1. Spirit Fanfics >
  2. Internato >
  3. Suicídio

História Internato - Suicídio


Escrita por: Fyodace

Notas do Autor


Historia bem doidona

Capítulo 1 - Suicídio


 -Mamãe
              -Sim,meu amor?
              -Eu te Odeio

  Foi a última coisa que eu disse para ela..E me arrependo amargamente até hoje.
 
  Eu tinha apenas 5 anos quando pedi uma boneca para minha mãe,uma boneca de pano que ela guardava des de pequena,ela dizia(escondia) que era amaldiçoada..ela não me deu então eu fui a conquistando aos poucos,ela me amava abertamente e eu a odiava em segredo.O maior medo que minha mãe tinha era um dia me perder,ou pelo menos eu perder o amor por ela..E isso aconteceu logo no seu último dia de vida.

Nunca vou me esquecer quando cheguei para ela e disse aquelas palavras.Eu não sei o que houve comigo naqueles anos.Eu estava possuída por uma força que mandava eu fazer coisas horríveis,e quando ela ficou feliz pela primeira vez eu acabei com tudo,com minha vida e principalmente com a dela...
               ------------------------------------
   Eu estava sentada no sofá chorando desesperadamente sem conseguir olhar para a tela da TV empoeirada,afinal só mamãe a limpava.Eu não parava de pensar nela.Por mais que eu tampasse os ouvidos ainda continuava a ouvir os ruídos ridículos que a jornalista emitia.
   
   Ontem Mallery Holgh foi encontrada morta em um lago próximo a sua casa.Segundo vizinhos a sra.Holg se jogou da ponte que possibilitava a passagem doa turistas e moradores por cima do lago.Um deles afirmou ter ouvido uma grande batida na água,quando percebeu havia sangue se espalhando pelas margens..ele preferiu não mostrar o rosto.

O caso foi comprovado Suicídio,e sua filha que não revelou o nome será automaticamente transferida ao internato,já que o pai não pode cuidar por motivos pessoais.Agora é com você John..

  Não aguentava mais nenhuma palavra,apenas desliguei a TV e corri para o quarto,mais eu não tinha escolha alguma..

  -CLOE HOLGH,ARRUMA LOGO ESSAS PORCARIA E VAMO SE NÃO EU VOU TE TRAZE A FORÇA DESGRAÇADA.

  É,meu pai estava me levando ao internato mais com certeza deve ser melhor do que ficar com ele.Oliver é um monstro.
  
  -CLOOEEEEEEEE

  Sabendo que no terceiro grito eu iria morrer começei a correr,joguei tudo de mais necessário na minha pequena mochila,roupas,acessórios,celular,etc..com certeza eu nunca fui tão rápida na minha vida.
   Mais aos olhos dele eu estava demorando até demais..

-JÁ CHEGA

  Fui o mais rápido possivel para porta,me deparei com um homem enorme,barbudo,com a face enrrugada e rígida..fazia tempo que não via.Essa era a expressão que eu mais odiava nele.Oliver é meio barrigudo e muito forte,pode até não ser o homem mais forte do mundo mais tem o suficiente para matar uma jovem indefesa..Muito indefesa.

  -Desculpa pai eu vim o mais rápido possível por favor desculpa é que eu..

  -Odeio quando você fala,cala a boca e entra nessa porra de carro agora,sorte sua eu não te descer o cacete.

  Aquele olhar..é mais uma das coisas que eu nunca vou esquecer.
  Entrei no carro e deixei lágrimas dançarem no meu rosto,uma coisa que ele detestava,por isso tentei escondê-las o máximo possível,não sei se ele viu mais foi um alívio sair do carro viva.
 
  -Cretina,não me perturbe nunca mais!!

  Fui em direção as escadas.Uma nova vida começa aqui..


Notas Finais


Pse eu perdi a senha da minha cnta no sprt e do email então me fudi e agora vou ter que conqusta fã td denovo,entao se fico curta sorry e pq eu n sej se ta boa entao quando eu tive famosa denovo eu posto as fic que eu postava antes,as melhorzinha e as q eu mais gosto
Meu Deus que bosta eu to fazendo..mais eu acho que vou continuar n sei se tabom mais o resto da história vai ser melhor..então n sei.ajsbaubxns
:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...