1. Spirit Fanfics >
  2. Interligadas >
  3. 76--da necessidade surge a obrigação

História Interligadas - 76--da necessidade surge a obrigação


Escrita por: miller88

Capítulo 76 - 76--da necessidade surge a obrigação


Anna—espera,me deixa acompanhar esse seu raciocínio..nos trouxe ao seu quartel secreto de operações,nos mostrou que tem poder para executar missões secretas com toda essa parafernalha militar sabe-se lá com o dinheiro de quem,tem funcionários para realizar suas...brincadeirinhas de cientistas,um exercito para mandar e desmandar então me explica a parte da qual vocês precisam de nós.

Ethan—Nick..mostre a elas.

Nick caminhou alguns metros ate uma sala a direita da grande recepção.todas a seguiram com grandes esperanças de entender aquele chamado e logo estavam ocupando as confortaveis cadeiras daquela sala de reuniões.
A grande mesa oval de vidro bem ao centro já continha a quantidade certa de documentos para cada uma.isso não era algo improvisado aos olhos de todas era algo que foi muito bem calculado por Ethan.
Sentaram-se cada uma do seu jeito e já tomaram em mãos seus documentos para ler.

Ethan—Anna..pés nos chão.--repreendendo a jovem por colocar suas botas sobre a mesa e de modo despreocupado sentar-se,Ethan fora ignorado pela jovem recebendo apenas seu sorriso maroto a sua ordem a ela.

Xena—Anna não me faça ter que te dar uma surra.senta direito.--reclamou Xena voltando seus olhos a leitura do documento em mãos.

Com o sermão de Xena Anna endireitou-se na cadeira para satisfação de Ethan.

Anna—satisfeito??estraga prazeres..

Nick—pessoal..

Nick não precisou de muito para atrair a atenção de todas e ao ligar o projetor os vários olhos focaram bem o simbolo no grande telão.
Um grande e vermelho simbolo nazista.não era um como sempre viram nos livros de historia,este estava pichado sobre uma imagem de um crânio.
Anna e Olivia trocaram olhares surpreendidos e logo a conversa que antes era desinteressante para ambas passou a ser a curiosidade delas enquanto que para Xena,Gabrielle e Eve tudo aquilo ainda era um mistério porem de muito interesse.

Nick—o simbolo que estão vendo pertence ao grupo Newnazis.uma nova ordem ascendente dos nossos antigos e malucos nazistas da segunda Guerra Mundial.

Gabrielle—segunda guerra?

Xena—do que exatamente isto se trata??

Anna—pelo visto eles vão mesmo nos ensinar um pouquinho de historia aqui.--jogando a pasta de documentos sobre a mesa Anna dispensou mais informações.

Ethan—países perderam guerras.a fome e a miséria se instalou nesses lugares causando o remorso e o ódio no coração de muitos.o nacionalismo,o amor pela pátria e a esperança de que voltariam a se erguerem construiu impérios totalitários e lideres sem pudor de suas ações.aqueles que estavam em seu caminho acabavam mortos,o medo e aflição que um dia sentiram passou a ser um sentimento de seus inimigos.

Olivia—estes Newnazis não são diferentes dos antigos grupos nazistas da segunda guerra..eles odeiam a todos contrários de suas ideologias.racistas e orgulhosos a raça perfeita como eles se denominam tem um grande numero de seguidores e celulas dormentes prontos para se explodirem caso precisem.motivados pelas conquistas que poderiam alcançar ao lembrarem do passado,um passado sombrio que ainda é recente para nossa época.nem posso imaginar o mundo sob essas regras absurdas novamente.

Anna—entendam,esses bastardos tornaram tudo uma batalha do bem contra o mal.eles mataram a todos que julgavam diferentes deles,milhares foram os corpos de judeus perdidos em campos de concentração,campos de guerra.pessoas inocentes Xena que não tinham nada a haver com a ditadura autoritária deles.o mundo inteiro chorou sangue e no fim eles perderam..o nojento líder se matou é o que dizem..é lamentável ver que ainda há pessoas que concordam com o que eles fizeram.matar pessoas pelas suas diferenças.

Xena—entendo..mas porque estão nos contando tudo isso?

Gabrielle—não estão querendo que..

Nick—passamos anos monitorando as movimentações dos Newnazis..cada passo deles sendo seguidos por nossos olhos e ouvidos e temos uma parada que vocês relíquias de museu vão adorar estragar.os planos desses caras.

Anna—(rs) que emocionante.estou lisonjeada por lembrar de nos tenente.

Ethan—não preciso de você Anna apenas delas.

Anna—ai Tenente.essa doeu.

Ethan lançou uma fitada apertada para Anna e seu semblante brincalhão.tentou não dar importância e seguir com o planejado por isso pressionou um dos botões no notebook sobre a mesa e mudou a imagem no telão.

logo a imagem novamente mudou e a foto de um homem surgiu.davam a aquele homem uns setenta e seis anos,cabelos parcialmente grisalhos,olhos vazios e sua tão marcante cicatriz riscando sua bochecha esquerda por inteiro.

Ethan—este é conhecido como Cicatriz.ele é o líder dos newnazis.nao sabemos muito sobre ele mas ultimamente sua equipe tem sido muito vista em navios no mar do Atlântico.

Xena—estão procurando algo..

nick—sim é claro,como também já estudamos a possibilidade de estar lá embaixo.um submarino pertencente ao ano de 1948.muitos acreditam que os submarinos foram um meio de fuga para os nazistas em sua derrota o que aumenta as chances de um objeto daquela época ser de grande interesse aos Newnazis estar escondido nas profundezas do oceano.

Ethan—o que eu quero de vocês é simples..impeçam de que Cicatriz pegue seja lá o que for que esteja procurando.

Eve—não tem ideia do peso de seu pedido Ethan.não podem estar pensando em seguir com essa historia??mãe??Gabby??Anna?!

Xena—quantas vezes eles foram vistos por lá?

Ethan—só nesse mês,umas quinze vezes.

Gabrielle—o que poderia se encontrar lá depois de quase sessenta e oito anos que interessasse um grupo como este?

Olivia—os nazistas tinham muitos conhecimentos avançados para a época e um de seus hobbies bizarros eram procurar coisas misticas e de poderes sobrenaturais.o que pode se encontrar lá dentro deste submarino talvez seja uma dessas relíquias.

Ethan—essa é uma das nossas teorias incluindo bombas nucleares ainda guardadas.

Eve—eu não acredito.(rs)

Ethan—precisamos de uma semana.para arrumar o navio e suprimentos e equipamentos.claro que durante esse tempo poderão estudar a historia deles sem falar nos exames teóricos e práticos de admissão da Libra.são as únicas com quem posso contar.

Anna—(rs) e lá vem ele querendo nos recrutar.eu sabia.

Olivia—isso tudo é muito arriscado..mesmo com o treinamento,com tudo que a Libra tem..

Anna—eu to com a Eve.

Xena/Gabrielle—o que??!--espantadas Xena e Gabrielle retrucaram em uníssono.

Eve—finalmente.--aliviada Eve respirou diante a surpresa de ter Anna concordando com sua opinião.

Anna—não posso me dar o luxo de botar vocês em risco!esses Newbabacas-nazis e..Cicatriz..essa turma medonha não vai perdoar gente como nós Xena..

Ethan—...eu vi o que podem fazer,são excelentes como equipe!Anna é falastrona mas tem suas habilidades de cura,Xena uma líder nata,Gabrielle a inteligencia,Olivia a coordenação e Eve..

Eve—eu não faço parte desta equipe...não vou me envolver nessa historia.

Xena—Eve..

Ethan—não deixarei que decida algo tão serio assim Xena,em meio a pressão..tire o restante do dia para pensar amanha se sua resposta for sim começamos.sei que não deixarão suas amigas na mão...não é Anna?

Nick—e não se preocupem..o teste teórico não é tão difícil assim.

Anna—se você passou (RS)--ironica Anna falou fazendo Nick tirar o sorriso de seu rosto.

Nick—chata.

Anna—hey!!vai nos levar de volta a mansão não é??!--gritou Anna a Ethan já de saída da sala.

Ethan—ah claro..esqueci de falar ficarão aqui ate se decidirem.Nick as leve para conhecer seus quartos e o complexo se quiserem..

Olivia—o que??não pode nos prender aqui Ethan!

Ethan—é mas já estão aqui.pensem bem.

*****

Seguindo Nick o grupo foi apresentado ao minusculo quarto com duas beliches.um quarto simples para jovens cadetes.

Eve—eu não acredito mãe!não acredito que novamente escolheu a eles do que a mim!!

Xena—já discutimos isso Eve.

Eve--...não vou ficar aqui e vencer batalhas que não são minhas.

Anna—você é a mensageira de Eli.paz e amor baby.essa é a sua palavra.

Eve--me leve de volta a Mansão Nick.

Nick—se assim deseja..

Xena—espera!!

Eve—eu cansei de esperar!!

Anna—eu vou com ela Xena.não se preocupem Ethan não me quer aqui mesmo...no seu belo e confortável quarto de hospedes.

Nick—você vai mas volta.

Anna—qual é?!..ele mesmo disse..

Nick—não pode levar em consideração toda discussão que tem com Ethan Anna.você vai passar-la pelo portal e vai voltar comigo.

Eve não esperou por Anna e avançou seus passos antes mesmo de Nick e a jovem ate a saída do complexo.durante todo o caminho de volta a mansão o silêncio prevaleceu,Nick no volante e Anna no banco do passageiro não sabiam o quanto era solitário o banco de trás daquele carro.Eve não queria conversa mas Anna sentiu a necessidade que ela precisava.

Anna—eu deveria saber como me comportar com você.quero dizer..depois de tudo que passamos..a garota de Roma conhece a garota do futuro,a garota do futuro conhece a filha da princesa guerreira,a filha da princesa guerreira conhece sua irmanzinha.(rs) e a irmanzinha...só queria sua atenção.

Eve—que conversa é essa??--olhando desconfiada a Anna Eve evitou fitar aquele sorriso em seu rosto.ele sempre vinha acompanhado de uma boa intenção.

Anna por outro lado soltou o cinto e pulou para o banco de trás do carro.

Anna—sinto ciumes de você.

Eve—o que??

Anna—sei que não é capaz de admitir o mesmo mas eu aprendi muito com sua mãe e Gabby.acho que meu ego de Miller abaixou muito desde de que as salvei naquele velho bosque.(rs)...tem a melhor mãe do mundo e foram muitas as coisas pelas quais passamos.seu nascimento,os deuses querendo nos matar,o congelamento delas...eu e Olivia te vimos crescer e foi..(rs) assustador.logo você estava com a gente e..era só sobre você as conversas..eu não sei se Xena te contou mas William matou meus pais e ele fez questão de fazer isto com eles no mesmo lugar e do mesmo jeito.eu cresci em meio a raiva e imagino se fosse em Roma e no seu tempo seriamos grandes amigas.Livia e eu.(rs)..eu não estou tentando afastar você da sua mãe ou muito menos ocupar seu lugar..

Eve—não é isso...eu e minha mãe somos diferentes demais para ainda brincar de mamãe e filhinha.

Anna—fala sério!eu e você é que somos diferentes.você é a porra de um lago calmo e eu..uma cachoeira de emoções.

Eve—ainda é jovem.é de sua natureza.tem muito peso em seus ombros para carregar.minha mãe ainda acredita que pode me tratar como uma criança mas meu destino não pode esperar.ficar no seu tempo me desanima e me faz ver que por alguma razão meu trabalho pode ser em vão.falhar não esta nos meus planos Anna.tem mais jeito do que eu para ser a filha que ela quer,é uma guerreira excelente afinal de contas.(rs) meu dever é com o bem maior.o bem de todos..

Anna—então não se esqueça de si mesma.tem a chance de ter sua mãe por mais alguns..anos talvez!?o que dinheiro nenhum me ajudaria a trazer os meus de volta.nem minha maquina do tempo seria capaz de me dar um futuro com eles sem ferrar tudo.

Eve—eu sempre estarei com elas Anna..me fazendo raiva ou não.

Nick estacionou o carro bem a frente da mansão Miller e Anna levou Eve ao laboratório e de lá abriu-se o portal.
Com suas vestes habituais Eve admirava a passagem com um sorriso no rosto.

Anna—tai...pode voltar.sei que meu sentimentalismo barato não vai abalar mesmo essa sua vontade mas quero que entenda.esta ansiosa para espalhar a mensagem de Eli mas lembre-se que ainda haverá pessoas que ainda vão te ver como Lívia,elas não vão aceitar suas palavras de amor quando seu rosto ainda as recordar da morte,da guerra..

Eve—Lívia esta morta..quero mostrar a todos que Eli me mudou e pode fazer isto com elas também.então..não se preocupe comigo.me leve para Amphipolis,vovó vai adorar me ver.

As duas atravessaram o portal e da estrada de terra já avistavam os topos das casas de Amphipolis.

Eve—(rs) Cyrene vai me fazer comer horrores.já estou prevendo.

Anna—limpe alguns pratos em meio nome.(rs) aquela hospedaria sempre esta cheia de clientes.

Anna mal terminou de falar quando escutaram os passos apressados de um grupo a transitar pela estrada as alarmou e de certo assustou.
Uma dupla de homens carregavam em uma maca improvisada outro bastante doente e de pele já esbranquiçada atraiu os olhares da dupla de mulheres.
O vazio dos olhos daquele homem as penetrou.de certo a morte o esperava e a preocupação estampada no rosto de seus companheiros enchiam Eve de ansiedade.

Eve—o que aconteceu??--perguntou ela a dupla parando ao ouvir sua voz.

--é a peste..estamos fugindo do sul de nosso vilarejo kyra buscando refugio mas..não há como escapar quando se pega algo deste tipo.--respondeu um deles nada feliz pelas palavras que saiam de sua boca.

--ninguém quer ajudar é claro.o risco de pegarmos só de estar respirando o mesmo ar que ele é muito grande!!--ríspido o outro concluiu.era nítido seu cansaço.

--não seja imbecil.ele é nosso amigo assim como as pessoas que deixamos pra trás.
--se nos dão licença..

eles continuaram rumo a Amphipolis para incerteza de Anna e Eve.

Eve—ouviu isso??

Anna—ouvi..

Eve—posso ajudar-los!

Anna—é mas..

Eve—ele disse que seu vilarejo se chama kyra..e é ao sul daqui.

Anna—e ele disse também que esta completamente contaminada com essa doença.

Eve—eu vou lá.

Anna--você é maluca mesmo...vai pra lá só pra ver como é que é?

Eve—diga pra mamãe que ficarei bem.

Anna—eu não vou mentir pra ela..eu não quero morrer!

Eve—divirta-se procurando um jeito de contar.tchau!!(rs)

Eve caminhou estrada a fora sob a vista de Anna.preocupação era o que não lhe faltava vendo Eve partir em direção aquele vilarejo.o que ela encontraria??

Anna voltou para a mansão ainda com pensamentos em Eve no passado que não percebera o olhar fixo de Nick a sua espera no laboratório.
Era um olhar examinador e cheio de duvidas a respeito dela.
Logo,Anna escutou o barulho de passos apressados e vozes masculinas ecoando pela casa.
Eram os agentes da Libra recolhendo boa parte do seu armamento.

Anna—o que pensam que estão fazendo??--disse ela ao avistar estes agentes passarem pela porta em direção a saída da casa.
--Charlie?!?Charlie??!!responda.

Nick—(rs)

Anna—qual a graça??

Nick—me surpreende você não ter percebido que Ethan desligou seu robôzinho.

Anna—estou dando muito mole para vocês..

Nick—são os detalhes que compõe um belo plano.máquinas do tempo,armas para abastecer o deposito de um quartel,uma pesquisa bastante detalhada sobre o soro lithium..nós é que demos mole com vocês.o que exatamente tinham aqui?

Anna—(rs) quer saber qual a cor da minha calcinha também?não é uma resposta muito difícil.

Nick—vi a forma como recusou tão instantaneamente tudo que mostramos a você.a Libra,os newnazis..não pode nos dar nenhuma chance??

Anna—aceitei isto com meu pai e acabei com uma seringa carregada de lithium em minhas veias!passei minha infância esquecendo de viver para que ele quebrasse meus ossos e me inchasse de porrada dentre tantos treinamentos!não vou abaixar a cabeça para outro milico como ele e me tornar o mais novo experimento da Libra.

Nick—seu pai foi um bom homem!te preparou para o pior que ainda estava por vir.ele te moldou nesta rebeldia para que ninguém fosse capaz de te parar...assim que os Miller são e sempre devem ser.

Anna—(rs) jura???que fofo!foda-se!não foi você que apanhou dele não é?!eu odeio os militares da mesma forma que creio que odeie aquele uniforme.então não me peça para avaliar esta situação com um sorriso no rosto.

Nick--....porra vocês são bem intensos por aqui.

Anna—você acha?

Nick—(rs) estava indo muito bem..agora me diz..é preta?

Anna--....

****

Gabrielle—você quer se acalmar??

Xena—porque Anna sempre tem que ir contra nossas vontades aqui?!

Gabrielle—ela só quer nos proteger!

Olivia—acredite Xena Anna nunca se perdoaria se algo acontecesse a vocês aqui em nosso tempo.é essencial que voltem para a Grécia inteiras.

Xena—...acha que Anna mudará de opinião??

Gabrielle—ela tem o mesmo sangue quente que você então..só o tempo dirá.

De repente passos no corredor foram ouvidos e Anna logo foi empurrada de leve por Nick para dentro do quarto delas.

Anna—Hey isso aqui não é um quartel ok!--reclamou Anna a Nick.

Nick—só estou me assegurando que não vai fazer nenhuma brincadeirinha em nosso complexo.

Anna—hm então esta com medo que eu descubra ou veja algo que não deveria.(rs)

Nick-- (RS) tenham uma boa noite.--disse a mulher dando-lhe as costas em direção a saída do quarto.

Anna—qual é Nick..pensei que gostasse do meu senso de humor e da minha calcinha.

Xena—Eve ela..

Anna—vai ficar bem..(eu espero) (RS) então vamos mesmo dormir aqui?

Xena—fiquei interessada.

Anna—entendo.enquanto você fica ai interessada Ethan tá la fora sentindo-se o dono da nossa equipe e casa.como se pudesse mesmo mandar em nós.

Xena—não seja exagerada.

Anna caminhou em direção a porta do quarto e segurou a maçaneta.ela virou e virou e nada da porta se abrir.estavam trancadas.

Anna—isso não é hospitalidade isso é detenção!!

Olivia—é medida de segurança da Libra.nenhuma porta deve ficar aberta sem motivo.

Anna--qual é Xena.viu as inúmeras pessoas trabalhando para ele,treinando por ele.o tenente não precisa de nós!

Xena—será que você por um momento leu os documentos??quando isso tudo explodir quem você pensa que Cicatriz vai atrás primeiro??

Anna—mesmo que soubéssemos em lista o nome de cada miserável que embarcou em cada submarino nazista de 1948 não saberíamos o que escondiam,o que carregavam.

Xena—mas Cicatriz sabe.

Anna—é ele sabe..

Gabrielle—então não seja cabeça dura.coloque Charlie para colaborar com Ethan para descobrirmos exatamente onde este submarino esta.sei que ele é o mais avançado computador deste tempo,praticamente pensa por si só.ate ele deve saber o que é certo.

Xena—não pense em nós Anna pense no que pode acontecer se não fizermos nada para impedir-los!

Anna—não recebo ordens de Ethan.

Xena—mas é seu dever me ouvir.

Anna--...quer bater nos newbabacas??ok.vamos surrar os newbabacas!mas Ethan não manda em mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...