1. Spirit Fanfics >
  2. Internal Dream >
  3. Sem mais clichês

História Internal Dream - Sem mais clichês


Escrita por: may_tornne

Capítulo 1 - Sem mais clichês


Fanfic / Fanfiction Internal Dream - Sem mais clichês

**-Por favor, não se aproxime!**


Acordo ofegante e suando. Esse sonho de novo? Essa voz... A mesma situação... As mesmas palavras de sempre... O que está acontecendo comigo? Tenho tido o mesmo sonho à dias, não sei como isso é possível, nem o que significa. Um homem, sim, é com um homem que venho sonhado. Ele está sempre vestindo uma capa preta que cobre todo o seu corpo, da cabeça aos pés, nunca consigo olhar para sua face. "-Por favor, não se aproxime!" ele sempre me diz as mesmas palavras, sua voz é grossa porém trêmula como se estivesse acabado de chorar. Só queria entender o porquê estou sonhando com esse homem.

Tento tirar isso da mente. Ainda deitada em minha cama, me lembro que hoje sairá o resultado das provas. Ah! Essas provas... Será que irei passar ? Espero que sim, vai ser bom estudar em um colégio interno, socializar e sair dessa casa que mais se parece com uma prisão. Desde que minha mãe morreu e vim morar com meu pai a exatos dois anos, meus dias tem sido muito clichês, com as mesmas pessoas, mesmos lugares, mesmos programas de TV, mesmas comidas... Na época de ano letivo, pela manhã vou à escola,  passo a tarde inteira dentro de casa, sozinha apenas acompanhada de meus livros e seriados, ah... E nossa emprega, Maria, que vem apenas duas vezes por semana; à noite meu pai chega de seu trabalho, jantamos e conversamos fingindo ser uma "família" feliz. Nas férias passo o dia inteiro sozinha, sem sair nos finais de semana ou visitar um "amigo". Nos feriados anuais, meu pai e eu passamos o dia inteiro comemorando do nosso jeito (maratonando alguma série). Enfim, talvez eu esteja seguido sempre o mesmo roteiro com medo de improvisar.


Me lembro de quando contei a meu pai que queria fazer essa prova, ele concordou mas ficou muito triste com a ideia de ficar longe de mim mais uma vez.


                *******       *******
-Então você quer fazer uma prova, e se acertar no mínimo 95% ganhará uma bolsa de estudos para estudar em um colégio interno? - Papai parecia estar assustado após eu ter contado que gostaria de entrar na School Blessed's Church.


- Sim...


- Confesso que estou um pouco chocado com essa ideia, geralmente os alunos que estudam em colégios internos só estão lá porque seus pais os obrigam e não por livre e espontânea vontade.


- Eu sei que é estranho eu querer estudar em um colégio interno, mas acho que esse lugar pode me fazer bem.


-Não sei filha...- Ele ficou em silêncio por alguns instantes, passou as duas mãos no rosto e depois continuou :- Bom, você já tem 15 anos, olha só pra você já é uma mocinha, acho que já pode tomar suas próprias decisões... Se você quer se inscrever nessa tal prova, bom, por mim tudo bem.- Seu olhar estava triste e por um momento pensei em desistir da ideia.


- Papai, olha, talvez eu nem passe e se eu passar iremos nos ver nos feriados e também... - Ele me abraçou antes que eu pudesse terminar.


- Ok filha. Sei que desde que você veio morar comigo e teve que deixar tudo e todos que conhecia pra trás não tem sido feliz e talvez essa escola realmente faça bem a você.


                ******       ******
Sei que meu pai se sentirá sozinho se eu for embora, mas é minha felicidade que está em jogo.


Pego meu celular que se encontra de baixo do meu travesseiro e olho as horas.


       "              9:30 AM
              Segunda, 04 de janeiro "


Meu pai deve ter saído a duas horas atrás.
Me levanto e caminho até a messa de canto onde está meu notebook, sento na cadeira ainda sonolenta, ligo o notebook, abro o navegador e digito : " Classificações das provas para bolsas de estudo na School Blessed's Church "


Ok. Estou ansiosa, e a qualidade dessa internet está me torturando. A página na web não abre. Acho que a chuva de ontem à noite deve ter danificado alguma torre de transmissão.


Já que a internet está ruim e pelo jeito não irá melhorar tão já, me levanto da cadeira e vou para a cozinha comer alguma coisa.
Após comer alguns biscoitos e beber um suco de abacaxi natural vou até a sala e fico assistindo TV por um tempo.

Entediada, subo as escadas e caminho até meu quarto para ver se a internet já voltou. Ainda em pé, ligo o notebook, abro o navegador e entro no google, voltou. Uma onda de ar frio toma conta de minha barriga. Entro no site da School Blessed's Church e dou um click com o mouse em "Colocação da prova para bolsa de estudos", a página abre e leio :

________________________________

       Lista dos 4 melhores colocados


1° colocada com 98% de acertos : Helena S. Clarkson
2° colocado com 97,5% de acertos : Johnny  F. Dickinson
3° colocada com 97% de acertos : Amanda Depp
4° colocado com 96% de acertos : Lion J. King
_______________________________
De repente minhas pernas começam a tremer e sinto minha barriga congelar. Meu nome está na lista, não é possível. Ai meu Deus! EU PASSEI E ESTOU EM PRIMEIRO LUGAR!!!


Não sei como expressar tamanha alegria. Na verdade não estou acreditando. Pena que não tenho nenhum amigo para compartilhar essa novidade. Penso em ligar para meu pai, mas desisto. Melhor esperar até a noite para contar.


Leio e releio aquela lista umas mil vezes, não me sinto tão feliz assim desde que ganhei meu cachorrinho de pelos dourados, Teddy, da minha mãe à três anos.
Saio da página da escola e entro em minha conta de email. Tenho dois novos emails, o mais recente foi enviado à duas horas atrás e o outro a dois dias.
Dou um click no mais recente:

____________________
School Blessed's Church
Para : Helena S. Clarkson
4 de janeiro Ver mais detalhes.


Olá, Helena


Parabéns ! Você foi uma das 4 (quatro) pessoas que ganharam uma bolsa de estudos válida por três anos em nosso colégio.
Em breve entraremos em contato para mais detalhes.
Caso não receba nossa ligação em até dois dias úteis, pedimos que responda a esse email ou venha até nosso colégio.

Atenciosamente,
School Blessed's Church.
____________________


Então é verdade, eu realmente passei! E não, não confundiram os nomes nem existe outra Helena S. Clarkson. Sou eu, eu, a primeira pessoa do plural: EU.
Desligo o notebook. Ainda fora de mim, vou ao banheiro e tomo um banho de banheira bem demorado. Passo o resto do dia em meu quarto sem me concentrar em nada.

Assim que escurece meu pai chega. Desço as escadas correndo.

- Pai, pai, pai ! - Vejo que ele está colocando sua mala de trabalho no sofá e está segurando uma caixa grande.

- Hahaha! Comprei pizza de calabresa, sua favorita. Esse é o motivo de tanta alegria ? - Ele caminha em direção a sala de jantar e o sigo.

-Não, nem sabia que o senhor iria trazer pizza. Aconteceu uma coisa incrível, pai!

-  Sério minha filha ? Pegue nossos pratos e alguns talheres e coloque-os na mesa enquanto subo e troco de roupa, assim que eu descer nos sentaremos para comer e você me conta o que aconteceu. Tudo bem? - Ele coloca a caixa de pizza em cima da mesa de jantar e me dá um beijo na testa.

-Tudo bem... Ande de pressa!

Assim que meu pai se vira e caminha em direção às escadas, vou até a cozinha, abro a porta do armário e pego dois pratos rasos brancos e depois pego três facas e dois garfos no escorredor.
Coloco tudo sobre a mesa e sento na cadeira. Em menos de 5 minutos meu pai retorna, se senta e nos serve.

- Então, qual é a novidade que você tem para me falar ? - Ele diz e logo depois coloca um pedaço de pizza na boca.

- Pai, eu passei! Acertei 98% das questões, fui a primeira colocada e por isso ganhei uma bolsa de estudos na School Blessed's Church! - Minha alegria é tanta que pronuncio as palavras muito rápido, percebo que meu pai se engasga após eu ter terminado de falar, ele tosse e depois de voltar ao normal abaixa seus olhos.

- Her... Primeira colocada então? Que orgulho.

- Sim. Eles também me mandaram um email dizendo que irão entrar em contato para resolver tudo. - Espero sua resposta, mas ele fica em silêncio, então continuo. - Pai, eu sei que você deve estar triste mas tente me entender, não sou feliz aqui. E o problema não é com você, eu juro, é toda essa "rotina" tediosa que me entristece. Não tenho amigos e nem saio muito de casa. Me sinto vazia, há anos que não sei mais o significado de diversão... - Meus olhos enchem de lágrimas. - Ter ganhando essa bolsa de estudos foi a melhor coisa que me aconteceu desde que vim morar aqui. 

-Se você acha que isso irá fazer bem pra você, vá e seja feliz. Não vou te impedir nem mentir, irei ficar bem triste por estar longe de você, mas as vezes temos que nos sacrificar para vermos quem amamos feliz. Só espero que depois não se arrependa...

- Não irei papai, não irei. Tenho certeza de que essa é uma grande oportunidade.

- Então vá, você tem minha autorização...- Ele está pensativo, percebo que seus pés estão fazendo o movimento de ir e vir no chão, um de seus tics que ele apresenta quando está nervoso. - Você tem certeza que quer mesmo ir ?

- Sim, absoluta. - Dou um sorriso

-Saiba que mesmo pertencendo a classe média, a maioria dos alunos desse colégio pertencem a classe alta, e é bem provável que você sofra preconceito por ser bolsista. - Meu pai está olhando no fundo dos meus olhos, e está sério.

- Quanto a isso pai, estou despreocupada. Não ligo para opiniões alheias. - Como posso estar mentindo tão friamente a meu pai ? É claro que me importo com o que as pessoas pensam ao meu respeito, talvez esse seja meu  maior defeito. - Realmente quero ir e não estou me importando com as consequências.

- Não tentarei te fazer mudar de ideia, amanhã estarei de folga, posso te levar a esse colégio e saber quando você poderá entrar.

Me levanto e dou um abraço bem apertado em meu pai. Meu dia está perfeito de mais, o que está acontecendo ?
Talvez toda essa maré de azar finalmente esteja indo embora.


Notas Finais


Esse capítulo é apenas uma uma degustação do que está por vir. Em breve estarei postando mais capítulos.
Espero que gostem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...