1. Spirit Fanfics >
  2. Internato Astral >
  3. Relaxa

História Internato Astral - Relaxa


Escrita por: CesarTakeshi

Capítulo 22 - Relaxa


Posso te dizer uma coisa Miranda? - Ken dizia calmamente.

Pode sim Ken. - Ela respondeu sorrindo.

Eu acho que tô gostando de você. - Ele Parou e respirou. - Acho não, tenho certeza. - Ao dizer isso Kensuke sorriu para ela.

Isso é sério,Ken? - Ela Perguntou feliz.

Sério! - Ele disse afirmando. - Eu sei que pode parecer estranho, eu nunca disse isso à ninguém, é bem novo pra mim esse sentimento. - Ele dizia olhando para o chão.

Olha pra mim. - Miranda disse levantando o rosto de Ken. - Eu também gosto de você Kensuke, desde o primeiro dia que a gente se viu. Aquele sussurro que você deu no meu ouvido foi diferente.

É eu tenho esse poder. - Ele disse sorrindo. - Eu vou tentar ser bem direto, você quer ficar comigo?

Ah, eu queria mais do que só ficar. - Miranda disse maliciosamente.

Relaxa, nós temos todo o tempo do mundo. - Ken dizia admirando ela. - Mas nossas escolhas vão dizer o que vai acontecer, e nesse momento eu quero você! - Ao dizer isso Kensuke deu um leve beijo em Miranda, que retribuiu aproveitando cada segundo. Com a mão esquerda ele começou acariciar os cabelos dela e a mão direita colocou em sua cintura e puxou Miranda para ficar colada em seu corpo.

Ken, se eu pudesse ficaria assim pra sempre. - Ela disse sorrindo e se deitando na cama com ele.

Você tem certeza que quer isso mesmo? - Ken Perguntou.

Tenho, agora é a sua vez de relaxar. - Miranda disse passando a mão por dentro da blusa de Ken.

Eu tô relax gata. - Ele disse tirando a blusa. - Melhor assim?

Não, vai ser melhor quando você estiver completamente sem roupa. - Miranda disse abrindo uma caixinha que estava no armário do lado da cama.

Nossa Miranda, isso foi muito ousado e sexy. - Ken disse olhando ela pegar um preservativo.

Então Ken, é hora de relaxar e mostrar 100% do seu poder. - Miranda disse sorrindo e o agarrando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...