1. Spirit Fanfics >
  2. Internato Astral >
  3. Fim De Noite

História Internato Astral - Fim De Noite


Escrita por: CesarTakeshi

Capítulo 13 - Fim De Noite


13. ☑ Fui trocada Por Doritos! Isso nunca aconteceu comigo, que decepção. - Melanie dizia Para si mesma. - Mas ele fica um charme com aquele óculos dele, acho que vou voltar lá, só pra ver ele. - Ela dizia abrindo a Porta do Quarto, até que Matthew a chamou antes dela entrar.

Melanie, Posso falar contigo? - Ele Perguntou.

Claro que pode, o que foi? - Ela Perguntou de volta.

Então, é que eu tô com uma Garota e queria saber se tem como deixar a gente à sós. Tem como? - Ele Perguntou e apontou para Mika.

Tem como sim, mas depois eu vou precisar da sua ajuda, okay? - Ela Perguntou.

Tudo bem, Okay. - Ele respondeu.

Olha só você tem uma hora e meia Pra fazer o seu sexo aí, e por favor não transa na minha cama. Usa camisinha, até. - Melanie disse saindo.

Até Melanie. Bem, vamos a luta. - Matthew disse entrando no Quarto com Mika.

[...]

Que Jogo da hora Izabel. - Devid dizia com o controle nas mãos.

É muito legal mesmo. - Izabel respondia com a boca cheia de doces.

Pronto acabei de copiar. - Eliza dizia esticando os braços. - Vou Pegar um copo de água aqui.

Pega dois. - Devid Pediu.

Aaaah, morri. - Izabel dizia se deitando no chão.

Não fica triste. - Devid disse sarcasticamente.

Aqui sua água Devid. - Eliza disse entregando a água para ele.

Obrigado linda. - Devid disse espontaneamente.

Linda? Ah, obrigada. - Eliza dizia sem graça.

Já pararam de flertar? - Izabel Perguntou.

Não estamos flertando. - Eliza respondeu com um sorriso meigo.

Se você diz. - Devid disse se levantando. - Vou no banheiro.

[...]

Isso! Vai, vai, vai. - Mika dizia Gemendo.

Relaxa Gata. - Matthew dizia Penetrando calmamente.

Eu quero que você vá rápido! - Mika Gritou e assutou Matthew.

Se você pediu ... Já é. - Ele disse indo rapidamente.

Isso Matthew Miller! - Ao dizer isso Mika começou a dar socos de leve em Matthew.

Calma Gata, sem socos. - Matthew dizia calmamente.

Cala a boca! Eu faço o que eu quero! - Mika dizia gritando e em seguida começou a gemer de novo.

Sem Palavras. - Matthew disse fazendo seu trabalho. - Ei! Sem socos, né Gata.

Fica quieto e faz seu trabalho. - Mika ordenou.

Pô mina, assim não dá. Você é louca? Tá bom que você é sadomasoquista e tudo mais, mas não Precisa chegar a tal Ponto. - Matthew dizia reclamando.

Você não disse que "aguentava o tranco"? - Mika lembrou. - Então, agora aguenta!

Caralho! Então agora você cala a boca, Porquê Gata o Jogo Virou!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...