1. Spirit Fanfics >
  2. Interessada por certo loiro >
  3. Capítulo Vinte

História Interessada por certo loiro - Capítulo Vinte


Escrita por: Mellinho

Notas do Autor


Estou de volta! POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Capítulo 23 - Capítulo Vinte


Acordo e dou de cara com um teto branco. Olho em volta tentando me acostumar com a claridade. Percebo que estou em um hospital. Cassy está sentado em um canto dormindo. Tento me concentrar e lembrar do que aconteceu, mas der repente sinto dor por várias partes do meu corpo. Tento levantar meu braço, mas o vejo completamente enfaixado e dolorido. Com um pouco de dificuldade tiro meu lençol reparando que o resto do meu corpo se encontrava igual ao meu braço. De novo tento buscar alguma lembrança. Eu estava falando com Melody e depois me lembro do Nathaniel correndo... O carro! Escuto a porta abrir e um homem entrar. Logo vejo um loiro com os olhos arregalados.

-Ib! –Nathaniel gritou assustado.

O loiro parecia extremamente cansado assim como Castiel que agora estava de pé por conta do grito.

-Oi... –minha voz sai bem baixa e rouca.

O homem se aproxima e tira uma lanterna do bolço do jaleco. Ele aponta aquilo para meu olho. Mesmo estando meio irritada por ter uma fucking lanterna apontada para meu olho deixei o homem o fazer.

-Como a senhorita se sente? –o homem que provavelmente é meu médico perguntou.

-Melhor impossível. –digo irônica. –Acho que vou me jogar na frente de carros mais vezes.

-Finalmente minha irmãzinha está de volta! –Castiel grita animado. –Achei que você nunca mais ia acordar... –ele fica triste.

-Quanto tempo fiquei apagada?

-Faz 3 semanas. –o médico diz.

-Eu perdi o dia dos namorados?! –grito.

-Você é atropelada e fica desacordada por quase um mês e o que você liga é para o dia dos namorados? –o Doutor pergunta incrédulo.

-Era a primeira vez que eu ia passar o dia dos namorados acompanhada... –digo fazendo biquinho. –Quando eu encontrar a Melody vou fazer questão de colocá-la em seu devido lugar.

-Não vai ser preciso. Ela foi colocada em um hospício. Aquela garota agora está entre pessoas parecidas com ela. –Castiel diz.

-Ela foi colocada em um hospício só porque me empurrou na frente de um carro?

-E precisa de mais motivo? –Nathaniel bufa.

-Na verdade a senhorita Melody foi pega aqui no hospital tentando trocar seus medicamentos. Depois de alguns exames vimos que ela tinha um distúrbio psicológico, então com ajuda de seus pais a colocamos em um hospital psiquiátrico. –o médico diz.

-Entendi... Quando vou poder sair daqui? –pergunto.

-Vai depender da sua recuperação. Você quebrou muitas partes do corpo e ficou descordada por 3 semanas. Mas você se recuperou bastante nesse meio tempo. Acho que com mais uma semana podemos te liberar para ir para casa.

-Uma semana? –pergunto emburrada.

-Assim que você conseguir se mover melhor lhe dou alta. –o médico se virou para Nathaniel e Castiel. –Achei que já tinha explicado que só um de vocês pode ficar aqui fora do período de visita.

-Sim senhor. Eu vim substituir Castiel. –Nath diz calmo. –Castiel. –ele chama o ruivo. –Você pode avisar minha irmã que Ib acordou?

-Aviso sim. –Castiel se aproximou de mim e me deu um beijo na testa. –Se cuida gatinha. Eu volto amanhã de manhã.

-Pode deixar cabeça de fosforo. –ri.

-Senti falta disso...

Ele me beija mais uma vez na testa e vai embora. O Doutor troca o soro e sai deixando apenas eu e Nathaniel. O loiro se aproxima e senta no canto da cama. Ele passa a mão delicadamente sobre meu rosto.

-Me desculpa. –ele diz baixo.

-Desculpa pelo que Nath?

-Por não ter acreditado em você quando falou de Melody, por ter deixado você sozinha, por não ter te socorrido rápido... -sua voz morre.

-Como assim não ter me socorrido rápido?

-Eu entrei em pânico quando te vi no chão coberta de sangue. Kim estava passando e foi mais rápida chamando ajuda... Me desculpa... –comecei a rir deixando o loiro confuso.

-Nath que desculpas desnecessárias. –sorri. –Sobre ter me deixado sozinha você não tinha como imaginar que Melody viria falar comigo e sobre ter me socorrido, acho que se eu estivesse no seu lugar também entraria em pânico... Agora sobre não ter acreditado em mim eu te perdoo. –agarrei as bochechas do loiro e trouce para perto lhe dando um selinho demorado.

-Eu tenho a melhor namorada do mundo.

Ficamos nos amassos durante o resto do dia. As vezes tínhamos que parar por conta de alguma enfermeira que entrava. A tarde Ambre e Lynn vieram me visitar. Nathaniel aproveitou e desceu para comer.

-Como foi o evento do dia dos namorados? –pergunto.

-Foi legal! Tinha barracas com maças do amor, atividades de casal e várias pessoas se declarando! –Lynn começou a tagarelar sem parar.

-Lynn cale a boca! –Ambre diz. –Não percebe que Ib queria muito ter ido?

-D-desculpa Ib! Eu esqueci. –Lynn disse arrependida.

-Não se desculpe Lynn. Eu que perguntei como foi. E você e o Castiel? Passaram juntos?

-Não rolou... Ele ficou aqui com você. –ela diz triste.

-Me desculpa...

-A culpa não é sua! Ah e você não vai acreditar! Lysandre e Nina passaram o dia dos namorados juntos!

-Como?!

-Pois é. A Nina ficou muito mal quando soube do que aconteceu com você, então ela ficou meio isolada. Lysandre ficou irritando eu e a Rosa para ficarmos com ela, mas ela não queria nossa companhia. No final Lysandre passou o dia junto com ela. Eu e Rosa vimos os dois andando de mãos dadas pela escola. –Lynn diz.

-A Nina já sabe que estou bem?

-Sim. Eu chamei ela para vir te ver, mas a mãe dela não deixou ela vir. –Ambre disse. –Ela mandou você ligar quando estiver melhor.

-Ok. E você Ambre? Como passou o dia dos namorados?

-Passei consolando meu irmão. Afinal a namorada idiota dele resolveu ser jogada na frente de um carro. –ela diz irônica, mas me deixando triste por ter estragado o dia dos namorados de todo mundo.

-Me desculpa...- digo baixo.

-Não se preocupe Ib! Eu combinei com Castiel de comemorar o dia dos namorados quando você estivesse melhor. –Lynn diz animada. –Vou convida-lo para viajar comigo. Meus pais viajam semana que vem então estou livre para fazer o que quiser.

-Parece que Castiel está conseguindo te levar para o lado negro da força. –digo e começamos a rir.

-Acho que merecemos um descanso. Estamos quase de férias! Vocês podem ir junto. Tenho uma casa na praia e ficaríamos uma semana inteira lá.

-Nathaniel provavelmente vai me mandar ficar de repouso em casa. –digo.

-E eu vou viajar com a Charlotte... –Ambre diz.

-Espera. Então isso quer dizer que eu vou ficar sozinha com o Nathaniel em casa por 1 semana?! –grito animada.

-Ib você está machucada. Não vá exagerar. –a loira fala.

-Pode deixar mamãe... –a loira revira os olhos.

As meninas ficaram mais um bom tempo comigo. Quando saíram liguei para Nina.

-Ai meu deus! Você está bem?! –Nina grita do outro lado.

-Estou sim Nina. Só meio quebrada, mas estou bem.

-Se aquela vadia da Melody sair do hospício eu juro que faço picadinho dela! –ri.

-Pode deixar que eu te ajudo. Mas eu estou bem juro. Agora me conta o que está rolando entre você e o Lys. –digo soando maliciosa.

-C-como você soube disso?! –ela gagueja.

-Ambre e Lynn...

-Agora eu não posso te contar... –vejo ela sussurrar. –Lysandre está aqui te mandando um beijo e melhoras. Vou ver se conseguimos te visitar durante essa semana.

-Como assim ele está ai?!- grito assustando o loiro que entrava no quarto. –Rolou algo?

-Ainda não. Te conto depois.

-Ok. Ok. Vai ficar com seu boy.

-Certeza? Eu queria falar mais com você. Sabe eu fiquei muito preocupada com você...

-Não se preocupe mais então Nina. Eu já estou bem e temos todo tempo do mundo para conversar. Agora você deve aproveitar que o Lys está aí com você e eu vou aproveitar que meu boy chegou. –digo sorrindo para o loiro.

-Ok. Mande um beijo para o Nathaniel. Ele ficou muito mal nesses últimos tempos... Se cuide.

-Pode deixar. Tchau beijos.

-Beijos.

Desliguei o celular e olhei para o loiro sorridente no sofá.

-Nina te mandou um beijo. –digo.

-Ela está melhor?

-Está sim. Só com bastante raiva da Melody. -ele faz uma careta quando escuta o nome da morena.

-Também estou com raiva. Se você não tivesse acordado eu teria... –o interrompi.

-Mas eu acordei, então não tem mais porque ficar pensando mais nela. Quero apagar essa garota das nossas vidas.

-Vou parar de falar dela. –ele começa a me encarar em silencio.

-Tem alguma coisa na minha cara? –pergunto confusa o fazendo rir.

-Só beleza mesmo. –ele ri mais.

-Pare com isso loiro. –digo corada.

-Senti sua falta.

Ele se aproxima e me abraça forte.

-Relaxe Nath. Eu não vou sumir. –lhe dou um selinho. –Daqui pra frente vou estar sempre com você.


Notas Finais


Gente a fic tá acabando!!! Só tem mais um cap e um epílogo!!! Ainda não estou preparada para acabar ela, mas fazer o que? Era só para deixar avisado mesmo. Beijos e obrigada por tudo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...