1. Spirit Fanfics >
  2. Internato Astral >
  3. Nossa regras ou não!

História Internato Astral - Nossa regras ou não!


Escrita por: CesarTakeshi

Capítulo 1 - Nossa regras ou não!


1.☑ Queridos alunos, sejam bem vindos ao nosso Internato. Eu sou o diretor, me chamo Lincon. - Lincon parou de se pronunciar e bebeu um copo de água. - Voltando. Vamos as regras! De 7:00 às 7:40 café da manha, as 8:00 começam as aulas que vão até as 12:00. De 12:10 às 13:40 horário de almoço. De 14:00 às 17:00 mais aulas para vocês! Depois de 17:00 estão livres! Podem vadiar e etc. - O diretor Lincon terminou de se pronunciar e se retirou do pátio.

Bem alunos, eu sou Margor a vice diretora. Vim falar que, as aulas são de segunda a sexta obviamente. Sábado e domingo podem fazer o que quiserem o dia inteiro. Jovens fazem sexo,então façam sexo e usem drogas! Só não deixem o diretor Lincon saber. É isso,seja bem vindo ao nosso Internato Astral! - Margor terminava de falar com o sorriso no rosto.



Notas Finais


SE GOSTOU, NÃO DEIXE DE OPINAR.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...