História Intermission - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Time Rush, One Direction, Zayn Malik
Personagens Carlos Pena Jr, Harry Styles, James Maslow, Kendall Schmidt, Liam Payne, Logan Henderson, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Big Time Rush, One Direction
Exibições 24
Palavras 1.389
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá pessoas! Me perdoem de verdade por não ter postado nada ontem. Vocês não sabem como estava minha vida desde sexta-feira. Fiquei fora de casa só voltando na madrugada de domingo, mas mal tive tempo de descansar e à tarde sai de novo chegando só nesse madrugada. Aí foi o tempo de editar essa capítulo, descansar um pouco, ler um pouco de fanfic para finalmente postar para vocês.

Quero agradecer a todos que tem comentado em algum capítulo da fic, seja ele qual for. Ver que tem gente gostando dela me faz muito feliz, de verdade, porque eu não escrevo simplesmente porque gosto de imaginar histórias com artistas que sou fã, mas porque escrever é um dos meus maiores sonhos e eu sou muito grata pelo carinho que a fic tá recebendo de vocês.

Agora chega de enrolar, porque já fiz vocês esperarem demais (de novo).

Capítulo 11 - I Wish


Aly P.O.V.

 

Fui despertada dos meus pensamentos com o som da voz do Niall se aproximando. Desci o mais rápido que pude as escadas para que ele não me visse chorando, coisa que consegui evitar durante boa parte do dia, menos naquela hora.

Péssimo momento para estar de TPM, penso.

Assim que fechei a porta que dá para a escada do terraço, me virei e lá estava a Ka me observando de braços cruzados. Mas seja qual for a lição de moral que ela fosse mudar, some de seus pensamentos ao ver minha maquiagem borrada.

- Sabia que deveríamos ter usado maquiagem a prova d’água – ela diz brincando – Vem, vamos arrumar isso – ela diz me acompanhando ate o banheiro.

Enquanto ela me ajudava com a maquiagem, eu me segurava para não continuar chorando, mas estava difícil.

– A conversa dessa vez deve ter sido realmente séria para você ter borrado a maquiagem toda – ela continua falando e para de me maquiar olhando para mim enquanto se apoia na pia do banheiro – Vamos lá Aly. Me conta o que houve.

- Ele disse que não para de pensar em mim. E a forma com que ele falava… Céus. Eu sei que é errado Ka, mas parece que o Niall realmente tem um efeito sobre mim. Mesmo tendo passado 3 anos e eu estando com o Logan.

- Aly, seja sincera – ela diz sentando do meu lado em um banco de madeira que fica no meio do banheiro – Você realmente ama o Logan?

- Amo. Mas o Niall está mexendo comigo. Mesmo eu tentando fugir disso com todas as forças.

- Você precisa ser sincera com o Logan, Aly. Chega de esconder isso dele.

- Ainda não. Agora mesmo é que estou duvidando se realmente superei tudo que aconteceu entre mim e o Niall, Katie. Preciso ter certeza antes de contar a ele.

- Antes você tinha e não contou.

- Talvez porque no fundo eu não tinha certeza.

Ficamos em silencio e ela termina de me maquiar. Enquanto isso fico pensando se era esse mesmo o motivo de eu nunca ter contado ao Logan meu passado com o Niall ou se havia outro motivo por trás de tudo isso.

 

As horas foram se passando. Depois que eu e a Katie saímos do banheiro, ficamos sentadas no bar conversando enquanto eu observava o Niall para ver se ele ia aprontar mais alguma ou até dedurar nosso passado para o Logan, mas ele não fez nada. Felizmente.

Logo fui interrompida do que fazia com o Logan me chamando para dançar enquanto o Kendall chamava a Katie, que hesitou a principio, mas logo aceitou. Esses eram os últimos minutos da festa, que acabaria 4 horas da manhã e já era 03h46min, e queríamos aproveitar ao máximo, até que a música para de tocar antes mesmo de acabar.

Todos paramos de dançar e olhamos para a mesa do DJ. Do lado, sentado em um banquinho está o Niall com um violão no colo e um microfone preso em um pedestal de frente para ele, que ajeita o microfone testando-o para ver se está funcionando.

- O que ele pensa que está fazendo? – sussurro para a Ka que balança a cabeça em dá de ombros.

É. Nem ela fazia ideia.

- Cantar talvez – ela sussurra de volta – Só não faz sentido do nada assim. Sem nem esperar a música acabar.

- Desculpem interromper a música assim do nada. Sei que todos estavam se divertindo – ele diz e começa a dedilhar algo no violão – Mas eu precisava fazer isso. Há 3 anos eu magoei uma garota que conheci por acaso, mas acabou se tornando uma parte importante da minha vida. Não a magoei de propósito, nem culpa minha foi, mas a magoei e por causa disso a perdi. Hoje ela é de outro homem e só Deus sabe a dor que isso me traz. Se eu pudesse faria qualquer coisa para tê-la de volta – ele começa a tocar uma melodia de uma música que eu bem conheço – Essa música eu dedico a ela.

Eu e a Ka nos entreolhamos e voltamos a olhar para frente. Percebo me observando enquanto começa a tocar a melodia da música e não desvio. Quando menos percebo parece que só existe nós dois naquele lugar.

- Na na na na na na. Na na na na na na. He takes your hand I die a little, I watch you’re eyes and I’m in riddles. Why can’t you look at me like that? When you walk by, I try to say it, but then I freeze and never do it* – ele canta I Wish e algo parece perfurar meu coração devido à dor que sinto. Eu sabia como era aquela sensação e doía saber que ele sentia o mesmo - My tongue gets tied, the words gets trapped. I hear the beat of my heart get louder whenever I’m near you**.

- But I see you with him slow dancing. Tearing me apart, cos you don’t see. Whenever you kiss him, I’m breaking. Oh, how I wish that it was me*** – o Logan que está ao meu lado canta baixinho junto com o Niall e só consigo pensar que mal ele sabe que aquele “ele” da música é ele.

- Logan, vou pegar uma bebida, já volto – falo para o meu namorado e sem dar tempo dele responder puxo a Katie em direção ao bar.

Peço uma Skol Beats e ela faz o mesmo.

- Das duas uma – ela diz – Ou ele quer que você relembre os momentos de vocês dois ou ele quer seu perdão.

- Se ele diz que não é culpado, porque iria querer meu perdão?

- Por ter te deixado ir? Você sempre o culpou por isso, mesmo sabendo que ele não poderia ter feito nada para impedir, já que você deu um jeito de viajar enquanto ele ainda estava no programa.

- Eu…

- Eu estava lá quando ele foi ao apartamento da Eleanor procurar por você Aly – a Ka me interrompe - Ele estava desesperado. E apesar dele poder ter mil e um defeitos como todo ser humano e pode até ser que ele tenha te traído, não sei, já que nunca engoli essa história direito, uma coisa é certa. Ele sentia algo por você de verdade.

- Você nunca me disse isso.

- Porque mesmo vendo seu ódio mortal por ele, nunca pensei que precisasse falar. Eu também acreditava que vocês dois era passado, mas olhando agora, eu já não tenho tanta certeza – ela dá um gole na cerveja – Você ama o Logan e isso todos nós sabemos, mas uma coisa é certa, o Niall ainda mexe com você, mais até do que antes, porque agora não é só o jeito que ele faz te sentir, mas o gostinho de ser proibido porque você tem namorado e deveria fugir dele.

- Eu sei – é a única coisa que consigo responder – Mas quando estou perto dele, ouço a voz, vejo o sorriso ou os olhos azuis dele me encarando, me sinto em uma areia movediça sendo arrastada para dentro de uma confusão da qual não consigo sair. Quanto mais as horas passam, mais confusa fico.

- Você precisa de um tempo.

- Não dá para pedir um tempo ao Logan, Ka. Acabamos de assumir nosso namoro. Sem contar que ele iria estranhar.

- E quem disse que era sobre esse tempo que estou falando?

- Está falando sobre o que então?

- Você não me disse que o Logan pediu a ele que te apresentasse a um povo lá de uma gravadora e agora você vai gravar uma música com ele? Aproveita. Não foge. Não tô falando para dar em cima dele, nem corresponder e muito menos trair o Logan. Mas não foge de uma conversa com ele. Conversar como amigo não faz mal a ninguém e você precisa saber o que sente.

Olho para traz vendo um cantor moreno de cabelos castanho escuro e olhos castanhos vestindo uma camisa preta do AC/DC, uma jaqueta de couro preta por cima e calça jeans preta. Nos pés um tênis preto com detalhes vermelhos.

- Boa sorte então, porque agora é a sua vez.

Saio de perto deixando a Ka sozinha. Agora era a vez dela encarar o passado, enquanto tento pensar no que fazer quanto ao meu futuro.


Notas Finais


E aí, o que acharam da fic? Niall adora mandar uma indireta musical mesmo meu povo. E tinha que ser com essa que é uma das minhas músicas favoritas dos meninos. Mas e quanto a esse passado que a Ka deveria encarar? Alguém tem ideia de quem pode ser? Me contem nos comentários quem vocês acham que é e o que ele pode ter a ver com o passado dela!

Espero que tenham gostado do capítulo e para comemorar que eu provavelmente já esteja entrando de férias (torçam que sim, porque isso significará novas fanfics), eu vou tentar, ou seja, não garanto nada, postar um capítulo novo no meio da semana. O próximo é o último da festa (podem comemorar KKKKKK). Beijos e nos vemos em breve! <3

Música: I Wish do One Direction
https://www.youtube.com/watch?v=gFBWlKBXkWQ

*Na na na na na na. Na na na na na na. Ele pega a sua mão, eu morro um pouco, eu vejo os seus olhos e estou em pedaços. Por que você não pode olhar assim pra mim? Quando você passa, eu tento dizer isso, mas então eu congelo e nunca faço isso.
**Minha língua fica amarrada, as palavras ficam presas. Escuto meu coração mais alto quando estou perto de você.
***Mas eu vejo você com ele dançando lentamente. Me dilacerando, porque você não vê. Sempre que você o beija, eu estou quebrando. Oh, como eu gostaria que fosse eu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...