1. Spirit Fanfics >
  2. Internato Astral >
  3. Cada Quarto Uma História 2/2

História Internato Astral - Cada Quarto Uma História 2/2


Escrita por: CesarTakeshi

Capítulo 4 - Cada Quarto Uma História 2/2


4. ☑ Porra Kensuke, tá foda hein! Para de falar um Pouco quero dormir,mano. - O Garoto de topete preto gritava irritado.

Que isso Shaw? Invocou o que aí? - Kensuke Perguntou rindo.

Nada Ken! Só tô cansado, quero dormir. - Shaw respondia mais calmo.

Beleza mano, então vou caçar umas drogas por aí. - Ken dizia saindo, até que Shaw o chamou.

Vai caçar drogas mesmo? - Shaw Perguntou.

Claro! Em todo lugar tem drogas. Por aqui deve ter também. - Ken disse saindo do quarto.

[...]

Lucas, queria te pedir uma coisa,posso? - Cat Perguntava com vergonha.

Claro que pode Cat. O que você quer? - Lucas dizia apreensivo.

Você pode dormir aqui com a gente hoje? - Cat Perguntou novamente.

Não literalmente com a gente, com a Cat. - Eliza disse rindo.

Com a Cat? Tipo dormir na mesma cama que ela? Se for isso, é claro que eu aceito. - Lucas dizia rindo.

Pervertido! - Eliza respondia rindo.

Pervertido nada, só fui sincero. - Lucas disse colocando a mão no ombro de Eliza.

Então vai pegar suas coisas Lucas, bora vai logo. - Eliza dizia o empurrando e rindo.

Cat esperou Lucas sair do Quarto e se pronunciou. - E aí,será que vai acontecer alguma coisa entre nós?

Sinceramente? Acho que sim. O Lucas é bem louco, ele vai acabar dando em cima de você ou não.

[...]

Olha Por onde anda cara! - Matthew dizia encarando Ken.

Foi mal aí ... Pow cara, sabe onde tem um bagulho super mágico pra ficar chapadão? - Ken Perguntou a Matthew.

Tipo maconha? - Matthew Perguntou.

Isso aí amigo, "tipo maconha". - Ken disse lentamente. - Prazer sou Kensuke,mas pode me chamar de Ken.

Prazer sou Matthew. Então amigo, vamos em busca de um bagulho super mágico! - Matthew disse e saiu com Ken em busca da felicidade.

[...]

Voltei Devid! - Lucas dizia entrando no Quarto.

Grande coisa seu merda. - Devid respondia ele com desprazer.

Vou dormir fora, valeu. - Lucas disse pegando uma mochila e saindo, até que foi interrompido por Devid.

Cara! Quem era aquela menina que veio aqui hoje? - Devid Perguntou demonstrando interesse.

Eliza. Ela é uma amiga, ta interessado? - Lucas Perguntou.

Quem sabe, quem sabe.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...