História Interestelar - Interativa - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~HunterGreenwood

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Aliens, Andrômeda, Espaço, Estrelas, Galaxia, Interativa, Interestelar, Planetas
Exibições 21
Palavras 557
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mecha, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Este sistema e raça foram feitos pela ~Baby-_Girl
Todos os créditos a ela, desculpe caso algo tenha saído errado ou diferente de como você criou.
Deixarei o link da ficha dela na descrição para quem quiser saber mais sobre raça.

Capítulo 4 - Sistema druida


Sistema druida, ano 4999 terrestre. Outro sistema em destaque para os seres vivos do setor Sanx, eles foram a primeira raça que os Ningens descobriram quando começaram suas viagens pelas estrelas. A estrela do sistema é SmallBig, com seus 620.000 quilômetros de diâmetro, é outra anã vermelha, o sistema tem dois planetas.

            Um deles é Genocide, um planeta gasoso composto de hélio e nitrogênio, tem dois satélites: Orfeu e Andrômeda, que antes eram um planeta chamado Fênix , que ao bater em Genocide quebrou-se ao meio e foi puxado pela forte gravidade de Genocide formando Orfeu e Andrômeda.

            O outro é Templa, que surpreendentemente se parece com uma clonagem da Terra, a fauna é de alta variedade, onde há lagartos, shubs, plarios, suminios, yings, yangs, placarios, rufris e muss. Tem só dois tipos de árvores que vivem muito tempo e são muito resistentes ao frio, uma destas é fruit, que tem dá frutas diferentes a cada mês do ano, e cas-ma, que não dá frutos mas é muito resistente e tem isolamento térmico natural.

            Seus minérios são ouro, ferro, platina , ametista, granada, quartzo fumê e quartzo rosa. Suas especiarias são canela, noz-noscada, baunilha e açafrão.

            Templa é onde habitam os Templários, que estão divididos entre dois reinos: Freyta e Alanda. Falam Temriano e a aparência deles é própria e diferente para cada reino, mas em geral são seres  altos, com orelhas finas e longas, com peles que variam de branco a dourado, mesmo alguns tem peles azuis. Seus cabelos são longos e podem ser azuis, brancas, vermelhas, etc. Alguns podem nascer com chifres ou asas.

Eles surgiram quando Orfeu e Andrômeda se alinharam em direção a Templa quando eles ainda eram habitáveis. De alguma forma eles conseguiram colocar 4 habitantes seus lá , tais que esses ainda eram muito desacostumados com o ambiente claro e naquela época meio sombria de Templa , os habitantes de Orfeu se alojaram em cavernas escuras , já os de Andrômeda se alojaram no alto de colinas luminosas. 
3 bilhões de anos depois aconteceu uma guerra , os descendentes das mulheres que vieram de Orfeu entraram em uma guerra com os descendentes dos homens que vieram de Andrômeda, essa guerra durou aproximadamente 134 anos, até que o líder dos descendentes de Andrômeda cansado de guerra formou um acordo com o líder dos descendentes de Orfeu, seu bisneto do neto e o bisneto do neto de Chase, líder dos Orfeu,  se casariam , até o momento que isso acontecesse eles estariam separados como os reinos de Alanda e Freyta. 

            Eles acreditam apenas nos deuses Orion e Aladna que foram seus criadores , Aladna criou o reinado de Alanda e Orion criou o reinado de Freyta , a lenda diz que as reencarnações de Orion e Aladna seriam 2 homens que seriam os líderes das duas nações e que logo eles teriam que se casar para formar um único país chamado -----------.
Essa parte da profecia nunca foi revelada mas eles acreditam nela fielmente e nunca desobedeceriam essas reencarnações, dizem que o deus Orion e a deusa Aladna para dificultar a vida deles se reencarnariam como normais , e que só seriam descobertos quando algo grande acontecesse como uma grande explosão ou uma grande luz no nascimento deles. 

            Por mais que vivam até os 400 anos, a maioria vive em média 250 anos.


Notas Finais


Olha, ainda tem várias coisas da ficha que eu não consegui achar um local para colocar (desculpem), então, por favor, deem uma olhada lá na ficha dela, lá tem fotos dos templários, confere lá!: http://socialspir.it/7110620 .
E, bem, quanto à coisa do "ano 4999 terrestre", eu já expliquei no capítulo anterior, mas só para deixar claro, um dia em Templa leva 36 horas terrestres e eles estão no ano 4973 templariano (templário? templico? não faço a mínima ideia)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...