1. Spirit Fanfics >
  2. Internato Astral >
  3. Harmonia

História Internato Astral - Harmonia


Escrita por: CesarTakeshi

Capítulo 10 - Harmonia


10.☑ Nossa, Doritos é algo tão divino. - Shaw dizia Para si mesmo. - Se eu Pudesse eu comeria Doritos todos os dias.

Sério? - A Menina Que Passava Perguntou.

Sério. - Ele disse e se virou Para ver Quem era. - Ah, você é da mesma sala Que eu, certo? - Shaw Perguntou.

Sou sim. Prazer, Melanie Lee Survi. - Ela disse sorrindo.

Prazer, Shaw. - Ele disse. - Então, senta ai.

Tá. - Melanie disse se sentando ao lado de Shaw. - Esse óculos te deixa charmoso. - Ela disse rindo.

Obrigado. Muita Gente fala isso, mas eu não acho. - Shaw disse Pegando uma mão cheia de Doritos. - Quer? - Ofereceu a Melanie.

Não obrigado. Você é amigo do Matthew, né? - Ela Perguntou.

Eu o conheci hoje no refeitório, mas ele Parece ser um moleque muito maneiro. Por quê da Pergunta? - Shaw Perguntou de volta.

Nada, ele é meu colega de Quarto. - Melanie dizia olhando Para o céu.

Entendi. - Shaw disse Pegando mais uma mão de Doritos. - Ta Quase na hora do Por do Sol. - Ele Comentou.

Verdade. Ver o Por do Sol acompanhada de alguém é tão romântico. - Melanie disse sorrindo Para Shaw.

É. - Ele respondeu normalmente.

Shaw! - Ken disse Gritando e vindo acompanhado de Matthew.

Fala mano. - Shaw respondeu olhando o Sol se Por.

O Por do sol é lindo. - Melanie disse sorrindo.

Verdade. - Matthew confirmou.

É mesmo. - Ken disse se sentando do Lado de Shaw

Não é todo dia que se vê um Por do Sol tão lindo. - Matthew disse se sentando ao lado de Melanie.

[...]

Vocês sumiram. - Izabel dizia Para Devid e Lucas.

Nós resolvemos que não iremos brigar mais. - Lucas disse.

É mesmo. - Devid confirmou.

Entendi. - Izabel dizia rindo.

Lucas? Preciso conversar com você. - Cat dizia vindo acompanhada de Eliza.

Conversar sobre? - Ele Perguntou de volta.

Sobre nós! Na verdade não existe "nós", mas é sobre isso que eu quero conversar. - Cat dizia decidida.

Tá bom, vamos lá Pro seu quarto, é mais Perto. - Lucas disse segurando Cat Pela mão.

Okay. - Ela disse saindo com ele.

Oi. - Eliza disse Para Devid e Izabel.

Oi. - Izabel disse sorrindo. - Você é amiga do Lucas também certo?

Sou sim. - Eliza a respondeu calmamente.

Izabel, você Pode me emprestar seu caderno? - Devid Perguntou.

Posso sim, Que tal nós três irmos lá Para o meu Quarto? - Izabel disse sorrindo.

Tudo bem, vamos. - Devid disse.

Tá. - Eliza concordou e os três foram Para o Quarto de Izabel.

[...]

Pronto, está bem alimentada Bad. - Mika dizia terminando de alimentar sua aranha.

Você é louca. - Miranda dizia rindo.

Louca eu séria se não conseguisse o contato do indivíduo Gatinho. - Mika disse maliciosamente.

Verdade. - Miranda confirmou. - Por que não manda uma mensagem Para ele agora? - Ela sugeriu.

Boa, vou fazer isso agora mesmo. - Mika disse e começou a digitar em seu telefone. - Pronto mandei.

O quê você mandou? - Miranda Perguntou curiosa.

Mandei. "Oi, sou eu a menina que você esbarrou no corredor e que pediu seu número na sala de aula" - Mika dizia séria.

Só isso? - Miranda Perguntou novamente.

É claro, ai ele vai dizer alguma coisa, assim eu espero. - Mika disse se deitando na cama e sorrindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...