História Intermission - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Time Rush, One Direction, Zayn Malik
Personagens Carlos Pena Jr, Harry Styles, James Maslow, Kendall Schmidt, Liam Payne, Logan Henderson, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Big Time Rush, One Direction
Exibições 21
Palavras 1.458
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu prometi que traria um capítulo novo no meio da semana, não prometi? E aqui está ele! Mas a minha comemoração não saiu como esperado. Passei de ano direto, mas peguei um baita resfriado.

Mas enfim, não é para saber de mim que vocês estão aqui, então vamos ao capitulo!

Capítulo 12 - I Want You (He's So Heavy)


Aly P.O.V.

 

Olho para traz vendo um cantor moreno de cabelos castanho escuro e olhos castanhos vestindo uma camisa preta do AC/DC, uma jaqueta de couro preta por cima e calça jeans preta. Nos pés um tênis preto com detalhes vermelhos.

- Boa sorte então, porque agora é a sua vez.

Saio de perto deixando a Ka sozinha. Agora era a vez dela encarar o passado, enquanto tento pensar no que fazer quanto ao meu futuro.

 

Katie P.O.V.

 

Com uma frase misteriosa a Aly saí de perto de mim me deixando sozinha falando com o vento, já que a chamo, mas sou completamente ignorada.

O que deu nessa maluca para agora falar as coisas com charadas? Ela não era assim, penso até que sou desperta dos meus pensamentos por uma voz sussurrando no meu ouvido.

- Senhorita – a voz diz e meus pelos da nuca se arrepiam.

- Zayn – respondo ao moreno que se senta na cadeira ao meu lado do bar pedindo um copo de whisky – Quanto tempo.

- Digo o mesmo. Pensei que nunca mais te veria em uma festa como essas desde que o Niall e a Alyssa terminaram.

- O mundo dá voltas – bebo um gole da minha cerveja. Agora sim faz sentido o que a Aly disse. Era a minha vez de encarar meu passado e eu não estava nem um pouco pronta ara isso.

Claro que minha situação não era a mesma da Aly. Não aconteceu de o meu namorado ser acusado de ter me traído, até porque eu e o Zayn nunca namoramos. Ele me deu um fora antes mesmo disso acontecer. Mas antes que vocês pensem, eu não me declarei a ele. Ele e a Perrie namoravam. Eu não seria fura olho e muito menos o motivo de um casal ter se separado. Pelo menos não se eu pudesse evitar. O fora que recebi do Zayn foi bem pior.

Eu estava no teatro de Londres com a Aly, o Niall, o Liam, o Louis e o Harry assistindo ao ensaio do Zayn. Ele iria fazer uma participação em um musical que, pelo que me lembro, era sobre uma releitura de Romeu e Julieta onde algumas partes da peça teriam canções atuais.

Como eles tinham apenas 1 mês para ensaiar, os nervos estavam a mil e talvez tenha sido isso que fez a protagonista vomitar em cima do palco deixando o Zayn sozinho sem quem o ajude a ensaiar.

- Ei, você – o diretor da peça me chamou, já que eu parecia a única garota realmente prestando atenção no que eles faziam, diferentes das outras que ou babavam pelo Zayn ou babavam pelos outros garotos. Tirando a Aly que namorava mesmo com o Niall – Vem aqui no palco.

Subi no palco nervosa. Eu já imaginava o que ele queria e não sabia se estava preparada para isso.

- Já atuou alguma vez na vida? – o diretor perguntou.

- Quando tinha 13 anos em uma peça da escola.

Ele olhou para o assistente e para mim.

- Serve – sem nem me dar tempo de falar nada, o assistente me entregou um roteiro.

- Vocês começam dessa parte aqui – o assistente apontou para uma frase do roteiro onde começa uma cena de beijo.

- Preparada? – o diretor perguntou e eu assenti.

Começamos a peça tranquilamente. Aos poucos eu sentia que estava conseguindo melhorar a minha atuação e até criando gosto por isso, mesmo que minha profissão dos sonhos seja sempre arquitetura, graças ao The Sims.

O tempo foi passando até que chegou a hora do beijo. Nos olhávamos atentamente. Alguma coisa no olhar do Zayn atraia minha atenção, como sempre desde que nos conhecemos na festa do amigo do Louis, mesmo momento em que a Aly conheceu o Niall. Mas agora havia algo diferente. Eu sentia como se ele também me desejasse e isso só me fazia desejar mais ainda aqueles lábios nos meus. Saber qual deveria ser o gosto deles.

Nos aproximamos lentamente, alternando os olhares entre nossos olhos e boca. Eu sentia que estava próximo de finalmente descobrir que gosto tem os lábios de Zayn Malik. Finalmente iria ter o meu momento feliz de vez nessas férias, até que ele se afasta. Assim, sem motivo algum, passando a mão pelo cabelo como mania que ele tem.

- O que houve Zayn? – o diretor pergunta.

- Não estou me sentindo bem – ele responde sem desviar seu olhar dos meus.

Ele está mentindo, lembro de ter pensado.

- Está com medo de beijar uma mulher? Ou da sua namorada te matar? É tudo técnico Zayn. Ela sabe disso – o diretor diz a ele que desvia o olhar para poder olhar para o diretor.

- Podemos deixar essa cena para quando a Lexi se sentir melhor? – Lexi era o nome da atriz que faria o papel principal com ele.

O diretor bufa de raiva.

Te entendo colega.

- Torça para ela não passar mal amanhã – foi a última coisa que o diretor disse antes de encerar o ensaios daquele dia.

Quando o Zayn estava descendo do palco, segurei no braço dele o parando.

- Se não queria me beijar ou ensaiar comigo, era só falar. Não precisava ter feito isso – respondi saindo em direção a minha melhor amiga em passos largos. Queria me afastar dele o mais rápido possível – Vamos embora Aly. Já perdi meu tempo demais aqui – falei alto o suficiente para o Zayn ouvir e juntas fomos embora.

Fiquei uns 3 dias sem ver ele e quando finalmente nos encontramos de novo, não tocamos nesse assunto. Nem conversamos direito. Demorou alguns dias para realmente nos falarmos novamente. Mas também quando voltamos a nos falar de verdade, acabamos nos tornando amigos, até que a Perrie descobriu desse dia e a nossa amizade foi se esfriando até se perder.

- Katie? – o Zayn me chama mais uma vez me despertando das minhas lembranças.

- Oi, desculpa, pode repetir o que você disse?

- Perguntei o que você acha de sairmos para tomar um café qualquer dia desses?

- Ah, eu adora…

- Quem sair com quem? – o Kendall pergunta surgindo atrás da gente me interrompendo antes que eu pudesse falar que “adoraria”.

- Eu estava convidando a Katie para tomar café qualquer dia desses – o Zayn diz.

- E eu estava tentando dizer antes de você me interromper que eu adoraria – respondo deixando o Kendall com raiva.

Eu poderia ter dito que estava comprometida ou algo do tipo, mas a verdade é que eu não estava. Em todo o tempo em que eu e o Kendall ficamos ele nunca falou de namoro. A Aly disse algumas vezes que talvez ele esteja esperando um sinal de que eu quero algo sério, mas será que eu não ficar com mais ninguém além dele já não é sinal bastante? Pelo visto não é. Então decidi que iria mostrar para ele a diferença e assim, quem sabe, ele percebe que quero sim algo sério com ele. Mas ele é lento demais para perceber.

- Seu número é o mesmo? – o Zayn pergunta.

- É sim, me liga e marcamos – respondo.

- Pode deixar senhorita – ele sussurra no meu ouvido antes me deixar sozinha com o Kendall que me olha com uma expressão de raiva misturada com surpresa.

- Como ele sabia seu número?

- Porque eu dei a ele – respondo ajeitando o batom com um espelhinho que carrego na bolsa.

- Katie, olha para mim.

- O que é Kendall? Agora vai querer bancar meu pai? Eu já conhecia o Zayn, mas não nos víamos há muito tempo. Põe tempo nisso. Então quando o reencontrei aqui, resolvemos sair para tomar café.

- A Aly sabe que você o conhece e provavelmente o resto da banda?

Mentir ou falar a verdade? Eis a questão, penso.

- Sabe e não sabe – respondo – Sabe que conheço o Zayn e que não tenho mais contato com ele, mas não sabe que o reencontrei aqui e muito menos que ele ainda tem meu número. Na verdade nem eu sabia disso.

- Você precisa contar a Aly.

- Me contar o que? – a Aly aparece para me salvar – Ah, seja o que for depois você me conta. Vamos que a festa acabou – ela diz me puxando pelo braço.

Para nossa sorte o transito está tranquilo e chego ao apartamento rapidamente me jogando na cama com a roupa que vim da festa mesmo e dormindo. Acordo no meio da noite e tiro a maquiagem voltando a dormir um sono tranquilo, até que a imagem do Kendall com ciúme no caminho inteiro que ele me trouxe para casa vem a minha mente.

Será que eu fiz a escolha certa?, penso, sinceramente não sei, mas que estou curiosa para saber onde isso vai me levar, eu estou.


Notas Finais


E aí? O que acharam do capítulo? Dessa vez o título do capítulo ficou um pouco diferente do título original da música, porque ao contrário da versão original, a que se encaixa nesse capítulo seria em uma versão feminina. Espero que tenham gostado do capítulo e até domingo <33

Música: I Want You (She's So Heavy) dos Beatles
https://www.youtube.com/watch?v=qvypQtn4bVc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...