História Intermission - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Time Rush, One Direction, Zayn Malik
Personagens Carlos Pena Jr, Harry Styles, James Maslow, Kendall Schmidt, Liam Payne, Logan Henderson, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Big Time Rush, One Direction
Exibições 32
Palavras 1.589
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hey pessoas, tudo bem? Para quem não viu, fiz um jornal ainda agora divulgando a fic e aproveitei para contar que meu namorado me deu a ideia de escolher um dia fixo para postar e que escolhi o domingo, ou seja, todo domingo tem capítulo novo da fic \o/

Vou deixar os outros dias para caso eu comece outra fic ou one-shot postar. Tenho já algumas ideias e assim que der as coloco em pratica. Agora chega de enrolação e vamos ao capítulo de hoje!

Capítulo 3 - Chasing Cars


Aly P.O.V.

 

As pessoas andavam de um lado para o outro e eu as observava pensando qual deveria ser a história de vida delas. Algumas daquelas pessoas devem guardar marcas que não importa o tempo que passe, elas não conseguem apagar. Como eu. Marcas de momentos que tinham tudo para serem perfeitos, mas acabaram sendo parte de um erro cometido há um tempo. Aqueles erros certos, mesmo essa sendo uma das coisas mais controversas e confusas que já ouvi falar.

Continuo observando o vai e vem de pessoas quando uma garota de cabelo loiro escuro usando uma blusa azul turquesa e jeans azul escuro se senta na cadeira em frente a que estou sentada. Ela ajeita o cabelo, olha a hora no relógio e vira para mim.

- Você deu sorte que consegui remarcar com a Kim para ela fazer minha unha e cabelo daqui à uma hora. Você tem então 40 minutos para me explicar aquela ligação Aly.

Me viro para a Katie que está de braços cruzados.

- Eu não sei como e muito menos o porquê, mas eu juro que vi o Niall do outro lado da rua.

- O Niall? Isso não faz o menor sentido, Alyssa! O que Niall Horan estaria fazendo aqui em Nova York?

- Sei lá ue. Vai que ele veio fazer compras. As pessoas adoram fazer compras em Nova York.

- “As pessoas adoram fazer compras em Nova York”? Sério Aly? Ele tem dinheiro amiga. O que ele quiser comprar, ele pode comprar lá por Londres mesmo sem se preocupar com o valor que vai custar.

- Por isso eu disse que não sei. Só sei que era ele. Certeza.

- Por via das dúvidas é melhor termos 100% de certeza. Vou procurar na internet se tem algo sobre ele estar em Nova York – ela diz retirando o celular de dentro da bolsa.

- Não precisa – respondo olhando para o caixa do Starbucks e ela segue meu olhar.

- Meu Deus – ela diz chocada com a cena que vê, assim como eu – Você não estava mesmo brincando. Era ele mesmo!

Aquele garoto dos olhos azuis se vira para ir embora quando seu olhar se encontra com o meu. Um sorriso começa a se formar no rosto dele, mas logo desaparece ao ver que desvio o olhar.

- Eu não acredito que ele tinha que aparecer por aqui justamente hoje – digo procurando no meu celular se diz algo sobre o porquê dele estar aqui.

- Melhor fechar esse link logo, porque ele está vindo para cá – a Ka diz e fecho rapidamente o link abrindo o Twitter para disfarçar.

- Olá meninas – o Niall diz ao se aproximar da gente com a maior naturalizada do mundo. Nem parece que me decepcionou sendo um completo babaca.

- Niall – eu e a Katie respondemos juntas.

- O que faz aqui? – ela pergunta rapidamente.

- Estou de férias – ele coloca as mãos no bolso – A banda entrou em hiatos para aproveitarmos mais nossas famílias e cuidarmos de alguns projetos solos.

- Sua família não é de Nova York, então o que realmente faz aqui? – pergunto confrontando-o. Eu sei muito bem que a família dele é da Irlanda. Então essa desculpa de visitar a família não colaria comigo.

- Vim resolver algumas coisas aqui antes de ir para a Irlanda – ele responde.

- Já sabe quanto tempo vai ficar por aqui? – a Ka pergunta e a fuzilo com os olhos. Chega de puxar assunto com ele.

- O tempo que for preciso – ele responde – ou pelo menos até eu ver que é melhor desistir.

- Bom, a conversa está muito boa, mas eu e a Katie precisamos ir – respondo da forma mais educada que consigo e me levanto pegando minha bolsa para sair quando ele me segura pelo braço me fazendo parar.

- Precisamos conversar Aly.

- Alyssa para você e não. Não temos o que conversar. Tivemos 3 anos para fazer isso, mas você não quis, agora é a minha vez.

Solto meu braço e caminho até a saída do Starbucks. Ouço a voz da Katie me chamando, mas não olho para trás. Ando em direção ao sinal, mas antes de chegar até ele sou parada por alguém segurando na minha mão me trazendo uma sensação boa.

- Você podia parar de fugir de mim pelo menos por um segundo? Eu sei que estou muito atrasado. Acha que não pensei nisso quando te vi? Eu pensei Alyssa. Assim como pensei em dar a volta e fingir que nada aconteceu, mas mesmo assim estou aqui porque eu sinto sua falta e só quero uma chance de tentar conversar com você.

- Conversa com ele Aly – ouço a voz da Katie que a essa altura já está do meu lado – Se o…

- Se ele perguntar de mim inventa alguma coisa, por favor – a peço interrompendo o que ela dizia antes que falasse o nome do Logan para o Niall. A última coisa que eu quero nesse momento é ele sabendo o nome do meu namorado para assim contar do nosso passado.

Sim. O Logan não sabe da minha história com o Niall. Eu poderia ter contado quando nos conhecemos há 1 ano e meio, mas achei melhor guardar em segredo. Não porque não confio nele. Longe disso. Mas porque essa é uma parte da minha vida que eu luto todos os dias para esquecer e no último ano isso tem dado certo.

Apesar de não ter esquecido a dor que senti anos atrás por culpa do Niall, hoje em dia isso cicatrizou e eu consegui seguir em frente. Ele foi meu amor de verão que despertou sentimentos em mim bem maiores do que esses relacionamentos passageiros de verão. A prova disso são as lembranças que insistem em me assombrar quando vejo passar algo sobre ele ou a boyband que ele faz parte, o One Direction, na TV.

- Pode deixar – a Ka responde e me abraça como se estivesse se despedindo, mas na verdade sussurra no meu ouvido – Mantenha a calma e boa sorte. Me conte tudo depois.

Ela se afasta e se despede do Niall com um simples “tchau” nos deixando a sós. Sinto o olhar dele me avaliar dos pés a cabeça, da mesma forma que ele fez quando nos conhecemos em uma festa de amigos em comum há 3 anos.

Eu havia viajado para Londres nas férias de 2013 junto com a Ka para passar uns dias na casa de uma amiga nossa, a Eleanor, mais conhecida como Ele. Na época a Ele era namorada de um dos membros do One Direction, o Louis, que foi com ela nos buscar no aeroporto e aproveitou para nos convidar para uma festa que ele daria no dia seguinte. Foi nessa festa em que ele nos apresentou aos outros membros da banda e eu conheci o Niall.

Ele estava usando uma camisa branca dos Ramones, calça jeans azul escura e tênis preto. Lembro que me apaixonei a primeira vista pelo sorriso dele e ele dizia que aconteceu o mesmo ao meu, que segundo a Ka, era um sorriso bobo daquele que damos quando ficamos sem graça e de fato eu estava. Não sei por que, mas de alguma forma o sorriso do Niall sempre me desmontava. Bastava ele sorrir para destravar algo sobre mim que nem eu mesma conhecia.

Os minutos se passaram até que Chasing Cars começou a tocar e os casais foram se formando para dançar. A Ka com o Zayn que estava brigado com a namorada da época, a Perrie, a Eleanor dançou com o Louis e o Liam dançou com a namorada da época, a Sophia. Apenas eu estava sem par para dançar, até que o Niall, que estava dançando com uma garota que pela beleza deveria ser modelo, falou algo com ela e veio em minha direção.

- Porque está sozinha aqui?

- Minhas amigas foram dançar. Não tem muita opção do que fazer quando só se conhece duas pessoas nessa festa.

- Duas não. Você conhece 7 pessoas. Ou esqueceu de mim e dos meninos? – ele fez uma cara como se sentisse ofendido e ri.

- Não esqueci, mas eu acabei de conhecê-los, não sei nada sobre você – menti. Na verdade eu conhecia bem mais do que ele deveria imaginar, já que eu era dona de um dos maiores fã-clubes da banda.

 - Fácil de resolver – ele entendeu a mão – Me dá a honra de uma dança?

 Por um momento permaneço em silêncio. Ouvir aquelas palavras do Niall era como se um sonho estava se tornando realidade e eu tinha medo de que qualquer palavra que eu falasse agora me fizesse acordar desse sonho.

- E então? - ele pergunta ainda com a mão esticada - Me dá a honra de uma dança?

Balanço a cabeça assentindo e segura na mão dele sendo levada para a pista de dança. Eu realmente estava no paraíso. Ele me puxou para perto colando nossos corpos e dançamos até nossos pés começarem a doer. Durante todo esse tempo e depois, conversamos sobre diversas coisas, inclusive sobre eu ter mentido em relação a não saber nada sobre ele, coisa que ele já sabia pelo que me confessou. Ele havia me reconhecido do fã-clube.

Aquela noite e aquelas férias haviam sido as melhores da minha vida até ele vir e estragar tudo e agora, 3 anos depois estou novamente de frente para ele. Era a hora de conversarmos. Colocar as cartas na mesa e relembrar nosso passado. Só não sei se estou pronta para isso.


Notas Finais


Finalmente vocês puderam descobrir quem era esse "ele" do capítulo anterior, mas agora a pergunta que não quer calar é: como será essa conversa da Aly e do Niall? No próximo capítulo vocês descobrem muahaha brincadeira.

Ah, caso ainda não tenham percebido, meu plano é em todo capítulo colocar o nome de uma música que tenha a ver ou apareça na história (logo, tem a ver, porque eu sempre vou pensar nisso antes de citar alguma música, fica a dica 😉).

Espero que tenham gostado do capítulo. Beijos e até o próximo!

Música: Chasing Cars do Snow Patrol, mas na versão cover do One Direction
https://www.youtube.com/watch?v=swTNr2d5RQ8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...