1. Spirit Fanfics >
  2. Interessada por certo loiro >
  3. Capítulo Dezenove

História Interessada por certo loiro - Capítulo Dezenove


Escrita por: Mellinho

Notas do Autor


AVISO NO FINAL!!!! AVISO NO FINAL!!! AVISO NO FINAL!!!

Capítulo 22 - Capítulo Dezenove


A semana começou e a escola estava uma loucura. O dia dos namorados estava chegando e o Grêmio resolveu fazer um evento aberto para outras escolas. Eu e Nathaniel ficamos sobrecarregados de trabalhos. Como se não bastasse as provas, clubes e problemas da escola, agora precisava ir divulgar o evento, arrumar os enfeites e barracas. Nem tive tempo de prestar atenção no idiota que ficava colocando lixo dentro do meu armário.

-Ib. –escuto a voz do loiro próxima do meu ouvido. –Preste atenção! Ou vai acabar se queimando. –ele disse bravo.

Olho para a panela de chocolate e volto a mexer. Finalmente estávamos aprendendo a fazer chocolate caseiro, mas eu não conseguia prestar atenção em nada. Continuei a piscar de sono.

-Ib. –Nathaniel pega a colher da minha mão.

-Desculpa Nath... –eu suspiro. –Estou muito cansada...

-Então pare e vá descansar. –sua voz saiu preocupada.

Fiz que sim com a cabeça e fui me sentar em um canto. Fechei os olhos e cai no sono ali mesmo...

 

 

Acordei com alguém me balançando. Abri os olhos e encontrei o loiro com uma cara preocupada.

-Ib você está ardendo em febre. –ele diz. –Venha vou chamar um taxi para nos levar para casa.

Ele faz eu me apoiar em seu ombro. Começamos a andar em direção a saída, mas o parei antes de sair do portão.

-Nath eu esqueci minhas coisas no armário... Você pode pegar para mim? –pergunto me apoiando no portão.

-Posso. Fique quietinha ai. Já volto.

Ele saiu correndo para pegar minhas coisas. Fechei meus olhos descansando a cabeça no portão gelado.

-Olha só quem está aqui!

Escuto uma voz irritante. Abro meus olhos e vejo Melody com um sorriso cínico.

-O que quer Melody? –digo entre suspiros.

-Quero que você fique longe de Nathaniel! –ela diz brava.

-Desculpa Melody, mas isso é impossível... –digo com falta de ar.

-Olha Ib. Estou avisando pela última vez. Ou você quer que as coisas piorem para você? Já não bastou tudo que é seu arruinado? –ela diz sorrindo.

-Foi você mesmo então... Você vem pegando no meu pé... –digo irritada, mas com falta de força.

-Quem você pensou que fosse? A Fada do Dente ou o Papai Noel?

-Sua... –tentei me recompor para dar uma surra na garota, mas falhei e voltei a me apoiar no portão.

-Então como vai ser? Vai se afastar de Nathaniel?

-Nem morta sua vaca! –eu digo trincando os dentes.

Ela fecha a cara irritada, mas logo abre um sorriso.

-Eu te avisei Ib...

Melody em um movimento rápido me empurra para rua. Quando eu olho para o lado vejo um carro vindo em minha direção. De repente tudo fica em câmera lenta. Meu coração bate descontrolado, vejo Nathaniel com minhas coisas na mão sair da escola, Melody abrir um sorriso ainda maior que antes e o homem que dirigia entrar em pânico.

-IB!

Escuto Nathaniel gritar. Olho o loiro soltar tudo e correr em minha direção, mas logo eu sinto o impacto do carro no meu corpo.


Notas Finais


Oi gente! Desculpa pelo cap pequenininho... Foi o que consegui fazer. Vou ficar um tempinho sem postar pq estou viajando e estou meio sem criatividade, mas pode deixar que eu volto. Feliz ano novo para todo mundo!!! Espero que esse ano seja melhor! Queria agradecer de verdade a todos vocês!!! Não sei mesmo como posso recompensar a todos os favoritos e comentários que vocês me deram até agora... Sou mto grata a vocês mesmo. Vocês tem me dado mta força não só para continuar com a fic, mas também para ficar mais feliz todos os dias. Obrigada mesmo. Acho que é só isso mesmo. Beijos para todos! Até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...