1. Spirit Fanfics >
  2. Interessada por certo loiro >
  3. Capítulo Dezoito

História Interessada por certo loiro - Capítulo Dezoito


Escrita por: Mellinho

Capítulo 20 - Capítulo Dezoito


-Ib! Você precisa contar para o Nathaniel! –Ambre reclama enquanto se remexe na minha cama.

-Não eu não vou.

-Ib! Já faz uma semana que tem alguém pegando no seu pé na escola. Começou com um balde de água, depois suas roupas reservas foram rasgadas, depois seus livros jogados fora, só falta te jogar da escada!

-Se essa pessoa der a cara para me jogar da escada, ela está morta.

-Não se ela conseguir te matar primeiro.

-Ambre essa pessoa é covarde de mais para fazer qualquer coisa. Se ela tivesse coragem dava as caras.

-Mesmo assim! Deveria falar para o Nath que continua acontecendo essas coisas! Assim ele pode te ajudar a descobrir quem é.

-Loira! Se eu falar para Nathaniel ele vai ficar com raiva e depois vai falar com a diretora e a última coisa que eu quero é a diretora falando por aí o que está acontecendo. Prefiro resolver isso sozinha.

-Tem alguma ideia pelo menos de quem possa ser?

-Eu diria que é a Melody, mas é mancada da minha parte acusar alguém só porque ela não gosta de mim...

-Mas é bem viável. Essa garota te odeia... E falar com Castiel? Ele não pode te ajudar?

-Castiel vai ficar puto e vai acabar não ajudando em nada... Eu vou dar um jeito sozinha Ambre. Relaxa.

-Pare de tentar parecer forte Ib. Você pode acabar se machucando por isso...

Ela levanta e sai do quarto me deixando sozinha. Eu termino de me arrumar e desço para a sala. Assim que entro o clima tenso. Nathaniel está sentado em uma das pontas da mesa e do lado oposto Castiel. Os dois estão se encarando com ódio. Eu suspiro e me sento no meio da mesa Ambre.

-O que acontece agora? –pergunto para Ambre.

-Não me pergunta. Quando eu cheguei já estava assim. –ela responde.

-Não suporto morar com esse idiota. –Castiel diz bufando.

-Eu também não te suporto babaca. –Nathaniel retruca.

-Vocês dois querem parar! Eu não sei o que acontece com vocês... Por que se odeiam tanto?

Os dois ficam calados e continuaram a comer. Suspirei e comecei a pensar em tudo o que estava acontecendo comigo ultimamente. Como Ambre tinha dito estou tentando parece forte, mas por dentro estou me destruindo. Eu preciso de ajuda, mas ao mesmo tempo tenho vergonha e medo de pedir.

-Gatinha? –Castiel chama minha atenção. –O que está acontecendo?

-Como assim Cassy?

-Você só fica com essa cara esquisita e suspirando por aí quando ta escondendo alguma coisa.

-Claro não Cassy! –digo tentando parecer convincente.

-Ib. Castiel tem razão. Você está escondendo algo. –Nathaniel diz esperando a resposta.

-Vamos logo. Conte para eles. –Ambre coloca a mão no meu ombro.

-Ok. –suspiro. –Faz uma semana que alguém jogou um balde de água em mim na escola. Nathaniel estava comigo aquele dia. Depois desse dia voltou a acontecer várias coisas do tipo. Minha roupa de esporte que eu guardo no armário do vestiário foram rasgadas, todo meu material do armário foi jogado na fonte do jardim, minha mochila foi jogada no lixo durante o intervalo e minha mesa e foi completamente pichada com todo tipo de xingamento.

-Quem é o babaca que está fazendo isso com você?! –Castiel bate na mesa irritado.

-Não sei e não adianta ficar com raiva. Enquanto eu não achar o culpado não adianta fazer nada.

-Precisamos falar com a diretora. –Nathaniel também diz nervoso.

-Isso também não vai adiantar em nada. A diretora não vai ser capaz de fazer nada e eu não quero que mais gente fique sabendo. Vocês sabem que eu não gosto de mostrar minhas fraquezas...

-E o que podemos fazer? –Castiel olha para mim.

-Não sei. Eu e Ambre estamos pensando a dias. Essa pessoa não dá as caras...

-Tem alguém que te odeie muito? –o ruivo pergunta.

-Melody. –eu e Ambre falamos ao mesmo tempo.

-Mas Melody não seria capaz de fazer nada disso. –o loiro diz.

-Seria sim. Aquela garota é maluca por você. Ela dá uns olhares mortais para Ib toda vez que a vê. –Ambre diz brava.

-Mesmo assim Ambre. Não temos prova nenhuma contra ela. –digo.

-Tendo prova ou não eu vou para cima daquela garota. –Castiel diz irritado.

-Pare com isso Castiel. Temos que ser mais espertos... Vamos ficar de olho na diaba. Se verem ela perto de algo meu, me avisem imediatamente.

-Eu realmente não acho que Melody faria algo do tipo. –Nathaniel diz me deixando irritada.

-Tudo bem Nathaniel. Se não quer ajudar não ajude. –digo grossa.

Me levanto da mesa e vou para meu quarto irritada. Como ele pode ficar defendendo aquela garotinha idiota?! Afundo minha cabeça no travesseiro e grito. Pouco tempo depois escuto alguém bater na porta.

-Ib? –ouso a voz de Nathaniel do outro lado. –Está irritada comigo?

Não, não magina estou numa boa. É logico que estou irritada com ele! Me deu vontade de responder, mas fiquei em silêncio. Me levantei da cama e me tranquei no banheiro. Ouvi a porta do quarto se abrir.

-Ib sou eu. –Ambre diz do outro lado da porta.

Abro a porta e vejo a loira sozinha.

-Eu mandei Nathaniel pastar. Ele realmente acha que aquela garota bate bem da cabeça?! –abre diz mais irritada do que eu. –Mas agora vamos esquecer isso e curtir nosso final de semana? –ela sorri.

-Vamos. Eu estava pensando em convidar as meninas e o Alexy para explicar tudo o que aconteceu. E também acho que você poderia convidar suas amigas... –faço uma careta.

-Charlotte e Li não são tão ruins quanto você pensa... Li é meio burra, mas só isso mesmo.

Me acabei de rir junto com Ambre. Quando anoiteceu descemos juntas de mãos dadas para esperar nossos amigos. Chegando na sala encontramos Castiel e Lysandre em um canto e no outro Armin, Nathaniel e Kentin. Parece que eu e Ambre não fomos as únicas a ter a ideia de convidar os amigos.

-Que que é isso? Festa do pijama? –digo sarcasticamente.

-A culpa é desse idiota que resolveu convidar os amiguinhos dele sem consultar ninguém. –Castiel diz bravo.

-Você também convidou o Lysandre sem consultar ninguém. –Nathaniel retruca.

-Ótimo porque nós também convidamos uma galera sem consultar vocês. –Ambre diz. –Estamos quites.

-Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? Por que Castiel e Nathaniel estão na mesma casa? E Ambre e Ib estão de mão dadas?! O que eu fumei? –Armin pergunta confuso.

-Já vou explicar tudo Armin espera só as meninas e seu irmão chegarem. –digo. –Assim não terei que explicar duas vezes. Pode esperar um pouco?

-Claro por você eu faço tudo. –ele sorri malicioso e logo recebe uma cotovelada do loiro.

-Não provoque minha namorada. –Nathaniel diz irritado.

-Namorada? –Armin olha confuso para o loiro.

-Pois é meu irmão está namorando a Ib. Achei que todos já sabiam disso. –Ambre diz. –Mas se bem que do jeito que está não sei se vai durar muito...

Antes que Nathaniel pudesse dizer algo a campainha toca. Abri a porta deixando o povo entrar. Logo depois Charlotte e Li chegaram. Cada grupinho sentou em um canto esperando por respostas. Eu resumi a história e expliquei mais ou menos tudo o que tinha acontecido.

-Então quer dizer que agora você e Ambre são amigas? –Alexy perguntou desacreditando.

-Acho que sim. –digo.

-E você fez o Castiel e Nathaniel morarem juntos? –ele continuou tentando entender.

-Isso.

-E você está morando com seu boy e ainda não comeu ele?!

-Alexy! –grito vermelha.

-Tá mais vermelha que os cabelos de Castiel. –Ambre ri e aperta minhas bochechas.

-Isso é tão bizarro... –Kim diz olhando para nós duas.

-Para gente também foi no começo, mas descobri que Ambre tem coisas em comum comigo. –digo. –Ela gosta de filmes de ação e aventura. Gosta de k-pop como você Lynn. Gosta de moda igual a Rosa e Alexy.

-Verdade... Ela até fez uns bons modelos lá no clube... –Rosa diz.

-Além disso gostamos de comer as mesmas coisas. –diz Ambre pensando em comida. –Ib gosta de rock como você Li e gosta de vídeo game como você Charlotte.

-Li gosta de rock? –pergunto impressionada.

-Sim. –ela responde com vergonha.

-E como assim Charlotte curte vídeo game?! –Armin grita espantado.

Charlotte apenas suspira e tira seu 3DS da bolça.

-Sim eu curto...

Armin abre sua boca em um perfeito O e fica encarando a garota.

-Agora que já terminamos as explicações, eu vou colocar meu biquíni e pular na piscina. Quem vem comigo?!

Meus amigos gritaram e foram correndo se trocar. Pouco tempo depois todos estavam na piscina. Os meninos continuaram lá dentro, menos Alexy que estava dentro da piscina comigo nos ombros. Ambre pegou Lynn e colocou nos ombros começando uma briga de galo. Depois de muitas risadas e quedas vejo os garotos saírem de casa com apenas shorts. Mordo meus lábios quando vejo o corpo de Nathaniel. Quando seus olhos se encontram com os meus desviei brava, afinal estávamos brigados e eu não posso dar esse gostinho para ele. Sai da piscina sensualizando o máximo que dava. Olhei de relance para o loiro vendo ele morder os lábios. Sorri e caminhei em direção a casa.

-Ib aonde você vai? –Nina me pergunta vindo me acompanhar.

-Vou ao mercadinho comprar bebida.

-Ib! Nós duas somos menores de idade...

-Exatamente e não deveriam beber. –Nathaniel se aproxima já dando sermão.

-Menos Nathaniel. –digo fria.

-Vocês brigaram? –Nina pergunta meio assustada.

-Não esquenta com isso Nina. –digo. –Cassy! –grito para o ruivo.

-O que foi gatinha?! –ele grita da piscina.

-Vou pegar dinheiro para comprar bebida!

-Ok! Compra vodka e tequila!

-Pode deixar!

-Como você vai comprar Ib? –Nina me pergunta nervosa.

-Relaxa Nina tenho RG falso. Vai ir comigo ou vai querer ficar aqui com seu Lys-fofo? –Nina cora. –Pode ficar que vou até lá e volto rápido.

-Tem certeza? Está tarde. –ela pergunta preocupada.

-Pode deixar que eu vou com ela Nina. –Nathaniel diz ao meu lado.

-Eu prefiro ir sozinha do que ir com você Nathaniel.

Dou meia volta e vou colocar uma roupa. O loiro me segue. Abro a porta de saída e tento fecha-la antes do garoto passar, mas ele segura e passa.

-Até quando você vai ficar brava comigo? –ele pergunta emburrado.

-Até você parar de ser idiota.

-Desculpa... Acho que Melody não seria capaz de fazer algo assim, mas se foi ela está bem ferrada comigo.

-Então vai ajudar?

-Logico que vou. Você se tornou uma pessoa muito importante para mim... –ele diz corado e vira para o outro lado.

-Aí meu deus como você é fofo! Não dá para ficar brava com essa carinha. –pego o rosto dele e viro para mim. –Nathaniel. Não sei se já te disse, mas eu te amo. –ele abriu o sorriso mais lindo que eu já vi na vida. –Sei que começamos a namorar a pouco tempo e ainda não rolou nada mais... –fico vermelha. –Mas mesmo assim eu te amo...

Ele me agarra e me prensa na porta de casa. Sua língua invade minha boca explorando cada canto. Quando falta ar nos separamos.

-Você não sabe como você me faz o cara mais feliz do mundo. –ele me dá mais um selinho. –Eu também te amo. E sobre não ter rolado nada mais, eu sei esperar. –ele começa a rir.

-Mas eu não sei! Por mi já teria rolado faz tempo... –Só que sempre tem alguém para atrapalhar. –fico emburrado e ouso ele rir.

-Na hora certa vai rolar.

-Mas sabe como é difícil ver você sem camisa e não poder te atacar?!

-Sei sim. Acha fácil ver você saindo da piscina de biquíni toda molhada?

-E como você queria que eu saísse da piscina? De roupa e seca? –começamos a rir. –Vamos temos que entrar em coma alcoólico hoje! –puxo o loiro pela mão e seguimos andando .


Notas Finais


Não esqueçam de comentar! Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...