1. Spirit Fanfics >
  2. Internato Astral >
  3. Mais Uma Viagem

História Internato Astral - Mais Uma Viagem


Escrita por: CesarTakeshi

Capítulo 17 - Mais Uma Viagem


17. ☑ Deixa eu ascender esse bagulho aqui ... Pronto, agora posso começar mais uma viagem.

Meu nome é Kensuke Minamoto Blaze,mas pode me chamar apenas de Ken. Eu tenho 17 anos, e não sei o que fazer da vida!

Não vou dizer que eu sou "fodão",mas eu sou um moleque bonito pra caralho. Primeiramente,eu sou loiro de cabelo curto e tenho olhos azuis. Tenho 1,85 de altura e sou forte. Resumindo, eu sou gostoso pra caralho! Vocês já devem ter percebido que tudo eu falo "Pra caralho", é mania minha então se acostume.

Gosto de mulheres (óbvio), Quadrinhos, Games, Animes e Animais. Eu sou espontâneo pra caralho e falo várias besteiras.

Esse internato é muito da hora, da hora pra caralho. Antes de vim pra cá era mó sem graça, meus pais só falavam merda, eu era vagabundo, drogado e tudo mais. Eu posso até ser isso tudo,só não precisa jogar na cara tá ligado?

Aquela vida era muito tediosa, tediosa pra caralho. Ai certo dia,eu vi o anúncio de vagas abertas para o "Internato Astral" e pensei: internato, isso deve ser da hora.

E agora eu tô aqui no internato, de vez em quando uso um bagulho super magico e fico chapadão,outra hora jogo video game ou converso com o Shaw e o Matthew, é isso. Assim eu vou indo nessa porra, espero não ser expulso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...