1. Spirit Fanfics >
  2. Internato Astral >
  3. Convivência - Fogo Acidental

História Internato Astral - Convivência - Fogo Acidental


Escrita por: CesarTakeshi

Capítulo 16 - Convivência - Fogo Acidental


16. ☑ Melanie, nós fizemos merda. - Shaw dizia comendo Doritos.

Nossa! - Melanie disse Gritando. - Ninguém mandou a Galera deixar nós dois sozinhos, vamos sair daqui, aí talvez ninguém saiba que foi eu e você que fizemos isso - Melanie dizia Puxando Shaw.

Mas é a floresta! Imagina se tudo começa a pegar fogo? - Shaw disse Preocupado. - Tá, fizemos merda. Mas precisamos arrumar isso.

Arrumar como Shaw? - Melanie Perguntou. - É só uma árvore. - Ela dizia o encarando.

Por isso mesmo, é uma árvore. Eu tenho uma Garrafa de água aqui, espera. - Shaw disse dando o Doritos pra Melanie segurar e indo jogar a água na árvore. - Pronto, está tudo bem. - Ele disse sorrindo.

Parabéns você salvou à noite, da próxima vez a gente não inventa de fazer fogueira perto de alguma árvore. - Melanie dizia séria.

Na verdade, não era nem pra gente fazer fogueira nenhuma. - Shaw disse guardando a garrafa vazia. - Logo nós dois que temos problemas "pirotécnicos" . é melhor a gente voltar pro dormitório.

Também acho, vamos homem de fogo! - Melanie dizia dando um tapa de leve na bunda de Shaw.

[...]

Chegamos! - Melanie dizia abrindo a porta do quarto. - Ainda bem que o quarto está vazio.

É. - Shaw disse comendo Doritos.

Posso te falar uma coisa,Shaw? - Melanie Perguntou.

Pode sim. - Ele respondeu dando atenção à ela.

Olha, eu tô afinzona de você. Desde aquele dia lá quê a gente se conheceu. Confesso que no começo eu queria te usar pra botar ciúmes no Matthew, mas depois eu fiquei afim de você mesmo, de verdade. E agora eu tô aqui me abrindo pra você, então Shaw, você quer ..... - Antes dela terminar de falar Shaw a puxou e a beijou, e ela não resistiu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...