1. Spirit Fanfics >
  2. Internato Astral >
  3. Se Perdem Para Se Encontrar 2/2

História Internato Astral - Se Perdem Para Se Encontrar 2/2


Escrita por: CesarTakeshi

Capítulo 25 - Se Perdem Para Se Encontrar 2/2


Posso te falar uma coisa? - Mika Perguntava puxando Lucas pelo colarinho da blusa.

Eita Caralho! Pode falar sim. - Ele respondeu dando um tapa na mão dela.

Desde aquela primeira vez que eu te vi achei você legal! - Mika dizia lembrando.

Sério? - Lucas Perguntou. - Você deslocou o ombro da Eliza e descutiu com a Cat. Eu te achei doída, e você ainda tem uma aranha. - Ele dizia rindo.

Nossa... Fiquei até triste. - Mika disse em tom de ironia. -  Mas ainda bem que você é sincero. Qual é seu relacionamento com a Cat? - Mika Perguntou curiosa.

No começo a gente era afim um do outro, chegamos a ficar e tudo mais. Só que nosso sentimento um pelo outro se tornou fraterno, eu agora protejo ela como uma irmã e vice versa. - Lucas disse olhando para o céu. - E você e o Matthew?

Eu achei ele um indivíduo Gatinho e cheguei nele. A gente ficava frequentemente, só quê o que ele fez com você foi a gota d'água! E aí eu falei pra ele não me procurar por um bom tempo. - Mika disse séria.

Cara, se você gosta dele, vai atrás. - Lucas disse tentando ser apreensivo.

Eu não gosto dele! Eu só tinha uma certa atração física, o corpo e o sexo dele é maravilhoso. Nada mais que isso. - Mika disse encarando Lucas.

Não vai me bater não né? - Lucas Perguntou rindo.

Não, não hoje. - Mika dizia com um sorriso malicioso no rosto. - Agora eu tô em outra, você aceita ficar comigo? - Ela Perguntou.

Ficar com você? Acho que não tenho nada a perder, tudo bem então. Só não se encanta por mim. - Lucas disse sério.

Se eu me encantar por você, o que acontece? - Mika Perguntou.

Você se fode! Simplesmente isso. - Lucas disse com o sorriso desajeitado.

Isso é sério? - Ela Perguntou preocupada.

Sim, é sério. - Lucas dizia encarando ela.

Tô vendo que vai ser difícil nosso "relacionamento" - Mika disse gesticulando.

Na verdade não temos relacionamento nenhum. - Lucas disse espontaneamente.

Você é muito sincero, que merda. - Mika disse séria.

Vai querer ficar comigo mesmo? - Lucas Perguntou.

Sim. - Mika respondeu confirmando. - Posso te beijar? - Ela Perguntou.

Porra! Já era pra você está fazendo isso. - Lucas disse isso e puxou Mika de encontro à ele. - Só me beija e cala essa porra dessa boca. - Ele terminou de se pronunciar e começou a beijar ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...