1. Spirit Fanfics >
  2. Internato Astral >
  3. DORITOS

História Internato Astral - DORITOS


Escrita por: CesarTakeshi

Capítulo 19 - DORITOS


19. ☑ Eu estava andando tranquilamente para chegar ao meu quarto, até que eu vi uma daquelas maquinas de biscoito e ... Tinha Doritos! Coloquei um dinheiro lá e escolhi, de repente aquele Doritos lindo veio caindo e brilhando, eu o peguei e abri!

O aroma subiu e eu o fiquei encarando, até que peguei a primeira mão! A primeira mão da felicidade. O dia podia acabar ali, eu e o Doritos! Comi,comi e comi. Peguei outro pacote e comi,comi e comi. Eu podia fazer aquilo a semana inteira, mas lembrei que eu tinha prova para fazer.

Cheguei no meu quarto peguei meu material e vi em cima da mesa um pacote triste e solitário que dizia "Vem me pegue", eu não podia recusar,não podia mesmo. Peguei! Olhei ele,o admirei e disse : "Vamos ficar felizes, amiguinho".

Preciso falar o resto? Ah, que seja,vou falar. Ô abri, comi,comi e comi. Aquele gosto de felicidade irresistível, me fez lembrar que, DORITOS É UMA DAS MELHORES COISAS DA GALÁXIA!

Depois de tanta felicidade fui para a sala fazer a prova! Quando cheguei lá tive uma bela surpresa, a prova era de consulta e em dupla! Daí eu percebi que tudo isso só aconteceu graças ao Doritos que eu comi!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...