1. Spirit Fanfics >
  2. Internato Astral >
  3. Se Perdem Para Se Encontrar 1/2

História Internato Astral - Se Perdem Para Se Encontrar 1/2


Escrita por: CesarTakeshi

Capítulo 24 - Se Perdem Para Se Encontrar 1/2


Tô Precisando desabafar. - Devid disse deitando no chão do Quarto dele.

Primeiramente, deita aqui no meu colo! Segundo, pode desabafar. - Cat disse apreensiva.

Okay. - Devid disse deitando no colo dela. - Não sei se o Lucas comentou com você que eu era afim da Eliza, mas então, eu era afim dela. - Devid disse olhando para Cat.

Ele chegou a comentar sim, mas isso dava pra ver pelo jeito que você olhava ela. - Cat disse tirando o chapéu dele, não era qualquer pessoa que ele deixava fazer tal coisa.

Só que ela mudou bastante. Antes ela me cumprimentava direito, falava todo dia comigo. Agora, ela não fala comigo direito, e quando fala vem me ofender ou algo do tipo. - Devid dizia enrolando o dedo no cabelo de Cat.

Ela mudou mesmo, mas se não aconteceu nada entre vocês é por quê não era pra acontecer. - Cat dizia compreensiva. - Ela é minha melhor amiga, mas ela não te merece, e você merece menina melhor que ela.

Tipo você! - Devid disse espontaneamente e admirando Cat.

Você ficaria comigo, Devid? - Cat Perguntou.

É sobre isso que eu também queria falar. Eu ficaria sim,claro! Eu tenho que te falar, eu tô começando a gostar de você,o Lucas até me deu dica das coisas que você gosta e tudo mais. - Devid disse meio sem graça.

O Lucas é um garoto muito bom, e ele se tornou um irmão para mim, é como eu já disse, o sentimento que eu tinha por ele se tornou fraterno. - Cat disse sorrindo. - Você tem certeza que tá gostando de mim? - Ela Perguntou fazendo um cafuné nele.

Com esse cafuné eu até perco o foco da vida. - Devid disse sorrindo. - Eu tô gostando de você mesmo, de verdade. - Ele disse fechando os olhos.

Vamos nos permitir, perdemos para se encontrar e agora que se encontramos iremos aproveitar. - Ao terminar de se pronunciar, Cat deu um beijo em Devid, que ficou surpreso ao perceber os lábios dela de encontro aos dele.

Isso é sério? - Ele Perguntou sem acreditar.

É sério sim. - Ela o respondeu e deu outro beijo nele, dessa vez mais intenso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...