História Internato - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V, Youngjae
Tags 2jae, Abo, Boyxboy, Jikook, Namjin, Taegi, Taeyoonseok, Vhope, Voongi, Yaoi
Visualizações 1.403
Palavras 1.409
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente eu espero que neste capítulo - e nas notas finais - vocês compreendem o que é um lúpus, pode estar um pouco complicado e metade de tudo eu que criei, claro, com bases de outras histórias. Espero que gostem e me perdoem pela demora. Boa Leitura!

Capítulo 27 - Ômega Lúpus


Fanfic / Fanfiction Internato - Capítulo 27 - Ômega Lúpus

— Como assim? Ômega lúpus? Isso não existe. — Hoseok arregala os olhos, sabia que aquilo fazia o total sentido mas era surreal.

Ele nunca havia lidado com Ômegas Lúpus, nem mesmo sabia que existiam.

Taehyung era mesmo diferente de outros Ômegas, e além de tudo ainda havia o dia em que Yoongi foi embora. Taehyung havia ficado doente como se tivesse sido marcado pelo lúpus, e por isso ficou daquele jeito. Mas agora ele parecia entender dos por quês que assombravam sua mente. Do por que Taehyung ser tão ligado à eles, afinal apenas Lúpus consegue acalmar e entender outro Lúpus por completo.

— Naquele dia que você deu um chute naquele idiota, nos dormitórios, tem algo haver? — Yoongi pergunta serio, nada apavorado ou surpreso, apenas curioso.

— Eu contei para o meu médico, ele disse que eu me senti mais confiante sabendo que estava perto de vocês. Disse que Ômegas Lúpus não são fortes mas conseguem mais confiança perto de seu Alfa. — ele fala lentamente, lembrando das palavras do doutor, vez ou outra olhava para o teto para se lembrar mais.

— Você se sente assim com a gente? — pergunta ganhando um aceno de cabeça vindo do menor. — Você é brilhante! — os olhos de Yoongi brilharam admirando Taehyung.

Taehyung as bochechas de Tae coram com o comentário.

— Eu to com sono — coça os olhos com uma de suas mãos fechadas.

A porta é aberta e o médico de Taehyung entra, olha para a situação que Tae se encontrava e suspira sabendo que teria que ter uma conversa com aqueles dois alfas, presentes no quarto.

— Acho melhor, agora, deixarem ele dormir.

Yoongi estava entrando em uma obsessão precoce pelo Ômega ali, se já se sentia assim antes de saber que se tratava de um lúpus, agora ele se sentia cada vez mais atraído por Taehyung. Como se houvesse algo mais que ele deveria saber, e sabia muito bem que quem lhe mostraria as respostas de suas perguntas não Tae.

— Tudo bem. — se levantou, sabendo que o olhar de seu irmão estava em sí, já que ao envés de brigar com o doutor preferiu deixar o Ômega descansar.

— Preciso que saiam do quarto, irei esperá-los no corredor. — Fita o menor — Precisa de algo?

Recebe um "não" fraco vindo de Taehyung, que sentia que suas cordas vocais fossem explodir se ele falasse mais alguma coisa. Logo após o doutor sair Taehyung se entregou ao sono, os alfas trocaram olhares logo depois de dar uma última olhada no menor. Saíram do quarto e fecharam a porta sem dizer nada, ambos sentiam a necessidade de ter dado um beijo em Tae antes de sair, mas estavam apressados demais para isso.

Viram o doutor a espera deles. O mesmo acena e solta um "me sigam" sendo obedecido pelos dois, que começam a caminhar atrás dele em silêncio.

Chegaram ao que acharam ser o consultório/sala do mais velho, que se senta em uma cadeira de frente para mesa, apontando as mãos para os dois assentos depois da mesa, indicando para os dois se sentarem.

Jung foi o primeiro a se sentar sendo seguido por Min.

— Devem estar se perguntando o que significa isso tudo, mas antes de tudo, quero que saibam de algo. — Sua expressão fica séria — Taehyung é um Ômega Lúpus, o primeiro que eu já vi na minha vida e único, não há nada que comprove que Omegas como ele de fato existem.

— Então ele é o único? — Hoseok pergunta.

— Creio que talvez aja alguns como ele espalhados pelo mundo, devem estar escondidos e ninguém deve ter o devido reconhecimento deles. É impossível de se saber a verdade.

— Mas porquê? Não faz sentido, existem Alfa lúpus então por qual motivo eles se escondem? — Pergunta, Yoongi.

— Bem, esse tipo de Ômega é raro. O que acham que vão fazer quando souberem deles se são tão poucos? — pergunta receoso.

Hoseok pensa.

— Vão querer estudá-los.

— Esta certo. — o dr assente.

— Qual o problema? — Yoongi dita, sem saber do por que de tanto drama.

— O problema, senhor Min — Hoseok bufa com o nome —, é que vão pegar o primeiro Lúpus que aparecer para fazer testes, pegar DNA e tudo que precisarem para abrir uma nova matéria em nosso ramo da biologia. Taehyung corre riscos inúmeros apenas por sair de casa, se descobrirem vão atrás dele sem recitar. Usaram o corpo dele para pesquisas e testes como se fosse um rato de laboratório.

Yoongi ficou espantado apenas por imaginar alguém tocando em seu Ômega, fazendo experiencias com ele, e Hoseok estava afoito tanto quanto o irmão.

— Quem faria isso? — Yoongi fala.

— O governo, pesquisadores. Poderiam até vender Taehyung por ser um raro lúpus. É por esse e grandes outros motivos que não devem contar isso para ninguém, nunca! Se alguem mais souber será um risco, Taehyung não pode ser exposto. — Finaliza mais serio do que nunca.

Os alfas assentem.

— E sobre ele? O que sabe? — Hoseok pergunta — Lembro-me da Omma dele nos culpando por algo, ela nunca foi com a nossa cara por algum motivo e creio que é algo relacionado a isto, não é?

— Tenho informações muito vagas, não comento nada para ninguém à mais além da familia dele. Não contatei ninguém do hospital e vai continuar em sigilo, desde que ele nasceu não sabem nada sobre isso. — pensa olhando pada as mãos. — Mas com o tempo livre escrevo algumas coisas que descobri. 

— Ele é mais sensível que um Ômega qualquer — Yoongi faz a observação — Por quê?

O doutor se levanta, se certifica de fechar bem a porta, vai até um painel e tira o pano que o cobria.

— Kim Taehyung é o oposto de um Alfa Lúpus qualquer, como vocês. — Escreve " Alfa lúpus vs Ômega lúpus" no painel. — Um Alfa lúpus é quase dez vezes mais forte que um Alfa comum e mil vezes mais forte que um Ômega, sem dizer que uma alfa normal é apenas cem vezes mais forte que um Ômega. Sendo assim, um ômega lúpus seria uma espécie de espelho — Ele escreve o que diz no painel para entenderem melhor — Um Ômega lúpus é um espelho revertido de um Alfa. Os alfas lúpus são mais fortes que um Alfa normal, sendo assim, um Ômega lúpus é mais fraco que um Ômega normal. Um ômega lúpus em uma escala é dez vezes mais fraco que um Omega comum, sendo mil e dez vezes mais fraco que um Alfa Lúpus. Por esse motivo a Omma dele quis afastá-lo de vocês.

— Mas isso não seria melhor? — indaga, Yoongi — Digo, como somos dois Alfas lúpus, poderíamos protegê-lo.

— É o que estamos tentando fazer. — Hoseok termina.

— Sim, mas tem algo que precisam saber.

— O que? — ambos perguntam juntos, sem se importar se suas vozes ficaram em harmonia fazendo o doutor franzi o cenho, porém, prosseguiu.

— Um Ômega normal entra no cio aos dezesseis anos, um Alfa normal aos quatorze e um Alfa Lúpus aos doze anos. O que quer dizer que era para Taehyung entrar no cio aos quatorze, mas não entrou pelos remédios que os pais dele o fazem tomar, mais ainda a mãe dele.

— Mas por que? Estão interrompendo o cio dele à um ano? Isso não dá problema? — Hoseok grunhiu quando o doutor concordou.

— Não sei como poderia ser para ele quando entrar no cio, sem os remédios seus hormônios vão finalmente despertar, mas se um Ômega normal já sofre imaginem um Ômega lúpus. Agora, com a aproximação de um de vocês, os hormônios e o organismo dele estão rejeitando os supressores que ele toma. Creio que não vai demorar para o cio atrasado dele acontecer, e se acontecer, um de vocês terá que passá-lo com ele ou não sei o que poderia acontecer. Sem dizer que quando a Mãe dele soube ela teve um surto. — se referiu a um tempo, quando e antes dos Alfas invadirem o quarto.

Os dois alfas se entre olham tentando assimilar tudo que ouviram, sabendo que não poderia um dos dois passar o cio com Taehyung, mas não significa que ambos juntos não poderiam.

E antes que os dois Alfas podem explicar que os dois eram os alfas de Tae, e não apenas um, a porta é aberta e o doutor cobre o quadro olhando para um homem de terno que os olhava serio.

— Min Yoongi e Jung Hoseok, a diretora está a espera de vocês dois.


Notas Finais


Ta pequeno mas o próximo eu vou alongar, isso aqui só é o começo gente. Sobre os tão comentados Lúpus tenho que dizer que tem gente que até hoje não entendeu, então vou dar uma explicada rápida e explicar sobre o cio também no próximo capitulo, sendo assim leiam que é importante.
Um lúpus é um ser, digamos assim, mais evoluído. E como Alfas são fortes a evolução deles os tornam mais fortes e como Omegas são fracos lupus ficam mais fracos. Eles nascem assim então quando se nasce apenas um Alfa não tem como virar um lúpus. Lúpus seriam os primeiros lobos que existiram, sendo desse jeito, o Alfas lúpus que vemos aqui nesta história tem antecedentes importantes e raros. " Se um lúpus vem de antecedentes pq os pais deles muitas vezes não são lúpus?" Bem, em muitas historias que eu li eu vi que lúpus tem alguém da familia - pai - que é lúpus. Nesta história é a mesma coisa, os país de ambos são lúpus que muitas vezes o DNA passa para frente. Mas, também pode ocorrer dos filhos deles não serem lúpus, se um Alfa é lúpus o pai dele não é necessariamente um Lúpus também, pode ocorrer do avô dele ser lúpus e ele não mas o filho sim, entenderam? Por isso Yoongi estava em um orfanato, seus pais não eram lúpus e ao decorrer da historia vocês vão compreender mais sobre isso. Os lúpus são como ruivos, um DNA diferente que pode ou não ser passado para os filhos OU netos. Mas um ruivo não tem os pais ruivos, na realidade ruivos são erros genéticos que podem passar ou não para frente. Sobre o Taehyung, ele é como um ruivo. Um erro de genética que fez ele ser Lúpus, então seus antecessores não são lúpus. Não sei se é assim nas outras historias mas nesta será assim, porque se não fosse ele teria alguém da arvore genealógica sendo Lúpus, mas como são raros eu deixei como se fossem covinhas no rosto, abe? Erros na genética que torna Omegas mais sensíveis, com porcentagens pequenas de autismo - falta de atenção e a orelha sensível. Tirando tudo isso ele é normal, okay? Aprende as coisas um pouco devagar mas continua sendo normal, ele sabe sobre as coisas apenas é distraído. Espero ter ajudado, qualquer dúvida comentem que eu vou lhes responder mas se a resposta estiver aqui nas notas finais e você não ter lido apenas vou pedir para que vocês lêem. Obrigada por tudo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...