História Intermission - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Time Rush, One Direction, Zayn Malik
Personagens Carlos Pena Jr, Harry Styles, James Maslow, Kendall Schmidt, Liam Payne, Logan Henderson, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Big Time Rush, One Direction
Exibições 42
Palavras 1.553
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá! Tudo bem com vocês? Sei que disse que o primeiro capítulo sairia só semana que vem, mas conversando com meu namorado ele me aconselhou a postar logo o primeiro capítulo e aí sim começar a fazer vocês esperarem até a semana que vem por capítulo (agradeçam a ele). Sendo assim, aqui está o capítulo e espero de coração que gostem <3

Se eu citar alguma música, deixo o link dela no YouTube nas notas finais.

Capítulo 2 - Wonderwall


Aly P.O.V.
 

Eu andava de um lado para o outro do apartamento tentando manter a calma e não surtar, mas é claro que eu estava falhando nessa tentativa. Desde que o Logan me contou que foi convidado para uma festa de um amigo de outra boyband há duas semanas e que eu iria com ele para finalmente o mundo saber que estávamos namorando, eu estava nervosa. Nunca fui do tipo de garota de amar estar na frente das câmeras, mesmo muitos me encorajando a seguir a carreira de modelo. O que eu gostava mesmo era fotografar, desde pessoas a paisagens e a ideia de que quem estaria sendo fotografada por várias pessoas hoje seria eu, me assustava.

Ok que a banda dele não é a boyband mais conhecida do mundo, mas mesmo assim eles possuem uma legião de fãs por onde passam, então expor ao mundo que estamos namorando teria uma grande repercussão na mídia e isso é algo que mesmo depois de tantos meses tentando me preparar para quando esse dia chegasse, eu não acho que esteja pronta para enfrentar.

Se ser fã de alguém já é complicado devido aos vários haters que existem por aí, imagina namorar um famoso onde existem milhares de fãs contra você porque pensam que você está roubando-o delas ou pior, está com ele por contrato ou interesse?! Como se você não pudesse se apaixonar por aquela pessoa. Mas claro que não vou generalizar dizendo que todas as fãs são assim, mas há aquelas que são e isso é bem triste.

E é isso que está me deixando desse jeito. Não consigo me preparar de verdade para as criticas que podem vir a seguir. Mesmo quando tenho certeza de que estou, basta eu ver uma pessoa criticar a namorada ou o namorado de um famoso para que meu medo retorne rapidamente.

Vou para a cozinha e pego um copo e o açúcar dentro do armário. Quando eu era pequena e me machucava, era água com açúcar que me acalmava.

Vai que isso funciona agora?, penso enquanto encho o copo d’água e coloco um pouco de açúcar mexendo. Bebo a água e assim que termino de lavar o copo, volto para a sala para pensar no que eu poderia falar se fosse questionada sobre nosso namoro.

Pelo que eu e o Logan conversamos ontem, a boyband do dono da festa é conhecida mundialmente e por isso, era bem capaz da frente da balada estar lotada de paparazzi, mais até do que estamos esperando que tenha, a procura de uma noticia bombástica de capa. E qual noticia seria melhor do que um cantor famoso com uma nova namorada? Por algum motivo, ele tinha quase 100% de certeza de que alguma jornalista poderia querer nos parar para perguntar se éramos namorados ou que relação nós tínhamos. Até porque isso é algo que as fãs vão querer saber depois e se eles tiverem essa resposta para as fãs, a revista ou jornal que publicar isso que vai sair ganhando nessa história.

Ouço baterem na porta do apartamento e abro-a encontrando com o Logan encostado na parede.

- Você vai assim? – ele pergunta me analisando da cabeça aos pés.

Eu estou vestindo apenas uma camisa da Marvel que ele deixou um tempo atrás aqui em casa e quando percebemos isso, ele acabou me dando, pois disse que ficava melhor em mim. Também estou usando minha velha calça cinza de moletom e uma nos pés uma pantufa do Scooby-Doo. Os cabelos presos em um rabo de cavalo para disfarçar o quanto ele está embaraçado.

- Vou assim pra onde? - pergunto confusa. Eu realmente não fazia a menor ideia do que ele estava falando.

- Achei que tínhamos combinado de tomar um sorvete – ele diz passando por mim que tranco a porta assim que ele passa – Você esqueceu né?

- Não… Sim… Me perdoa. É que agora não dá.

- Agora não dá? Aly, nos últimos dias isso é o que você mais tem me falado. Sinceramente, o que está acontecendo?

- Não é nada.

- Ah não. Esse não é nada não cola comigo Alyssa e você sabe disso. Pode começando a falar.

Ando para a cozinha para pegar mais um copo de água com açúcar e ele me segue à espera de uma resposta que infelizmente nem eu mesma sei, porque apesar de saber do meu medo em relação à reação das fãs, de alguma forma eu sentia que tinha algo mais. Como um pressentimento ruim. Não sei.

- Eu não sei Logan. Falar para todos que estamos juntos está mexendo comigo.

- Por quê? Só vamos assumir publicamente.

- Exatamente – continuo ao perceber seu olhar confuso – Vamos assumir publicamente para as várias fãs que vocês têm e sabe, eu sei como é estar no lugar delas. Sei como é ser apaixonada por um ídolo. Ter ciúme dele ao mesmo tempo em que você torce pela felicidade dele… Sei de tudo isso e mais.

- E…?

- E que eu corro o risco das suas fãs não gostarem de mim. Apesar do que você diz, eu não quero que elas pensem coisas de mim. Quero que elas realmente vejam o que eu sinto por você.

- Se elas me amam, elas vão ver. Tá na cara que você me faz feliz e o que eu sinto por você – ele faz um carinho no meu rosto – I don’t believe that anybody feels the way I do about you now* – ele diz citando Oasis, mais precisamente a música Wonderwall.

Sorrio.

- Obrigada. Sério. Só você para conseguir me acalmar – respondo o abraçando – Não sei o que seria de mim sem você – digo após nos soltarmos.

- O que o amor não faz? – ele pergunta sorrindo e me puxa pela cintura colando nossos corpos.

Olho fixo para sua boca, logo em seguida para seus olhos e de volta a sua boca. Ele sabia que quando me puxava daquele jeito a última coisa que eu conseguia era resistir.

Aos poucos aproximamos nossos lábios para um beijo que começa de forma delicada e apaixonada, mas aos poucos vai se tornando mais intenso e longo. Ele vai chegando para frente e eu vou para trás até encontrar com a parede, onde ele me prensa e consigo sentir seu membro se animando mesmo por debaixo da calça.

- Logan… - digo, mas ele ignora beijando o caminho da minha boca até o meu pescoço – Logan… - e mais uma vez sou ignorada – Logan – digo finalmente conseguindo me afastar para falar – Agora você pode me ouvir?

- Desculpa – ele diz e segura na minha mão depositando um beijo como um perfeito cavaleiro – O que você queria dizer?

- Que por mais que ambos queiram, agora não vai dar para fazermos o que você estava pensando porque tenho que ir ao shopping comprar uma roupa para a festa.

- Roupa? Aly, o que você mais tem é roupa.

- Eu sei, mas eu quero um vestido único. Que eu nunca usei antes e seja especial. Essa data é especial.

Ele respira fundo.

- Tudo bem. Vou aproveitar e ver se consigo compor alguma música para o próximo álbum.

- Ok – o beijo e me separo antes que ele tenha a chance de repetir o que havia feito e eu não consiga ir comprar o vestido.

Assim que entro no closet procuro minha blusa branca, minha camisa xadrez roxa e meu short jeans escuro rasgado. Pego a roupa e a minha roupa íntima e volto para o quarto deixando a roupa em cima da cama para tomar um banho relaxante.

O que eu preciso agora é manter a calma até a hora de a festa acabar. Se é que eu vou conseguir isso.
 

Fazia exatamente 3 horas que eu havia saído de casa quando liguei para a Katie pedindo ajuda. Eu já havia procurado o vestido perfeito em diversas lojas, mas nada de achar. A única solução que me restava era a ajuda da minha melhor amiga. Ela era a única que saberia me ajudar nesse momento, mas por azar, ela demorou um século para atender.

- Aly? O que foi?

- Porque você não me atendeu, Katie?

- Porque eu estava dormindo talvez?

Reviro os olhos.

- Eu preciso da sua ajuda. Estou com um problema aqui.

- O que aconteceu? Você está bem? – ela pergunta e consigo perceber um tom de preocupação em sua voz.

- Estou. É que eu não consigo achar nenhum vestido para usar hoje na festa.

- Eu vou te matar, Alyssa. Você só pode estar de brincadeira que o problema é esse.

- Não é brincadeira. É coisa séria. Eu ainda preciso ir fazer o cabelo, mas não dá se eu não achar o vestido certo.

- Tudo bem. Como você quer que eu ajude?

- Você podia vir me ajudar a achar o vestido, né?

- Aly, eu não posso. Daqui a pouco vou ao salão fazer o cabelo e as unhas.

- Tudo bem – digo saindo da loja – Vou dar um jeito aqui e… - paro de falar com a cena que vejo do outro lado da rua.

- E…? – a Ka pergunta, mas não a respondo ainda chocada com a cena que vejo – Alyssa, você está aí?

- Ele voltou Ka. Quer dizer, ele está aqui.

- Ele quem?

- Ele.


Notas Finais


O que acharam? Esse "ele" vai ser muito importante na história daqui pra frente e logo logo vocês descobrem quem é, apesar que se prestarem bem atenção nos detalhes da fic (capa e sinopse) dá para descobrir.

Espero que tenham gostado do capítulo e até o próximo semana que vem <33

*Eu não acredito que alguém sinta o mesmo que eu sinto por você agora
Música: Wonderwall do Oasis
https://www.youtube.com/watch?v=bx1Bh8ZvH84


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...