1. Spirit Fanfics >
  2. Interessada por certo loiro >
  3. Especial de Natal

História Interessada por certo loiro - Especial de Natal


Escrita por: Mellinho

Notas do Autor


Feliz Natal gente! Lembrando que esse é só um especial. Ele se passa bem depois da nossa historia! Aproveitem! E POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Capítulo 21 - Especial de Natal


A tão esperada época chegou. Natal época de celebrar com sua família e amigos, mas para mim não é bem assim. Mesmo antes de me mudar para morar com Ambre e Nathaniel natal era uma data esquecida. Meus pais sempre viajavam nessa época e deixavam eu e Cassy sozinhos.  E como éramos só nós dois não fazíamos nada a não ser dormir. Mas daí vem a pergunta: E os presentes? Meus pais trazem os presentes depois do ano novo quando voltam das viajem, mas para nós era como todos os outros presentes que eles trazem ao voltar de viajem. Como eu disse natal para mim não era uma data importante. Ambre tentou nos mobilizar para enfeitar a casa, mas falhou miseravelmente. Eu e Castiel nem nos levantamos para tentar ajudar a loira e Nathaniel estava ocupado estudando para entrar em uma boa faculdade.

-Ib! Por favor! –Ambre implorava mais uma vez na tarde do dia 24.

-Não Barbie. Já te falei que não gosto de natal.

-Por favor! –ela me abraça apertado.

-Ambre se você gosta tanto assim de natal por que não vai passar com sua família?

-Você sabe muito bem que minha família são vocês. –ela diz fazendo bico. –Faz meses que meus pais não dão a mínima para mim... –ela fica com a cara meio triste.

-Ok. Ok. O que você quer que eu faça? –ela abre um grande sorriso.

-Você cozinha enquanto eu arrumo a casa e compro os presentes!

-Eu cozinhar?! Você está louca?!

-Você fez o clube de cozinha durante todo ano! Não é possível você não ter aprendido nada.

-É possível sim...

-Apenas tente Ib! –ela grita.

-Ok. Ok. –suspiro derrotada.

-Chame Lynn para te ajudar.

-Lynn?

-Ela é namorada do Castiel, acho justo convida-la.

-Ok. Vou ligar para ela.

Foi aí que meu pesadelo de natal começou. Lynn chegou pouco tempo depois e veio me ajudar. Ambre fez Castiel se mobilizar e ajuda-la. Ainda não sei como isso aconteceu... Tentei começar a fazer um peru com a Lynn, mas falhamos nas primeiras tentativas. O ruivo e a loira também não estavam muito melhores que nós duas. Eles tentavam pendurar os enfeites pelas paredes e montar a árvore, mas acabou tudo meio torto.

Ambre resolveu sair para comprar os presentes e eu fui junto ajudar. Comprei um bom livro para Nath, um isqueiro para Cassy, uma blusinha para Lynn e uma bolsa para Ambre. Quando terminamos as compras eu e Ambre nos encontramos na praça de alimentação. Aproveitamos e compramos doces para acompanhar a comida. Voltamos e encontramos Lynn e Castiel se pegando no sofá enquanto o peru queimava.

-Lynn! –quando eu grito seu nome a morena vira assustada. –O peru!

A morena sai correndo junto comigo. Depois de apagarmos o fogo vimos o peru completamente carbonizado. Suspiramos e ligamos para uma pizzaria.

-Ib. Vá chamar o Nath. –Ambre diz.

-Ambre ele está estudando. –digo.

-Não estou nem aí. Ele vai passar o natal com a gente.

-Então vai você chamar ele.

-Se eu for ele vai dizer não. Vai lá Ib. –ela faz biquinho.

-Ok. –suspiro.

Subo as escadas e bato na porta do loiro. Não recebo resposta então entro no quarto. Vejo Nathaniel concentrado em seus livros. Me aproximo e o abraço por trás fazendo o loiro estremecer.

-Oi Ib. –ele levanta a cabeça e me dá um selinho. –O que veio fazer aqui? –ele vira a cadeira e eu me sento no seu colo.

-Sabe hoje é véspera de natal e...

-Já é natal? –ele me interrompe surpreso.

-Sim. Já é dia 24...

-Droga! –ele colocou a mão sobre o rosto como faz quando está irritado. –Como pude esquecer isso...

-Relaxa Nath.

Tirei sua mão de seu rosto e comecei a distribuir beijos pela sua cara. Ele começou a rir.

-Eu e Ambre arrumamos um pequeno jantar. Normalmente não comemoro o natal, mas como é nosso primeiro natal juntos resolvi ajudar Ambre. Então por mais que eu queira ficar aqui com você... –digo já pensando em mil coisas pornográficas. –Precisamos descer.

-Ok. Vamos lá.

Descemos de mãos dadas e nos juntamos aos outros. Depois de comermos pizza e os doces sentamos todos na sala. Muitas risadas depois abrimos os presentes. Lynn ficou super feliz com a blusinha que eu dei e a saia que Ambre deu. Cassy ganhou cordas novas para guitarra e o isqueiro. Nath ganhou dois livros, pelo menos nós duas compramos dois diferentes. Ambre ganhou a bolsa e eu ganhei o jogo Watch Dogs 2.

-Ib vamos deitar? –Nath me chama.

-Vamos. –dou um beijo na bochecha de todos e subo.

Entrei no quarto do liro e me deitei.

-Ib. –Nathaniel em chamou.

Olhei para o loiro encostado na escrivaninha.

-O que foi Nath?

-Eu queria te dar isso...

Ele me deu um pequeno embrulho. Abri a caxinha  

Revelando um lindo colar com um medalhão. Dentro havia uma foto de nós, Ambre e Castiel. Abri um sorriso e lagrimas começaram a descer pelo meu rosto.

-Obrigado Nath! –lhe abraço e o jogo na cama.

-Que bom que gostou. –ele seca minhas lagrimas.

-Sabe acho que você merece um segundo presente de natal... –digo maliciosa passando minhas mãos pelo seu abdômen.

-Estou ansioso pelo seu presente...

Esse foi o primeiro natal feliz de muitos...


Notas Finais


Gente eu estou com muita dificuldade para escrever os próximos caps... Estou tentando fazer meu máximo, mas estou meio sem criatividade... Talvez eu fique um tempo sem postar, mas eu volto! Juro!!! Lembrem de comentar! Beijos e obrigada por tudo! Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...