1. Spirit Fanfics >
  2. Interessada por certo loiro >
  3. Capítulo Dezesseis

História Interessada por certo loiro - Capítulo Dezesseis


Escrita por: Mellinho

Notas do Autor


Oi gente! Esse cap ficou meio curtinho, mas foi o que deu pra fazer. Eu agradeço bastante a todos que deram uma olhada na minha nova fic tb! Valeu mesmo! Acho que é só isso mesmo. Então espero que gostem do cap.

Capítulo 17 - Capítulo Dezesseis


Chegou o final de semana. Durante a semana não vi Melody nem uma vez, afinal ocupei todo o meu tempo procurando uma casa. Ambre me acompanhou em todas as visitas. No final escolhemos uma casa com piscina, uma cozinha americana, uma grande sala e um andar de cima com 3 grandes suítes. Eu e Ambre vamos ter que dividir o quarto, mas não nos incomodamos muito com isso. Principalmente porque vamos ficar com o melhor quarto. Eu terminava de empacotar meus livros quando Castiel entrou no meu quarto.

-O caminhão chegou. –ele diz.

-Vamos lá então. –digo pegando as caixas.

-Tem certeza que isso vai dar certo né?

-Claro que vai Cassy! Por que daria errado?

-Se os pais da Barbie quiserem ver a casa e descobrirem que eu e Nathaniel estamos morando lá?

-Isso não vai acontecer. Eles são péssimos pais... Relaxa.

Ele me ajuda a pegar as caixas e colocar no caminhão. Peguei Dragon e o coloquei dento do carro. Quando chegamos na casa Castiel soltou um assobio.

-Quem diria que você e Ambre tem bom gosto.

-Que bom que gostou. Espere só para ver o tamanho do seu quarto. –digo sorrindo.

-Vamos lá gatinha!

Descemos do carro e entramos os irmãos loiros na sala.

-Oi! –Ambre sorri ao nos ver. –Demoraram para chegar.

-Foi mal Barbie. O caminhão demorou para chegar. –eu digo beijando sua bochecha e soltando Dragon.

Dragon corre em direção a Branca a gatinha de Nathaniel. Os dois ficam se cheirando, mas logo começam a brincar. Me aproximo do loiro e lhe dou um selinho.

-Ib! –Castiel grita.

-Para com isso Castiel! Só foi um selinho!

-Mesmo assim não estou afim de ver vocês se pegando. Principalmente agora que estamos morando na mesma casa.

-Ok. Ok. Vamos lá! Temos muito o que fazer!

Ficamos o dia todo tentando deixar tudo mais ou menos em seu devido lugar. No final acabamos deitados exaustos no tapete da sala. Ficamos conversando um pouco sobre a casa, mas logo caímos no sono. No dia seguinte acordamos doloridos e fomos novamente arrumar a casa. Ficamos horas desempacotando as caixas.

-Finalmente! –eu digo quando abro a última caixa do meu quarto.

-Acabou? –Ambre olha ao redor.

-Acho que sim.

Sorrio e olho em volta. Nosso quarto ficou bem separado. De um lado uma cama rosa e fofa cheia de almofadas. Do outro minha cama com um edredom vermelho e preto com apenas com o bichinho de pelúcia de gato que Nathaniel me deu.

-Ficou bom. –digo a olhando.

-Também acho. Estou cansada. –ela se joga na minha cama.

-Eu também. –me jogo na cama dela. –E estou com fome.

-Faz uma pipoca e traz aqui...

-Vai você.

-Por favor! Eu coloco algum filme para a gente assistir.

-Ok. Eu vou lá.

Desço e vou a cozinha. Vejo Nathaniel do outro lado da bancada arrumando algo. Eu chego bem perto e lhe dou um beijo na parte de trás do seu pescoço.

-Ib... Se seu irmão ver isso ele me mata. –ele diz olhando para mim.

-Eu sei... É que é difícil me controlar... –faço biquinho. –Sabe onde está a pipoca?

-Acho que naquele armário. –ele aponta para o armário alto. –Você e Ambre já acabaram de arrumar o quarto?

-Sim. Vamos assistir um filme agora. –tento alcançar a pipoca dentro do armário, mas falho. –Quando você terminar se junte com a gente. –fico nas pontas dos pés tentando alcançar.

-Tudo bem.

Escuto a voz do loiro bem próximo do meu ouvido. Estremeço ao sentir seu corpo sobre o meu. Ele estica o braço e pega pipoca. Ele descola nossos corpos deixando o calor que sentia ir embora.

-Aqui. –ele me entrega a pipoca.

Eu pego meio sem graça e coloco no micro-ondas. Assim que ela está pronta subo correndo para meu quarto. Quando chego lá encontro minha cama e a de Ambre coladas no meio do quarto.

-Achei que assim ficaria mais confortável. –ela diz.

-Realmente ficou. –pulo na cama deitando ao seu lado.

Nós começamos a assistir Homem-Formiga. Pouco tempo depois ouvimos alguém bater na porta.

-Entra! –grito.

Castiel entrou e olhou para nós duas se abraçando.

-Isso ainda é meio bizarro para mim. –ele diz nos encarando.

-Eu sei. Ainda é meio bizarro para nós também. –Ambre diz sorrindo.

-O que vocês estão assistindo?

-Homem-Formiga. –digo. –Quer se juntar?

Eu mal perguntei o garoto já havia se jogado ao meu lado me abraçando. Antes de colocarmos play de novo Nathaniel bate na porta.

-Entra Nath. –Ambre diz.

-Vai assistir ao filme junto com a gente? –Castiel pergunta sem ser grosso, mas também sem ser simpático.

-Posso? –o loiro pergunta.

-Claro. –respondo sorrindo.

Ele deita ao lado de Ambre e a abraça. Eu fiquei feliz de ver que tudo estava dando certo. Queria que todos os dias fossem como esse. Pena que a vida não é tão perfeita...


Notas Finais


Se puderem comentar em ficaria mto feliz! Beijos até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...