1. Spirit Fanfics >
  2. Internato Astral >
  3. Matemática

História Internato Astral - Matemática


Escrita por: CesarTakeshi

Capítulo 18 - Matemática


18. ☑ Bom dia alunos. - O Professor Ulisses dizia entrando na sala de aula.

Bom dia. - A turma disse em uníssono.

Então, hoje eu irei aplicar uma prova surpresa para vocês! - Ulisses disse pegando as provas.

Ótimo! - Melanie dizia ironicamente.

Então não é mais "Surpresa" . - Mika disse sonolenta.

Professor? Posso ir lá no meu Quarto rapidinho, pra pegar meu material? - Shaw Perguntou educadamente.

Como você vem pra sala sem material,Shaw? - Ulisses Perguntou de volta.

Olha só, vou te explicar. Eu me atrasei e vim correndo pra sala, só que você não estava na sala ainda, aí quando eu estava indo lá você chegou. - Shaw explicava e todos na sala riam. - Não tem nem 7 minutos que eu cheguei na sala. - Ele dizia com sinceridade.

Verdade. - Ken concordou.

Por sua sinceridade você pode ir lá. - Ulisses disse dando permissão a Shaw.

Muito obrigado! - Shaw disse saindo da sala.

Alguém quer falar mais alguma coisa? - Ulisses Perguntou à turma.

Eu! - Lucas disse Gritando e levantando o dedo.

Diga Lucas. - Ulisses disse com desprazer na voz.

Eu não sei nada sobre sua matéria! - Ele disse sendo sincero.

E eu com isso? - Ulisses Perguntou.

Ué, eu tô sendo sincero! Você podia deixar a minha prova ser em consulta. - Lucas dizia o encarando.

Isso foi pra rir? - Ulisses Perguntou encarando Lucas de volta. - Não teve graça nenhuma. Vamos à prova!

Não,não,não. Eu sei um segredo seu! - Lucas disse com um olhar psicótico.

Lucas fica quieto. - Eliza disse Para ele.

Não minha querida amiga. - Ele respondeu educadamente.

Que segredo? - Ulisses Perguntou em um tom irônico.

Eu só tenho um nome a dizer. Margor. - Ao dizer isso Ulisses ficou esbranquiçado.

Como assim,a nossa vice diretora? - Ulisses Perguntou em tom irônico.

Sim! Margor. - Lucas disse chamando a atenção dele. - Lincon... Preciso dizer mais alguma coisa? - Ele Perguntou.

Não! Vem aqui agora,Lucas. - Ulisses chamou ele, e os dois saíram da sala. - Olha aqui rapaz, o que você sabe sobre isso?

Eu sei de tudo! - Lucas disse rindo. - Acho melhor você da uma prova de consulta e em dupla ainda, o que acha? - Lucas Perguntou o encarando.

Okay. - Ulisses disse o encarando novamente. - Você vai ficar com essa chantagem até seu último ano no colégio,né?

Sim! Você tá fodido na minha mão,seu lixo. - Lucas disse entrando na sala e Ulisses foi atrás.

Bem alunos, a prova vai ser de consulta e em dupla! - Quando Ulisses disse isso os alunos começaram a fazer as duplas. Quando ele olhou para Lucas viu ele fazendo um sorriso desajeitado no rosto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...