1. Spirit Fanfics >
  2. Internato Astral >
  3. Convivência - Sabonete Líquido

História Internato Astral - Convivência - Sabonete Líquido


Escrita por: CesarTakeshi

Capítulo 15 - Convivência - Sabonete Líquido


15.☑ [4 MESES DEPOIS]

Porra Lucas! Você é muito implicante. - Devid dizia reclamando.

Devid, Já era Pra você ter se acostumado com isso. - Lucas disse dando um tapa no chapéu dele.

Cara, eu nunca fui muito "sociável", sempre gostei de ficar quieto no meu canto. Agora que eu tenho "amigos", não sei muito como reagir às vezes. - Devid dizia meio sem jeito.

Cara! Com o tempo você vai aprender, então fica tranquilo. - Lucas disse apreensivo.

Posso te confessar uma coisa? - Devid Perguntou rindo e Lucas assentiu. - Eu achava que nos iríamos ser inimigos! - Ele dizia ainda rindo.

Eu também. Eu tinha mó vontade de bater em você, ainda tenho na verdade,mas... - Lucas disse rindo.

Pô cara, Somos da mesma sala à 4 meses e eu ainda não consegui chegar na Eliza. - Devid disse mudando um Pouco o assunto.

Verdade. Eu tô fazendo o máximo Pra te ajudar,mas é difícil. - Lucas dizia sentando na cama.

Eu sei, valeu Por tudo Lucas, de verdade mesmo. - Devid disse abraçando o amigo.

Não Precisa agradecer, você só precisa parar de me abraçar. - Lucas disse rindo.

Você é foda hein. - Devid disse também rindo. - Mas cara, me fala. Já conseguiu ter sua primeira vez com a Cat?

Não. - Lucas disse meio cabisbaixo. - Mas fazer o quê,né? Ela é bem tradicional, eu respeito muito ela, às vezes o clima esquenta! Mas ela não deixa chegar no clímax da história. - Lucas disse gesticulando.

Você não Presta,Lucas. - Devid disse jogando o travesseiro nele, até que alguém bateu na Porta.

Lucas? Devid? - Izabel chamava do lado de fora.

Entra aí Gostosa. - Lucas disse rindo.

Olha o respeito mano. - Devid dizia calmamente.

Me respeita Lucas, seu merda. - Izabel dizia entrando no Quarto. - Devid meu chapéu de palha favorito, me dá um beijo. - Izabel disse sorrindo.

Ei! Pera aí. Na boca? - Ele Perguntou surpreendido.

Não né, no rosto. - Izabel disse rindo.

Ah tá, achei estranho. - Devid disse espontaneamente.

Cara, eu Pensei que vocês iam começar à se pegar aqui na minha frente. - Lucas disse rindo.

Eu também. - Devid disse em tom baixo.

Vocês dois tem a mente muito poluída, é sério. - Izabel disse encarando os dois.

Nós somos Poluídos. - Lucas disse sarcástico.

Mentira, Quem não gosta de tomar banho aqui é você. - Devid dizia sério.

Caralho, não me explana. - Lucas disse rindo e todos também riram.

Ah, Eu vi a Cat e a Eliza antes de chegar aqui. Elas Pediram Pra gente ir depois lá no Quarto delas. - Izabel disse sorrindo.

Da hora, aí a gente leva vários doces pra geral comer junto. - Lucas disse rindo.

Ótimo. - Izabel concordou.

Pode ser. - Devid disse indo Para o banheiro. - Vou tomar banho.

Sei tomar banho. Tu vai é ficar se masturb.... - Devid o interrompeu antes jogando o sabonete líquido na boca dele.

Devid! - Izabel Gritou.

Porra mano, agora você tá fodido. - Lucas disse se levantando e segurando o Devid.

Não Lucas, desculpa mano. - Devid dizia implorando.

Foi mal mano, mas o sabonete líquido doeu pra caralho! - Lucas disse isso e enfiou a cabeça de Devid na torneira, em seguida pegou o sabonete líquido e virou na boca de dele.

Para Gente. - Izabel disse tentando segurar Lucas.

Caramba, o sabonete líquido é delicioso. - Devid dizia de boca cheia.

Sério? - Lucas Perguntou.

Sério! - Devid respondeu.

Deixa eu experimentar. - Lucas disse soltando Devid e despejando na boca o sabonete líquido.

Não acredito no quê eu estou olhando. - Izabel disse Pasma.

Mano, me desculpa. - Lucas dizia encarando Devid. - Esse bagulho é muito bom, é sabor amônia com cacau. - Ele dizia rindo.

Verdade. Passa Pra cá. - Devid disse Pegando e despejando na boca.

É bom mesmo? - Izabel Perguntou.

É! - Lucas e Devid disseram em uníssono.

... ... ... Isso é Divino! O mundo Precisa saber disso. - Izabel dizia com o brilho no olhar.

Caralho, Liga Pras meninas e diz que hoje vai ter sabonete líquido Pra Geral! - Lucas dizia rindo com a boca cheia de sabonete líquido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...