1. Spirit Fanfics >
  2. Internato Astral >
  3. Obstáculo ... Ou Não!

História Internato Astral - Obstáculo ... Ou Não!


Escrita por: CesarTakeshi

Capítulo 27 - Obstáculo ... Ou Não!


   [3 SEMANAS DEPOIS]

Não tô acreditando. - Melanie disse sentada ouvindo o que Ken dizia.

Sério! Eu tô falando por quê sou amigo dele, se for pra escolher entre você nua e um pacote de Doritos ... Ele vai escolher o Doritos, isso eu garanto. - Ken disse. 

O Shaw é viciado a esse ponto? - Miranda Perguntou.

É! - Ken confirmou.

Então tire todos os pacotes de Doritos do quarto, em seguida você fica nua na frente dele, esse é o jeito. - Mika dizia sorrindo.

Você é bem sincera. - Melanie disse rindo.

Tô aprendendo com o Lucas. - Mika respondeu. 

Ai que fofa! - Miranda disse apertando a bochecha de Mika.

Aprendeu a ser mais simpática também? - Ken Perguntou rindo.

Sim! Fazer o que né? - Mika disse sorrindo.

Tirar os pacotes de doritos do quarto, ficar nua... Pronto! Anotei. - Melanie dizia terminando de escrever.

Você vai fazer isso? - Miranda Perguntou.

Sim! Eu tô muito apaixonada pelo Shaw, e quero que o clima esquente mais ainda. - Melanie dizia séria.

Essa eu quero ver! - Ken disse espontaneamente.

Não quer ver nada, Kensuke! - Miranda disse grosseiramente.

Falei merda? - Ele Perguntou.

Falou. - Melanie e Mika disseram em uníssono.

Pô, foi mal aí amor. - Ken disse coçando a cabeça.

Isso foi fofo. - Melanie disse.

Concordo. - Mika dizia olhando Miranda e Ken ficarem vermelhos.

Então, preciso fazer uma parada! Tchau gente. - Ken disse se levantando e saindo do quarto de Miranda e Mika.

Vocês sabem como deixar alguém sem graça. - Miranda dizia encarando as amigas.

Poderes. - As duas disseram em uníssono.

Vocês não existem. - Miranda disse rindo.

[...]

Izabel? - Margor dizia entrando no quarto da mesma.

Oi Margor, pode entrar. - Ela disse sorrindo.

Então minha querida, preciso conversar com você. - Margor dizia séria.

Pode falar. - Izabel disse apreensiva.

Então, eu vou direto ao assunto! Eu vejo seus amigos beijando na boca, fazendo putaria e tudo mais, mas não vejo você nessas ações. Por quê? - Margor Perguntou.

Ah, sei lá. Eu gosto muito de jogar, aí não penso muito nisso. - Izabel dizia mexendo no cabelo.

Seu cabelo é lindo. - Margor disse espontaneamente.

Obrigado Margor, o seu cabelo também é lindo. - Ela sorriu. - Na verdade você é toda linda!

Você me pegaria? - Margor Perguntou maliciosamente.

Pegaria. - Izabel disse meio sem graça. - Eu sou bissexual, da pra perceber né?

Sim. - Margor disse tirando a blusa. - Que tal a gente se pegar um pouco? - Ela Perguntou sorrindo.

Sério? - Os olhos de Izabel brilharam. - Nossa cheguei a ficar excitada, ta doído. - Ela disse passando as mãos nos seios.

Sério! - Margor sorriu. - Pode vim menina, começa por aqui! - Margor disse apontando para seu próprio púbis.

Não acredito! Você ta dizendo pra eu começar a fazer o trabalho na sua va.... - Margor interrompeu.

Se acalma menina, só se concentra nesse momento!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...