhuma palavra.

-Se você quiser pode ir tomar banho primeiro. –Ambre diz com a voz meio roca e desliga o despertador.

-Ok. –eu pego minhas coisas e vou em direção ao banheiro. –Você está melhor? –pergunto antes de entrar.

-Estou... Obrigada. –a garota diz ainda meio triste.

-Olha só! Ambrezinha me dizendo obrigada pela segunda vez! Acho que daqui a pouco me acostumo com isso. –começo a rir da cara de desgosto da garota.

-Já falei para não me chamar de Ambrezinha! Vaca. –ela diz brava.

-Pelo menos agora você não está com aquela carinha triste. –digo sorrindo para ela.

Entro no banheiro e tomo um banho rápido. Visto uma camiseta curta preta e uma saia verde água cintura alta. Saio e digo para Ambre entrar. Enquanto espero olho o quarto rosa da loira. Paro meu olhar na foto de sua escrivaninha. A foto era dela e Nathaniel pequenininhos. Os dois pareciam bem felizes.

-Vamos? –Ambre me tira do transe.

-Vamos.

Nós duas tomamos um café rápido e entramos no carro para ir à escola. Durante o trajeto ficamos nos provocando, mas diferente das outras vezes parecia apenas uma brincadeira entre amigas. Quando chegamos na frente da escola Ambre me parou antes de sair.

-Olha. –Ambre começou. –Por favor não conte para ninguém o que aconteceu. Pode falar para o Nath, mas para mais ninguém.

-Pode deixar não vou contar para mais ninguém.

-Obrigada... Por tudo. Tem certeza que quer que eu durma na sua casa?

-Sim, tenho certeza.

-Ok, mas isso não quer dizer que vamos ser amigas na escola certo? Sabe eu tenho uma reputação a zelar. –eu começo a rir.

-Ok Ambre. –começo a sair.

-E mais uma coisa. –ela me puxa de volta. –Eu vou parar de te importunar por conta do segredo de você e do Nath.

-Tá falando sério?

-Sim... –eu a abraço.

-Parece que minha cunhada não é tão chata quanto eu achava.

-Pare de provocar! –ela fica emburrada, mas não me empurra.

-Tudo bem. Vamos logo.

Saímos do carro atraindo vários olhares para nós. Segui meu caminho até a biblioteca. Abri a porta e vi Nathaniel ao lado de Melody. Me aproximei sorrateiramente para ouvir a conversa.

-Melody eu já disse para parar de vir me ver. –Nath diz calmo.

-Mas eu vim ajudar. Você sempre fica sobrecarregado com as tarefas. –ela disse com aquela voz nojenta.

-Pode deixar que eu não estou sobrecarregado. Ib tem me ajudado com os trabalhos. –Melody mostra sua verdadeira face durante alguns segundos.

-Já que está com menos trabalho acho que agora tem tempo para sair comigo.

-Não vai rolar. Tenho tido bastante compromissos...

-Com quem? –eu saio de trás das estantes e me aproximo.

-Provavelmente com a namorada dele Melody. –digo friamente.

-Como? –a garota me olha surpresa.

-Vai me dizer que não sabia Melody? Poxa pensei que vocês eram amigos próximos. –digo cínica. –Agora se me der licença tenho que falar com Nathaniel.

Pego o loiro pela mão e o arrasto até o porão. Chegando lá encontro, a última pessoa que eu queria ver, Castiel. Ele estava sentado em um canto fumando.

-Ib? –Castiel se assusta ao me ver ao lado de Nathaniel. –O que você está fazendo com ele?

-Não te interessa Castiel! –digo de mau humor. –Agora vaza daqui!

-O que está acontecendo com você?! Chegou hoje com Ambre e agora está andando com esse mauricinho?!

-Cale a boca Castiel! –eu digo irritada. –Eu preciso falar sério com Nathaniel então vaza! –o ruivo para e me olha nos olhos.

-Ok. Por enquanto eu vou... Depois você vai me explicar o que está acontecendo. –ele suspira e levanta. –Acho que você vai precisar mais disso do que eu. –ele me entrega o maço de cigarro.

Eu espero que ele sair e me sento no chão. Faço um sinal para Nathaniel sentar ao meu lado.

-Vai se incomodar muito se eu fumar? –pergunto ao garoto.

-Não acho bom, mas...

-Eu só preciso desinteressar um pouco... –eu acendo o cigarro.

-O que aconteceu Ib? –Nathaniel me olha preocupado.

-Depois que você foi embora fui procurar por Ambre. Ela estava com seus pais. Ela estava te defendendo...

-Meu pai fez alguma coisa? –o loiro fica nervoso rapidamente.

-Ele deu um tapa no rosto da sua irmã... Eu quis voar na cara dele, mas me contive. Cheguei pouco tempo depois e a tirei de lá... –olho para o garoto triste. –Ela não está bem lá Nath...

-Merda. –ele abaixa a cabeça.

-Ela não está apanhando como você estava, mas isso não é desculpa para ela continuar lá...

-Eu não sei o que fazer...

-Temos até amanhã para pensar em algo.

-Como assim até amanhã? –ele me pregunta confuso.

-Ambre vai dormir na minha casa hoje.

-Como?

-É eu sei é estranho... Parece que o dia em que eu e a Ambre sejamos amigas não está tão longe... –começo a rir. –Só falta você e o Castiel se suportarem.

-Acho pouco provável... –caímos na gargalhada.

-Olha. Vamos pensar sobre Ambre com calma tá bom? –ele fez que sim com a cabeça. –Agora... –apago o cigarro e solto a fumaça. –Venha dar um oi direito para sua namorada. –dou um sorriso sapeca.

Ele ri e se aproxima colando nossos lábios.

-É bom ouvir a palavra namorada. –Nathaniel diz ao nos separarmos.

-Também acho namorado. –começo a rir.

Ouvimos o sinal tocar.

-Acho que temos que ir. –começo a me levantar, mas Nathaniel me puxa fazendo com que eu caia em seu colo.

-Sabe acho que a gente podia ficar um pouco mais de tempo aqui...

-Olha só Nathaniel querendo cabular aula...  Quem diria que isso um dia aconteceria. –digo com um sorriso malicioso.

-Não provoque. –ele se aproxima e me dá mais um beijo.

Ficamos nos amassos durante 1 aula inteira. Não ultrapassamos dos beijos por medo de Castiel voltar ao porão para me procurar. Quando tocou o segundo sinal subimos cada um para sua sala. Dormi durante as aulas seguintes. Só acordei quando Lynn veio me procurar no intervalo. Não contei a ela nada sobre Ambre e nem sobre o namoro. Acho que Castiel tem que ser o primeiro a saber. Quando as aulas acabaram fui a procura de Ambre. Encontrei ela junto com suas amigas. Ao me ver ela parou de falar.

-O que foi Ambre? –Li pergunta confusa.

-Nada. Vocês duas podem já ir. Eu tenho que fazer uma coisa antes de ir. –ela se afasta das amigas e vem na minha direção. –Nós já vamos? –me pergunta.

-Daqui a pouco. Só precisamos passar no Grêmio para avisar que eu vou embora mais cedo.

-Ok. Vamos lá.

Caminhamos lado a lado até o Grêmio. Abri a porta da sala vendo Nina e Nathaniel fazendo algo enquanto Melody grudava no garoto.

-Ib! –Nina sorri ao me ver. –Pensei que você ia embora mais cedo hoje.

-Eu vou só vim falar tchau. –digo sorrindo.

Nina vem me abraçar e sussurra no meu ouvido.

-Pode deixar que eu vou garantir que Melody não chegue perto de Nathaniel.

-Obrigada Nina. –respondo sussurrando.

Ambre entra na sala e olha para Melody agarrada em Nathaniel. Ela me olha e volta a olhar para Melody.

-Ei garota! –Ambre fala voltada para Melody. –Quem deixou você ficar assim tão próxima do meu irmão? –Melody se afasta já pronta para responder a loira. –A única que pode ficar assim dele, além de mim, é sua namorada! –Melody continua com a boca aberta, mas não disse nada. –Parece que você entendeu. –ela abre um sorriso e se aproxima de Nathaniel. –Eu já vou indo Nath. –ele a abraça. – Vai me acompanhar até lá fora?

-Claro. Vamos? –ele sorri.

-Eu já vou indo também. –digo. –Tchau Nina. –lhe dou um beijo na bochecha.

Saímos da sala e andamos até o portão em silencio.

-Tchau Nath. Te ligo mais tarde. –Ambre diz e abraça seu irmão mais uma vez. –Ib. Vou te esperar lá fora, mas vê se não demora muito.

Assim que ela sai me jogo nos braços do loiro e lhe dou um beijo. Meu separo rapidamente com medo que alguém nos pegue.

-Vai ficar bem com Ambre? –Nathaniel me pergunta preocupado.

-Vou sim. A gente se fala a noite.

Lhe dou mais um último beijo antes de sair. Encontro Ambre e vamos para minha casa. Chegando lá encontro Castiel no sofá.

-Ib nem tente se trancar no quarto antes de eu falar com... –ele para de falar quando vê Ambre. –O que a Barbie faz aqui?

-Longa história Castiel. Eu juro que converso com você depois. Agora eu e a Barbie vamos ao meu quarto. –digo tentando demonstrar confiança.

-Não me chame de Barbie! –Ambre reclama.

-Ok ok vamos logo.

Levo ela até meu quarto. Ela observa tudo devagar. Olhou a parede de lousa que eu escrevia letras de música, as estantes cheias de quadrinhos, meus pôsteres de bandas espalhados na outra parede, minha mesa coberta de papeis e minha cama completamente bagunçada.

-O que foi? –pergunto olhando para a garota.

-Ele não é tão ruim... Tem sua cara. –ela sorri.

-Pode deixar suas coisas em qualquer lugar. Vamos lá para a sala comer e assistir alguma coisa.

Nós duas fomos para sala e nos sentamos no sofá para escolher um filme.

-Que tipo de filme você gosta de ver? –pergunto a loira.

-Ação e aventura.

-É sério? –digo impressionada.

-Sim por que?

-Eu sei lá. Pensei que só gostasse de filme de romance ou algo do tipo. Mas é bom ver que temos algo em comum... –sorri para a garota.

-E aí vamos ver o que?

-Não sei Barbie.

-Não me chame de Barbie!

-Prefere Ambrezinha?

-Olha aqui se você continuar me chamando assim vou te chamar de cabeça de fuligem!

-Ae Barbie?!

Pulei sobre a loira e comecei a fazer cosquinha. Ficamos rolando de um lado para o outro rindo sem parar.

-Desde quando vocês são amigas? –Castiel pergunta ao nos ver rolando.

-Não somos amigas! –dissemos ao mesmo tempo e caímos na risada.

-Não é o que parece... ib. –ele chama minha atenção. –Eu vou sair volto mais tarde. Podem comer sem mim. –olho para o garoto arrumado.

-Tá todo arrumadinho assim por que? Vai sair com Lynn. –pela cara corada do garoto eu tinha acertado em cheio.

-Cale a boca. –ele vai em direção a saída.

-Mande um beijo para Lynn! Bom encontro! –eu grito e começo a rir quando o garoto vai embora.

-Castiel está namorando com a Lynn? –Ambre me pergunta.

-Estão meio como eu e Nathaniel... É segredo então não conte para ninguém. – ela faz que sim com a cabeça. –Ainda gosta dele?

-Não. Faz um bom tempo que desisti dessa ideia idiota. Então vamos assistir que filme?

Nós colocamos Deadpool e pedimos uma pizza. Falamos sobre garotos, coisas da escola, filmes que gostamos e etc. Descobri que o sonho de Ambre é fazer moda, mas seus pais querem que ela assuma a empresa da família. Percebi que a garota era bem diferente do que eu imaginava. Se ela fosse mais vezes ela mesma eu realmente acho que poderíamos ser grandes amigas. Fomos para o meu quarto e ficamos conversando mais. No final Ambre acabou caindo no sono. Peguei meu celuar e liguei para Nathaniel.

-Alo Nath?

-Oi Ib. Vocês demoraram para ligar.

-Desculpa. Estávamos assistindo um filme. Ambre já dormiu.

-Mas já?

-Acho que ela estava cansada... O dia não foi fácil.

-Verdade... –escuto ele suspirar. –Não sei o quefazer Ib. Não quero deixar ela voltar para aquela casa.

-Nós vamos pensar em algo, tá bom?

Eu escuto a porta de casa abrir.

-Acho que Castiel chegou. –eu digo. –Preciso conversar com ele...

-Você vai contar sobre a gente?

-Vou... –eu digo nervosa. –Vai dar tudo certo. Eu tenho que ir. Boa noite loiro.

-Boa noite princesa.

Me levanto da cama sem acordar Ambre e vou para sala.

-Oi Cassy. –eu digo.

-Oi gatinha. Onde está Ambre?

-Dormindo. –eu olho nos olhos do ruivo. –Vamos conversar?

-Já está pronta para me contar o que está rolando?

-Não, mas provavelmente nunca vou estar pronta. Então vamos parar de enrolar e aproveitar que você está de bom humor. –me sento no sofá. –Mas primeiro me jure que não vai tentar matar ninguém.

-É tão sério assim? –faço que sim com a cabeça. –Ok. Ok. Eu juro.

-Jura também que não vai me interromper até que eu acabe de falar. –ele levanta a sobrancelha.

-Ok. Eu juro.

-Já faz tempo que estou próxima de Nathaniel. Nem próxima...

-O que?! –ele fica irritado.

-Você jurou que não ia me interromper! –ele volta a ficar quieto. –Eu estou namorando com ele... Eu sei que está irritado! Mas eu realmente gosto dele! Gosto do jeito que ele fica com vergonha, gosto do jeito que ele fica quando está estudando, gosto quando ele fica irritado, eu gosto de tudo nele!

-Você não pode! –Castiel se levanta muito irritado. –Fique longe dele!

-Castiel! Eu não mando você afastar de Lynn!

-É diferente!

-Não! Não é! Eu o amo Castiel! –eu começo a chorar.

Castiel para de explodir assim que vê minhas lagrimas. Ele se senta no sofá de novo.

-Desculpa. –ele diz baixo. –É que eu realmente não gosto dele...

-Eu sei. Mas ele é uma boa pessoa.

-Ok. Eu vou aturar vocês juntos...

-Sério?! –começo a sorrir mesmo com lagrimas ainda caindo.

-É. Agora pare de chorar. E se esse idiota te magoar ele é um homem morto. –eu pulei em seu colo o abraçando. –Agora me explica o que Ambre tem a ver com isso.

Eu expliquei tudo que tinha acontecido até agora com Ambre. Omiti as partes em que eu e Nathaniel quase nos comemos.

-E agora não sabemos o que fazer para tirar Ambre dessa situação... –digo terminando.

-Só se ela se emancipar também... –Castiel diz pensando.

-Mas como? Não tem como os pais delas deixarem.

-Você disse que eles te vêm como amiga de Ambre certo? –eu faço que sim. –Diga a eles que gostaria de morar em uma casa sozinha só com você e Ambre. Diga que querem mostrar que tem responsabilidades.

-É uma boa ideia, mas daí eu teria que me mudar. Mamãe não vai deixar eu morar sem você.

-Você pode ligar para ela e perguntar.

-Tem razão eu vou tentar.

-Mas por que quer ajudar tanto a Ambre?

-Não sei... Ela não é a garota que eu pensava que era.

-Você está mesmo feliz com o idiota do representante?

-Estou Cassy. Muito feliz. Então não se preocupe.

-Impossível não se preocupar com você gatinha. Mas eu só quero que você seja feliz.

Abracei meu irmão e dormi ali mesmo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Lembrem de comentar!!! Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...