1. Spirit Fanfics >
  2. ~•Internato Amor Doce•~ [Interativa] >
  3. O que se passa aqui? #2

História ~•Internato Amor Doce•~ [Interativa] - O que se passa aqui? #2


Escrita por: Retardado505

Notas do Autor


Oi abelhas!

Aqui está o 2° capítulo!

Até as Notas Finais!

Capítulo 4 - O que se passa aqui? #2


P'O'V Narrador

Tayane: Meninas, só estou dizendo! Eu acho que era melhor irmos conhecer a escola!

Yone: Você bateu com a cabeça em alguma pedra? Claro que hoje, antes de começarem as aulas, eu vou dormir o dia todo...-Disse a jovem, se deitando em uma cama, já pronta a dormir.

Bruna: Eu acho que a Tay, posso te chamar só de Tay?-Perguntou ela, recebendo uma reposta negativa por parte da loira.- Continuando, eu acho que a Tayane têm razão... Mas eu vou dormir...

Gabriela: Você têm algum distúrbio mental, ou é só ignorância?-Questionou a morena, já se sentando na cama.

Bruna: Não entendi... Acho que sou burra mesmo...

Naomi: Tínhamos mesmo de ficar com uma maluca no nosso quarto? E se ela, à noite, decide puxar uma faca e nos mata a todas?-Agora foi a vez da jovem Naomi falar.

Tayane: Bem, já que o que têm para hoje é dormir mesmo, que seja!-Disse ela, sendo a última a se deitar.

P'O'V Richard

Já eram 5 da tarde...                                     O que será que minhas irmãs estarão fazendo?

Alexy: Richard...-Chamou o jovem.

Eu: Que foi?-Questionei eu, tirando os olhos do filme de terror que estava vendo no meu celular.

Alexy: Vêm comigo?-Perguntou- É que tenho uma vontade enorme de ir ao banheiro...

Eu: Porque é que não usa a do quarto?-Questionei, apontando para o nosso banheiro.

Kentin: Simples, está quebrada...-Respondeu Kentin, se metendo na conversa.

Ao Alexy abrir a porta para sair, foi contra uma pessoa, caindo assim no chão.

P'O'V Alexy

Ainda no chão, olhei para cima, e dei de cara com um aluno novo.

Ele tinha cabelo laranja, mas um laranja bem claro.

???: Me desculpa! Vêm, eu te ajudo! -Disse o estranho, estendendo a mão.

???: Desculpem não me apresentar. Eu sou Aiko. Sou um colega de vocês!

Castiel: Outro? Daqui a bocado mal cabemos aqui dentro.-Disse ele, mal educado, como sempre.

Richard: Alexy... Não vêm?-Perguntou ele, já à porta.

Eu: Sim... Já vou...





...



Notas Finais


Bem abelhas, gostaram do capítulo?

Temos uma "batalha pelo paquera".
Quem vai ficar com o Alexy?
Richard ou Aiko?

Vocês decidem...

Até o próximo capítulo, abelhas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...