1. Spirit Fanfics >
  2. Internato Astral >
  3. Tá Foda

História Internato Astral - Tá Foda


Escrita por: CesarTakeshi

Capítulo 5 - Tá Foda


5. ☑ E aqui estou eu! Sozinha novamente. Eu viajo quando penso, esses devaneios tomam conta de mim (de certo modo). Aquele garoto, Matthew Miller! Ele era bem bonitinho,mas... Sei lá! Prefiro tocar violão ou ler alguma coisa. - Ela respirou fundo e voltou a falar. - Que isso Izabel? Você tá maluca? Ou é apenas mais uma loucura? Amor a primeira vista? Acredito que não. Quem sabe Prazer? Poder usufruir daquele corpo! Talvez. Ah, Preciso sair desse quarto! Vou vê se ando por aí.


[...]


Mano, Que bagulho bom! - Matthew dizia dando um dois no baseado.


Nem me fale,mano. Que bagulho bom! - Ken respondia rindo. Até perceber que tinha uma garota passando. - Olha aquela mina Matthew, Gatinha.


Cara eu conheço essa mina,esbarrei nela hoje,eu acho. O nome dela é Izabel. - Matthew dizia jogando fumaça pro alto.


Então chama ela,mano - Ken respondia se deitando na Grama para olhar pro Céu.


Izabel? Chega mais. - Matthew dizia gritando.


Oi? - Ela virou para olhar quem era. - Ah, Matthew, é você. - Disse com o sorriso no rosto.


[...]


Pô, tá foda! Não tem nada pra fazer. E aquela garota? Ela é linda, mas sei lá, é amiga do Lucas, e eu não vou muito com a cara dele. Mas sei lá, ela é linda, só sei disso! - Devid dizia para as paredes. - Mas então, amanhã vai ser o primeiro dia de aula! Espero que tudo de certo... Ou não!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...