1. Spirit Fanfics >
  2. Internato Astral >
  3. Diferentes Prazeres

História Internato Astral - Diferentes Prazeres


Escrita por: CesarTakeshi

Capítulo 29 - Diferentes Prazeres


[ 3 DIAS DEPOIS]

Lucas, acorda cara! - Devid dizia tentando acorda-lo.

Me deixa dormir, mano. - Lucas respondia botando o travesseiro no rosto.

Tem certeza? - Devid Perguntou.

Sim, tenho certeza absoluta. - Lucas respondeu.

Tudo bem. - Devid botou seu chapéu e foi saindo do quarto. - O Lucas não é de dormir assim, muito estranho... Bingo! Ontem a noite ele deve ter virado a madrugada inteira com Mikama ou ele devia estar fazendo alguma merda.

Devid! - Izabel disse dando um abraço bem forte no amigo. - Boa tarde. Cadê o Lucas? - Ela Perguntou.

Ele disse que queria dormir, aí eu deixei... A noite deve ter sido bem louca. - Devid comentou.

Você não presta! - Izabel disse sorrindo. - Você quer ir lá em casa jogar videogame? - Ela Perguntou.

Bel, hoje é sábado! Não quer fazer algo diferente não? - Devid Perguntou de volta.

Bel? Isso foi tão fofo. - Ela disse sorrindo. - Okay. Podemos fazer o que?

Sexo ... Digo, sei lá! Foi mal. - Devid disse sem graça.

Sexo? Ótima idéia. - Izabel dizia rindo. - Epa! Lembrei de uma coisinha, só que eu queria que o Lucas estivesse aqui para ouvir.

Que "coisinha" é essa? - Devid Perguntou colocando dinheiro na máquina de refrigerante e em seguida pegando um.

Ah ... Uma aventura, digamos assim. - Izabel disse lembrando de tal ato.

O que foi, Bel? Fala. - Devid disse dando um gole no refrigerante.

Então... Eu e a Margor, tivemos uma relação sexual! - Ela disse sorrindo.

Quê? - Devid Perguntou curioso. - Você e a Margor? Nunca imaginei isso. - Ele dizia encostando na parede.

Eu e ela! Foi muito bom, de verdade. - Izabel dizia mexendo no cabelo. - Ela disse que era pra eu contar a você e ao Lucas, disse que vocês iam se morder de ódio.

Eu nem tanto, mas o Lucas vai ficar se mordendo mesmo! Ele é tarado na Margor, é doído pra transar com ela. - Devid disse imaginado a reação do amigo.

Eu tenho uma idéia! Eu e você vamos agora conversar com a Margor, e tentar convencer ela. - Izabel dizia puxando Devid.

Mas convencer ela a fazer o que? - Ele Perguntou.

Convencer ela a fazer um a 4!

[...]

Eu só quero que as férias cheguem logo. - Ken dizia deitado na cama e olhando para o teto. - Estamos no começo do mês 8! No mês 10 já são as férias. Amor, você sabe o que são dois meses de férias? É muito tempo livre.

Férias... Sinceramente não sei o que eu vou fazer nas minhas. - Miranda disse fitando a parede.

Eu sei! Nós vamos passar as férias juntos. Você vai ter as melhores férias da sua vida. - Ken disse motivando a namorada.

Ken, eu preciso contar pra você umas coisas sobre mim. - Ela disse voltando a atenção para ele.

Pode contar, amor. - Ken disse sentando na cama.

Não é algo agradável. Mas eu vou contar. - Miranda disse respirando fundo.

Ai meu senhor Doritos! - Shaw disse entrando no quarto.

O que foi cara? - Ken Perguntou apreensivo.

Não tem mais Doritos na máquina de biscoito. - Shaw disse sentando no chão cabisbaixo.

Ken, acho melhor eu ir. - Miranda disse se levantando. - Tchau.

Espera. - Ken disse indo atrás dela.

Não! - Miranda disse grosseiramente. - Não é nada tão importante, mês que vem eu te conto...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...