1. Spirit Fanfics >
  2. Internato Astral >
  3. O Jogo

História Internato Astral - O Jogo


Escrita por: CesarTakeshi

Capítulo 28 - O Jogo


Ai meu Deus! Cadê os meus pacotes de Doritos? - Shaw Perguntou irritado.

Não sei mano. - Ken dizia calmamente.

O que eu vou fazer? - Shaw Perguntou. - Eu tenho que achar os meus pacotes.

Cara, relaxa. Te garanto que vem coisa boa a seguir. - Ken disse sorrindo.

Você sabe de alguma coisa Kensuke? - Shaw Perguntou.

Não mano, infelizmente. - Ele sorriu. - Vou ver a Miranda, até mais. - Ken disse saindo do quarto.

Até. - Shaw respondeu. - Cadê os meus pacotes? - Ele Perguntou para si mesmo e foi em direção a porta. - Quê? Eu tô trancado! Kensuke seu merda, você tá fodido. - Ele dizia gritando.

[...]

Nossa Margor, isso foi maravilhoso. - Izabel dizia feliz.

Ai criança, sinta-se privilegiada, não é em qualquer pessoa que eu faço isso. - Margor disse sorrindo.

Muito obrigado! Eu vou lembrar disso pra sempre. - Izabel dizia dando um leve beijo na boca dela.

Okay. Eu vou indo. - Margor disse. - Só me faz um favor, conta isso tudo ao Lucas e ao Devid! Eles vão se morder de ódio. - Ela disse rindo.

Okay. - Izabel riu. - Mas, vamos fazer isso uma outra vez?

Quem sabe, minha menina. - Margor sorriu. - Agora fui, beijo lá. 

[...]

A primeira parte da missão está concluída, agora é sua vez. - Ken dizia dando a chave do quarto para Melanie.

Obrigada Ken! Agora eu vou lá. - Melanie disse sorrindo.

Boa sorte amiga. - Miranda desejou.

Faça sua mágica,Melanie. - Ken disse rindo.

Será que ela vai conseguir? - Miranda Perguntou.

Se não tiver nenhum doritos lá no quarto ... Ela consegue sim! - Ken disse rindo.

Perdi alguma coisa? - Mika Perguntava chegando com Lucas.

Não muito. A Melanie foi colocar o plano em prática. - Miranda disse cumprimentando os dois.

E aí mano. - Ken disse estendendo a mão para Lucas.

Coé cara. - Lucas respondeu apertando a mão dele.

Então,Vamos comer alguma coisa? - Miranda Perguntou.

Sabonete líquido! - Lucas disse espontaneamente.

Sabonete líquido? - Ken Perguntava rindo.

Longa história. - Mika disse revirando os olhos.

Na verdade uma história de amor,loucura e felicidade. - Lucas se pronunciou e todos riram.

[...]

Que comece o jogo! - Melanie dizia para Shaw.

É tipo um jogo de perguntas? - Ele Perguntou.

Digamos que sim. - Ela respondeu. - Qual é o resultado de 3+3? - Melanie Perguntou.

Fácil, 6. - Shaw respondeu.

Muito bem. - Melanie disse tirando a blusa. - Outra questão. 7×3?

7×3 é igual a 21. - Shaw disse sorrindo.

Que menino esperto. - Melanie disse tirando a calça jeans. - Você prefere eu ou um pacote de doritos?

Com certeza o pacote de doritos, essa é óbvia. - Shaw disse se gabando. 

Errada! A resposta correta é: "eu prefiro você Melanie." - Ela respirou. - Tira a blusa. E faça uma pergunta!

Okay ... Livros de aventura ou de suspense? - Shaw Perguntou.

Livros de aventura. - Melanie respondeu sorrindo.

Acertou. Agora eu tenho que tirar a calça. - Shaw disse abrindo o zíper. - Eu ou você que faz a pergunta agora?

Não sei. - Melanie dizia desorientada olhando Shaw apenas de cueca. - Pode ser eu. Me explique sobre a lei da Inércia. - Ela disse sorrindo.

Lei da Inércia? Eu sou horrível nesses assuntos. - Shaw sorriu. - Você ganhou. - Ele disse ficando sem roupa.

Essa é a melhor visão que eu já tive na vida. - Melanie dizia admirando ele.

Não sei por quê você ainda não está nua também. - Ele disse maliciosamente. - Eu amo doritos, mas com você assim desse jeito com certeza ganha! Desculpa doritos,mas hoje é dia de outro alimento!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...