1. Spirit Fanfics >
  2. Internato Astral >
  3. Agora É A Hora

História Internato Astral - Agora É A Hora


Escrita por: CesarTakeshi

Capítulo 26 - Agora É A Hora


Essa sala estava tão quieta hoje, parece que alguém morreu. - Izabel disse guardando o material dela.

Verdade. - Devid concordou. - Às aulas de hoje já acabaram e eu não ouvi à voz de ninguém.

Só as nossas, né? - Izabel Perguntou.

É! Só as nossas. - Devid confirmou saindo da sala.

Vamos esperar os outros? - Izabel Perguntou.

Vamos sim. - Devid disse vendo Lucas sair da sala.

E aí mano. - Lucas disse batendo na mão de Lucas. - Oi Izabel. - Ele disse sorrindo.

Que sorriso falso hein, Lucas. - Izabel disse rindo.

Ah, desculpa. Não dormi muito bem essa noite. - Lucas dizia encostando a cabeça no ombro de Devid.

Até com sono você é implicante cara. - Devid disse zoando com Lucas.

Devid, Vai tomar no .. - Cat chegou perto do grupo e interrompeu Lucas antes dele dizer.

Oi Gente! - Cat disse abraçando Devid e em seguida abraçou Izabel e Lucas.

Oi. - Eliza disse fazendo um dedão positivo.

O clima na sala hoje não estava nada bom. - Cat comentou.

Verdade. - Izabel concordou.

Gente, eu vou dormir. Até mais tarde. - Lucas disse indo para o quarto.

Vou aproveitar e ir junto, só que para o meu quarto. Quero passar daquela fase de ontem. - Izabel disse acompanhado Lucas.

Ainda não passou? - Eliza Perguntou.

Não, ainda não, mas vou passar! - Izabel disse firme.

Eu tenho que presenciar isso, tchau gente. - Eliza disse indo com os dois.

Sozinhos... - Devid disse espontaneamente.

Verdade. - Cat disse sorrindo. - Será que eu posso te beijar aqui? - Ela Perguntou.

Se você quiser. - Devid disse passando a mão no cabelo dela. - Tudo bem.

Esse chapéu fica um charme em você. - Cat disse dando um beijo nele.

Se você diz, quem sou eu pra falar que "não". - Devid disse beijando ela de volta.

[...]

Matthew? - Shaw dizia entrando no quarto.

A Melanie não está aqui, Shaw. - Matthew dizia deitado e olhando para o teto.

Eu estava com ela ainda agora, eu vim falar com você. - Shaw disse fechando a porta. - Como você tá?

Eu tô bem. - Matthew dizia sem graça. - Mentira, eu não tô nada bem. Eu fiz merda, perdi a Mikama, o Ken não tá mais falando comigo. E agora, o que eu faço? - Ele Perguntou.

Cara, ao ponto de vista deles, você é o errado. Mas se você acha que é o certo, tudo bem. O que importa é o que você acha. - Shaw dizia. - Eu não sou a melhor pessoa pra tentar ajudar ninguém, eu tenho meus problemas com fogo. - Ele riu. - Mas não preciso citar, e cara, sai dessa bad.

Não fala bad mano, aí eu lembro da aranha da Mikama, aí lembro dela. - Matthew disse se levantando.

Caralho, foi mal. - Shaw dizia sem graça.

Mano, já sei. Vou dar encima daquela Izabel, lá da nossa sala. - Matthew disse com um sorriso malicioso.

Você tem o número dela? - Shaw Perguntou.

Grupo da sala. - Matthew respondeu.

Okay, então é hora de se libertar mano. - Shaw disse sorrindo.

[...]

É tanta emoção, eu tô no último chefe. - Izabel dizia emocionada.

Parabéns amiga, você merece. - Eliza disse rindo.

Vamos começar. - Izabel disse dando um pequeno berro.

Calma. - Eliza advertiu. - Seu celular está tocando. - Ela disse jogando em Izabel.

Quem ousa? - Ela Perguntou atendendo. - Ah, Matthew. Se eu tô disponível? Depende. Você quer sair comigo? ... Agora? ... Não dá, tô zerando um jogo aqui, tchau.

Matthew? - Eliza Perguntou.

Sim. Ele queria sair comigo. - Izabel disse voltando à atenção para o último chefe.

E você dispensou? - Eliza Perguntou.

Claro! - Ela respondeu espontaneamente.

Por quê você fez isso? - Eliza Perguntou.

Por quê? Eliza, eu tô no último chefe do jogo, eu quero zerar isso hoje, e garoto nenhum vai me impedir de fazer isso! - Izabel disse voltando à atenção para o jogo.

A se fosse eu, mas como não é... - Eliza disse lamentando.

AGORA É A HORA! - Izabel disse gritando. - Pronto! Eu ZEREI! Eu sou a melhor do universo. - Ela dizia ainda gritando.

Você tem sérios problemas, amiga. - Eliza dizia olhando o que Izabel estava fazendo.

Ganhei, ganhei, ganhei! - Izabel deu um super grito. - Eu sou a melhor do universo! - Ela dizia ainda gritando e fazendo uma dancinha mexendo os quadris.

Nossa, que felicidade. - Eliza dizia agora em tom de espanto.

ZEREI! EU SOU A MELHOR! - Izabel dizia dando o último grito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...