1. Spirit Fanfics >
  2. Internato Astral >
  3. Nocaute

História Internato Astral - Nocaute


Escrita por: CesarTakeshi

Capítulo 20 - Nocaute


20. ☑ Essa prova quebrou meu psicológico, eu só queria um beijo. - Matthew dizia Para Mika.

O Beijo eu te dou. - Ela disse indo beijar ele. - A prova ficou muito fácil indivíduo Gatinho, aquele Lucas ajudou bastante à turma. - Mika disse sendo sincera.

Ah não, você falando desse moleque? Foda-se ele. - Matthew dizia estressado.

Não posso falar do Lucas não? Quem não gosta dele aqui é você,eu não tenho nada contra, então problema é seu. - Mika disse grosseiramente.

Problema meu? Tudo bem, então vou resolver essa merda! - Matthew disse saindo andando a procura de Lucas.

Você vai aonde Matthew? - Mika Perguntou mais não obteve resposta.

Aconteceu alguma coisa? - Ken Perguntou chegando com Miranda.

Eu acho que vai acontecer uma fatalidade. - Mika disse respondendo Ken.

Como assim? - Miranda Perguntou.

Eu disse para o Matthew que o Lucas tinha ajudado bastante a turma com a conversa que ele teve com o professor, e aí ele ficou bolado. - Mika dizia meio nervosa.

Caralho, vai da merda! - Ken disse preocupado. - Eu vou atrás dele.

[...]

Ei tá maluco cara? - Lucas Perguntava desviando dos socos de Matthew.

Não! - Matthew respondia investindo contra ele.

Para com isso cara. - Cat disse para Matthew.

Cala essa boca Garota! - Matthew disse empurrando ela no chão.

Enquanto era comigo beleza, agora que você mexeu com ela é outra história. - Lucas disse dando um soco no rosto de Matthew.

Agora sim a coisa vai ficar boa. - Matthew disse passando a mão no rosto.

Os dois começaram a brigar, cada soco que Matthew dava, Lucas usava a esquiva. Uma hora ou outra os socos de Lucas pegavam em Matthew, mas o problema era "porquê o Matthew tinha vindo atacar ele?".

Lucas para por favor! - Cat disse Gritando.

Cat! - Lucas disse voltando a atenção pra ela, mas Matthew lhe deu um soco que o apagou.

Lucas? Fala comigo, por favor. - Cat dizia desesperada.

O que aconteceu aqui? - Ken Perguntou chegando com Miranda e Mika.

Eu dei um jeito nele, só isso. - Matthew disse se vangloriando.

Você tá maluco? - Ken disse o empurrando. - Olha o que faz cara, você perdeu completamente a noção das coisas.

Vamos pra enfermaria. - Mika disse ajudando Cat a levantar Lucas.

Obrigado. - Cat disse para Mika.

Não precisa agradecer, agora vamos lá. - Mika disse sorrindo.

Relaxa meninas, deixa que eu levo ele. - Ken disse apoiando Lucas no próprio ombro.

Eu levo as coisas dele. - Miranda dizia pegando a mochila de Lucas.

Eu vou com vocês. - Matthew disse indo em direção a eles.

Não Matthew, você já fez muito. Tchau. - Mika dizia grosseiramente.

Mas... - Matthew tentou se pronunciar até que Mika o interrompeu.

Você já fez muito! Tchau. E me faz um favor, não me procura ... Por um bom tempo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...