1. Spirit Fanfics >
  2. Internato Astral >
  3. Todos Juntos

História Internato Astral - Todos Juntos


Escrita por: CesarTakeshi

Notas do Autor


Último capítulo.

Capítulo 31 - Todos Juntos


 Os últimos meses passaram rapidamente, e quando todos perceberam já estavam em dezembro, e o ano letivo havia acabado. Nesse dia era a última sexta feira de alguns no Internato, um dia de reflexão, um dia de deixar todas as diferenças de lado.

          [SEXTA FEIRA DE NOITE]

Um fantasma? - Eliza Perguntou.

Sim, um fantasma! - Lucas dizia com ênfase na palavra fantasma.

E como você sabe disso? - Devid Perguntou dando risadas.

Meu irmão me contou. - Ele respondeu.

Você tem irmão? - Izabel Perguntou curiosa.

Claro que tenho. - Lucas respondeu sorrindo.

Qual é o nome dele? - Cat Perguntou.

Pinóquio! - Lucas respondeu e todos começaram a rir.

Você não presta mano. - Devid disse rindo.

Eu sei. - Lucas confirmou. - Mas é sério, eu ouvi um grupo falando sobre isso no corredor.

Fantasmas não existem. - Cat disse séria.

Será mesmo? - Izabel Perguntou sorrindo.

Contando que eles apareçam na claridade, tudo bem. O Problema é aparecer no escuro. - Quando Eliza terminou de se pronunciar, a luz do dormitório acabou. - Aaaah! Meu Deus.

Se acalma aí Eliza. - Lucas disse tentando segurar a mão dela.

Socorro! - Eliza continuou gritando e saiu correndo.

Ah não, ela vai fazer igual no primeiro dia de aula. - Lucas disse espontaneamente.

Também tô achando. - Cat disse se lembrando.

FLASHBACK ON

Ai Caralho uma aranha! - O Garoto moreno de cabelos bagunçados que passava no corredor dizia rindo.

Quê? Uma aranha? Ai meu Deus. - A menina de cabelos loiros disse correndo para longe da aranha,até que esbarrou em alguém.

Calma aí criatura, é só uma Aranha. - A menina de cabelos brancos disse tentando acalmar a outra.

Eu tenho medo! Tira ela daqui,por favor. - A Garota loira respondia nervosa.

Você tem medo de aranha? Que vacilo, Aracnídeos são bem legais. - O Garoto moreno se pronunciou novamente.

Não, não são! Afinal,quem é você? - A loira Perguntou.

Prazer sou Lucas D. Teach, e você quem é? - O mesmo Perguntou de volta.

Sou Elizabeth Nicolliny Olsen. Mas pode me chamar de Eliza! - Ela o respondeu e olhou para o chão. - De onde essa Aranha veio?

De mim! Eu sou o Homem Aranha! - Lucas disse rindo.

Mas o "Homem Aranha" não solta aranhas do corpo. - A menina de cabelos brancos dizia. - Ah Prazer, sou Catarina,mas podem me chamar de Cat,Miau!

Okay. Mas cadê a aranha agora? - Eliza perguntou.

Não se mexe, ela está na sua cab... - Antes de Cat terminar de falar, Eliza entendeu o que ela iria dizer e saiu correndo novamente.

FLASHBACK OFF

[...]

Santa Aranha divina! Cadê a Bad? - Mika Perguntava nervosa.

Ela não tá na casinha não? - Miranda Perguntou de volta.

Não! - Mika respondeu e ouviu alguém gritando no corredor. - Esse grito.

FLASHBACK ON

Cadê você Bad? Onde você está? - A menina de cabelos loiros com mechas azuis e verdes dizia saindo de um dos quartos do dormitório.

Ei, tá tudo bem aí? - A menina de longos cabelos castanho claro perguntava.

Não! Não está nada bem. Você viu uma ar.... - Antes de terminar de falar, ela avistou uma aranha na cabeça de uma garota. E atrás da garota havia uma menina e um menino correndo atrás dela. - Droga! Baaaad,vem cá! - Ao dizer isso saiu correndo atrás da menina também.

Eliza para de correr! - Lucas gritava tentando segura-la.

Se você não parar de correr, a aranha não vai sair da sua cabeça. - Cat falava com um doce tom de voz.

Quê? Isso é sério? - Eliza dizia correndo pelo dormitório.

É sério sim! - Cat respondia Eliza.

Argh! TE PEGUEI! - A Garota que procurava a aranha disse se jogando na direção de Eliza.

FLASHBACK OFF

Acho que achamos a Bad! - Miranda disse sorrindo.

Também acho. - Mika concordou.

Mas antes vamos pegar as lanternas, pois vai ser difícil nessa escuridão. - Miranda dizia arrumando o cabelo.

Peguei. Agora vamos! - Mika disse sorrindo.

[...]

Posso entrar? - Matthew Perguntava batendo na porta do quarto de Shaw e Ken.

Pode sim mano. - Shaw respondeu.

Licença! - Ele dizia entrando. - E aí mano, e aí Melanie.

Oi Matthew.  - Melanie disse sorrindo. - Era pra você ter vindo mais cedo.

Ah, eu acabei dormindo. - Matthew disse coçando a cabeça.

Aaaaaaaah! Que gelado! - Ken gritava do banheiro. - A Luz acabou só aqui dentro?

Não mano, aqui também. - Shaw respondeu pegando a mochila.

Tá pegando a mochila pra que mano? - Matthew Perguntou.

Pra botar suprimentos, pode ser o começo de um apocalipse zumbi. - Shaw respondeu botando alguns pacotes de Doritos na tal mochila.

Argh! - Ken dizia saindo lentamente do banheiro. - Quero cérebros!

Meu Deus! - Melanie gritou com medo.

Shaw! Nos proteja. - Matthew disse puxando Melanie para o outro lado do quarto. - Melanie, chame reforços.

Tá! - Ela disse saindo correndo do quarto.

Eu só preciso de um fósforo! - Shaw disse metendo a mão no bolso.

Obrigado! - Matthew disse pegando o fósforo aceso. - Aí sim! - Ele dizia ascendendo o baseado.

Mano, tem um zumbi na porta do banheiro! - Shaw disse nervoso.

Quero baseado! - Ken disse parando de imitar um zumbi e ascendendo a luz do celular.

Era você Kensuke! Seu merda. - Shaw disse com raiva.

Você não sabia? - Matthew Perguntou passando o baseado para Ken.

Não! Eu achei que era um zumbi. - Shaw dizia ainda com raiva.

Sabe o que eu lembrei? - Ken disse passando o baseado para Shaw. - Do nosso primeiro fim de semana aqui.

FLASHBACK ON

Porra Kensuke, tá foda hein! Para de falar um Pouco quero dormir,mano. - O Garoto de topete preto gritava irritado.

Que isso Shaw? Invocou o que aí? - Kensuke Perguntou rindo.

Nada Ken! Só tô cansado, quero dormir. - Shaw respondia mais calmo.

Beleza mano, então vou caçar umas drogas por aí. - Ken dizia saindo, até que Shaw o chamou.

Vai caçar drogas mesmo? - Shaw Perguntou.

Claro! Em todo lugar tem drogas. Por aqui deve ter também. - Ken disse saindo do quarto.

FLASHBACK OFF

E eu lembrei quando a gente foi procurar o bagulho super mágico! - Matthew disse rindo.

Verdade. - Ken confirmou e também riu.

FLASHBACK ON

Olha Por onde anda cara! - Matthew dizia encarando Ken.

Foi mal aí ... Pow cara, sabe onde tem um bagulho super mágico pra ficar chapadão? - Ken Perguntou a Matthew.

Tipo maconha? - Matthew Perguntou.

Isso aí amigo, "tipo maconha". - Ken disse lentamente. - Prazer sou Kensuke,mas pode me chamar de Ken.

Prazer sou Matthew. Então amigo, vamos em busca de um bagulho super mágico! - Matthew disse e saiu com Ken em busca da felicidade.

FLASHBACK OFF

Vocês podiam voltar a se falar normal, igual era antes. - Shaw disse abrindo um pacote de Doritos.

Eu cometi um vacilo, por isso o Ken parou de falar comigo. - Matthew disse sério. - Mas pô, atualmente vocês dois são meus melhores amigos! E eu me sinto mal à beça quando o Ken passa por mim e não fala nada.

Cara, você foi muito babaca! Mas tudo bem, amigos perdoam. - Ken disse esticando a mão para Matthew.

Obrigado cara! - Matthew disse abraçando o amigo.

Isso foi muita viadagem de vocês dois. - Shaw disse rindo.

Verdade. - Os dois disseram em uníssono.

Gente! O dormitório tá 100% sem luz. - Melanie dizia entrando no quarto e assustando os meninos.

Não leva meus pacotes de Doritos! - Shaw disse segurando a mochila nos braços e o pacote aberto na boca.

Não leva o baseado! - Matthew disse dando um trago.

Caralho! - Ken soltou um leve grito. - Eu tenho que encontrar a Miranda!

Então vamos todos juntos! - Matthew disse sorrindo.

[...]

Eliza para de correr! - Cat dizia indo atrás dela.

Você vai acabar esbarrando em alguém! - Izabel se pronunciou rindo.

Não! Não vou! - Eliza dizia ainda correndo e esbarrou em alguém.

Eu falei. - Izabel disse indo ajudá-la.

Nossa, você é um desastre quando está com medo. - Devid disse rindo dela.

Ai! - Mika disse caída.

Mika! - Lucas disse sorrindo. - Agora foi ela que te pegou.

Verdade. - Ela respondeu espontaneamente.

Tá tudo bem amiga? - Miranda Perguntou apreensiva.

Sim, tá tudo bem. - Mika respondeu se levantando com a ajuda de Lucas.

Amor! - Ken disse chegando em cena com os outros.

O que aconteceu aqui? - Melanie Perguntou.

Zumbis! Só podem ser eles. - Shaw disse comendo outro pacote de Doritos.

Você não para de comer isso né mano? - Matthew Perguntava rindo.

N.. - Antes de Shaw responder, todos viram um vulto.

Eu tô muito chapado. - Ken comentou.

Acho que não são zumbis! - Melanie disse segurando o braço de Shaw.

Caralho! - Lucas gritou. - São fantasmas!

Ai meu Deus! Fantasmas não! - Eliza disse e começou a correr.

Fiquem todos juntos. - Miranda dizia tentando apaziguar. - É, acho que não rolou ... É melhor eu correr também! Aaaaah. - Ela disse e começou a correr.

Em desespero todos saíram correndo, e involuntariamente formaram pequenos grupos. O problema é, será que vai continuar tudo calmo ou o clima pode esquentar de algum jeito?

[...]

Você é muito viciado em Doritos, Shaw. - Cat comentava.

Eu sei. - Shaw respondia de boca cheia.

Posso te confessar uma coisa, Cat? - Mika Perguntou.

Pode sim, Mikama. - Ela respondeu sorrindo.

Quando eu te vi pela primeira vez, eu te odiei! Ninguém é de me enfrentar, e você me enfrentou, isso me fez ficar estressada. - Mika dizia sem jeito.

Ah, eu não tinha gostado da sua atitude.  Mas depois eu vi que você não era tão ruim, e a convivência com o Lucas te ajudou bastante. - Cat comentou e sorriu.

Verdade. - Mika sorriu também. - Caramba! Eu tinha me esquecido, A Bad, ela tá solta.

A aranha? - Shaw Perguntou.

É. - Mika confirmou.

Ela tá aqui, quietinha comendo Doritos comigo. - Shaw disse espontaneamente.

Sério? - Mika e Cat perguntaram juntas.

Sim. - Ele respondeu enchendo a boca.

Menos um problema. - Mika disse pegando sua aranha. - Como vamos achar os outros?

Eu tô com bateria no celular, vou mandar mensagem no grupo da sala. - Cat disse pegando o celular. - Um ponto de encontro?

O lago. - Shaw disse sorrindo.

Por quê o lago? - Mika Perguntou.

Ah, lá é lindo. E pelo menos hoje seria legal todos entrarem em harmonia. - Quando Shaw terminou de se pronunciar, lembrou da primeira vez que admirou o por do sol sentado na beira do lago.

FLASHBACK ON

Nossa, Doritos é algo tão divino. - Shaw dizia Para si mesmo. - Se eu Pudesse eu comeria Doritos todos os dias.

Sério? - A Menina Que Passava Perguntou.

Sério. - Ele disse e se virou Para ver Quem era. - Ah, você é da mesma sala Que eu, certo? - Shaw Perguntou.

Sou sim. Prazer, Melanie Lee Survi. - Ela disse sorrindo.

Prazer, Shaw. - Ele disse. - Então, senta ai.

Tá. - Melanie disse se sentando ao lado de Shaw. - Esse óculos te deixa charmoso. - Ela disse rindo.

Obrigado. Muita Gente fala isso, mas eu não acho. - Shaw disse Pegando uma mão cheia de Doritos. - Quer? - Ofereceu a Melanie.

Não obrigado. Você é amigo do Matthew, né? - Ela Perguntou.

Eu o conheci hoje no refeitório, mas ele Parece ser um moleque muito maneiro. Por quê da Pergunta? - Shaw Perguntou de volta.

Nada, ele é meu colega de Quarto. - Melanie dizia olhando Para o céu.

Entendi. - Shaw disse Pegando mais uma mão de Doritos. - Ta Quase na hora do Por do Sol. - Ele Comentou.

Verdade. Ver o Por do Sol acompanhada de alguém é tão romântico. - Melanie disse sorrindo Para Shaw.

É. - Ele respondeu normalmente.

FLASHBACK OFF

[...]

Mensagem da Cat no grupo da sala. - Devid comentou.

O quê ela disse? - Miranda Perguntou apreensiva.

Para todos se encontrarem no lago, o mais rápido possível. - Devid respondeu.

Okay! - Melanie se pronunciou. - São que horas?

00:03 - Devid respondeu.

Dez de dezembro. - Melanie disse olhando para amiga. - Parabéns! - Ela gritou.

Obrigado! - Miranda respondeu sem graça.

Desculpa perguntar, mas ... É seu aniversário mesmo? - Devid Perguntava sem jeito.

É sim. - Miranda respondeu sorrindo.

Parabéns! - Devid disse apertando a mão dela.

Obrigado. - Miranda disse sorrindo e apertando a mão dele de volta. - Agora podemos ir?

Sim, podemos. - Melanie disse puxando os dois.

[...]

Tá muito escuro aqui. - Eliza comentava com medo na voz.

Relaxa. Você está com Matthew Miller! Não precisa ter medo. - O mesmo dizia sorrindo.

Claro que precisa! Você bateu no meu amigo do nada. - Eliza dizia encarando ele. - Mas você merece um certo desconto pois é gatinho.

Indivíduo Gatinho. - Matthew lembrou e sorriu. - Você também é gatinha.

E você acha que eu não sei? - Eliza disse sorrindo. - Mas então... Eu tenho medo da escuridão, sabe? Seria bem protetor da sua parte me abraçar, eu iria me sentir bem protegida. - Ela dizia maliciosamente.

Sério? - Matthew sorriu. - Não precisa pedir duas vezes. - Ele dizia abraçando ela de frente.

Você sabia que calor humano tira o medo das pessoas? - Eliza comentou sorrindo.

Não... Fiquei sabendo agora, e gostei muito de saber. - Ele disse passando a mão no cabelo dela. - Tudo estava perfeito, até o celular de Eliza tocar.

Mensagem da Cat no grupo da sala. Ela tá dizendo pra todos se encontrarem no lago... É melhor a gente ir. - Eliza disse dando um selinho em Matthew.

Tá legal, vamos. - Ele parou e respirou. - Esse selinho ficou com gostinho de quero mais. - Ao dizer isso ele puxou Eliza e a deu um beijo de verdade.

[...]

Que horas são? - Ken Perguntava. - Esquece, eu tô com o celular aqui. - Ele disse pegando o celular.

Que horas são? - Izabel e Lucas Perguntaram em uníssono.

Já são mais de 00:00 noite. Vocês precisam me ajudar! - Ken dizia. - Ah, tem uma mensagem da Cat aqui, pra todos se encontrarem no lago o mais rápido possível.

Tá bom. - Lucas disse espontaneamente.

Ajudar como? - Izabel Perguntou.

Hoje é 10 de dezembro, dia do aniversário da minha namorada, a Miranda. - Ken disse sério. - Me ajudem a fazer algo para ela?

Claro que ajudaremos! - Lucas disse sorrindo. - Todos estão com moedas aí? Bem, se sim, iremos pegar alguns biscoitos nas máquinas e algumas bebidas. 

Bebida alcoólica? - Ken Perguntou.

Não, bebidas normais. - Lucas disse sorrindo novamente. - Pra pegar bebidas alcoólicas precisaremos de ajuda.

Ajuda de quem? - Izabel Perguntou curiosa.

Ajuda da Margor, aquela delícia. - Lucas disse rindo.

Olha o respeito com a mulher dos outros. - Izabel disse grosseiramente.

Oi? Mulher de quem? - Ken Perguntou curioso.

De ninguém. - Izabel disse sem graça. - Eu vou na Margor pegar as bebidas alcoólicas e alguns potes para colocar os biscoitos. - Izabel disse saindo rapidamente.

Só não se esquece que a gente tem que tá no lago antes dos outros. - Lucas gritou para a amiga.

Tá! - Izabel gritou de volta.

Vamos agilizar isso logo. - Lucas disse tirando algumas moedas do bolso.

E assim Lucas e Ken fizeram sua parte, e Izabel pediu a ajuda de Margor para conseguir completar a outra parte. Rapidamente estava tudo organizado no lago.

Eles colocaram na beira do lago algumas cangas para os outros sentarem, em uma mesa improvisada havia bebidas e biscoitos.

Os primeiros a chegarem foram Cat, Mika e Shaw. Todos os biscoitos que Shaw tinha colocado na mochila não existiam mais, ele comeu tudo (como sempre).

Todos que estavam no recinto se surpreenderam com a chegada de Eliza e Matthew. Os dois estavam rindo, brincando e com as roupas bagunçadas.

Por último chegaram Devid, Melanie e Miranda. Quando os três chegaram, todos começaram a cantar parabéns para Miranda e desejar para ela feliz aniversário.

Eu falei pra você minha linda. - Ken disse sorrindo. - Aqui você ganhou amigos e construiu uma família de verdade.

E de brinde ganhei um amor! - Ao terminar de se pronunciar, Miranda deu um beijo no namorado e todos ao redor começaram a gritar e jogar biscoitos no casal.

E assim acabou o primeiro ano, em harmonia as diferenças foram deixadas de lado (pelo menos um dia) e todos comemoraram em paz!

" Em breve começará o segundo ano, com novas aventuras, amores e brigas (talvez), nunca se sabe o dia de amanhã, nunca se sabe quando Matthew e Lucas vão se estranhar de novo! Espero que demore um pouco ou não... "


Notas Finais


Espero que tenham gostado, é isso, até qualquer história por aí ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...