1. Spirit Fanfics >
  2. Internato Astral >
  3. Sinceridade Sem Rodeios

História Internato Astral - Sinceridade Sem Rodeios


Escrita por: CesarTakeshi

Capítulo 12 - Sinceridade Sem Rodeios


12.☑ Mika. - Matthew dizia batendo na Porta do Quarto dela.

Só um instante, ela tá se arrumando. - Miranda disse abrindo a Porta. - Ah, Oi Ken.

Oi Miranda, tudo bem? - Ele Perguntou.

Tudo sim e você? - Ela Perguntou de volta.

Ah, eu tô bem. Você vai fazer algo agora? - Ken Perguntou curioso.

Não. Na verdade, vou ficar sozinha aqui. Pois a Mika vai sair com o Matthew,né? - Miranda Perguntou.

É, vamos sim. - Matthew respondeu. - Não é sair, sair. Mas iremos dá um rolê. - Ele disse rindo.

Estou Pronta! - Mika disse saindo do banheiro.

Nossa amiga , você está linda. - Miranda disse.

Parabéns. - Ken disse admirando Mika. - Mandou bem mano. - Terminou de se pronunciar dando um tapa no ombro do amigo.

Você está linda, Mikama. - Matthew disse quase babando.

Segura a baba mano. - Ken disse rindo.

Vamos? - Mika Perguntou.

Claro, vamos sim. - Matthew respondeu e saiu com ela.

Miranda, eu tô indo, só vim aqui mesmo por causa do Matthew que me encheu o saco. - Ken dizia calmamente. - Não quero incomodar, até amanhã na aula.

Espera! Você não ta incomodando Ken. Fica aqui, vamos conversar ou sei lá. - Miranda disse segurando a mão de Ken.

Nossa! Assim eu não resisto, uma Dama tão linda como você me pedindo de tal forma. - Ken dizia sarcástico. - Quem eu quero enganar? Claro quê eu fico, Miranda.

Ainda bem, se não eu iria ficar olhando pro teto. - Ela disse rindo.

Relaxa, agora você vai ficar olhando pro teto comigo! - Ken disse rindo com ela.

[...]

Você foi muito decidida em Pedir meu número, achei bem legal sua iniciativa. - Matthew dizia Para Mika.

Todos acham. - Mika disse espontaneamente. - Quer dizer, foi bem legal mesmo. - Ela disse com calma.

Vamos mudar de assunto? - Ele Perguntou.

Vamos. - Mika disse. - Ah, antes eu Queria dizer uma coisa. Não Precisa me chamar de Mikama, Pode me chamar somente de Mika.

Entendi, tá bom. - Matthew disse rindo. - Minha vez, Porquê você Pediu meu número? - Ele Perguntou curioso.

Ah, te achei um indivíduo Gatinho e quis seu número. - Ela disse com a maior sinceridade do mundo.

Sem rodeios, ta certa. Mas "indivíduo Gatinho"? - Matthew Perguntou rindo.

É, você é Gatinho. - Mika respondeu encarando os lábios de Matthew. - Você é sadomasoquista? - Ela Perguntou.

Não, mas eu aguento o tranco. - Matthew disse maliciosamente.

Que tal a gente sair daqui? - Mika Perguntou.

Só se for agora, vamos lá pro meu quarto. - Matthew disse decidido.

E seu amigo? - Mika Perguntou.

Provavelmente deve está no seu quarto dando encima da sua amiga. - Matthew disse espontaneamente.

Se ele deu encima dela, ele conseguiu algo, ela falou o dia inteiro nele. - Mika disse isso e em seguida deu um beijo em Matthew.

Então vamos deixar eles de lado, eles devem está melhor do que a gente. Vamos logo Pro Quarto!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...