1. Spirit Fanfics >
  2. Internato Astral >
  3. Primeiro Dia De Aula

História Internato Astral - Primeiro Dia De Aula


Escrita por: CesarTakeshi

Capítulo 6 - Primeiro Dia De Aula


6.☑ Ei Mika, acorda. - Miranda dizia terminando de se arrumar.


Que horas são agora? - Mika Perguntou e voltou a se pronunciar. - Não Precisa dizer, só me deixa dormir mais um Pouco.


Eu também odeio acordar cedo,mas é o primeiro dia de aula, não podemos faltar. - Miranda disse pegando a mochila. - Mas são escolhas e consequências, eu acordo cedo hoje, pra não ficar mais um ano no colégio.


Tchau, Miranda. - Mika dizia jogando o travesseiro nela.


[...]


Ai,meu Primeiro dia de aula no Internato! Que felicidade. - Melanie dizia Para si mesma.


Tá tudo bem aí menina? - Lucas Que Passava ao lado dela Perguntou.


Não te interessa, eu hein! - Melanie Respondeu saindo de Perto dele.


Tá né, Que Garota doída. - Lucas dizia andando, até que esbarrou em uma Garota.


Olha Por onde anda cara. - Izabel disse o encarando.


Eita Caralho, foi mal. - Lucas Respondia rindo.


Tudo bem, Prazer sou Izabel. - Ela dizia o cumprimentando.


Prazer minha linda, Sou Lucas D. Teach! Mas me chame somente de Lucas. - Ele dizia apertando a mão dela.


Cara, você sabe onde é a sala da turma 1F? - Izabel Perguntou a ele.


Sinceramente? Essa é a sala da minha turma também, só não sei aonde é. - Lucas Respondia com um sorriso desajeitado.


Não ajudou muito. - Izabel disse Passando a mão no cabelo. - Mas Podemos encontrar nossa turma Juntos, certo? - Ela Perguntou.


Certo! 100% menina. Agora vamos para não se atrasar. - Lucas disse Puxando Izabel.


[...]


Eu dormi tão rápido ontem, e aí, rolou algo entre você e o Lucas? - Eliza Perguntou curiosa.


Ele até tentou, mas eu não deixei. - Cat Respondeu sem graça. - Ai ele foi embora no meio da madrugada.


Então Por isso ele não estava mais lá de manhã! Entendi. - Eliza dizia. Até que ela e Cat viram Lucas adentrar a sala de aula com uma menina de cabelo castanho escuro e olhos azuis.


Nossa Lucas você é muito engraçado cara! Eu Passei 7 minutos com você e Parece que te conheço à seculos. - Izabel dizia rindo.


Eu tenho esse Poder! - Ele Respondia também rindo. - Até que não foi tão difícil achar a nossa turma.


Realmente, não foi tão difícil assim. - Izabel disse terminando de entrar na sala.


Lucas! - Cat dizia Gritando e indo na direção dele. - Quem é essa Garota?


Prazer, sou Izabel e você quem é? - Izabel se pronunciou a tal Garota.


Isso não interessa! O que você está fazendo com ela? - Cat Perguntou apontando para Izabel.


Que Porra é essa Cat? Tá pagando de ciumenta por que? Primeiramente, não temos nada. E segundo, ela é uma colega de classe. - Lucas dizia irritado.


Cat! Vem cá. - Eliza dizia Puxando a amiga.


Que Garota doída. - Izabel dizia sem entender. - Você tem algum relacionamento com ela?


Sinceramente não sei. Bem, vamos se sentar. - Lucas disse inquieto.


[...]


Matthew, acorda cara. São 12:00 horário de almoço já. - Melanie dizia tentando acordar Matthew.


Quê? Nossa! Perdi o Primeiro horário das aulas do dia. - Matthew dizia sonolento.


Relaxa, somos da mesma sala, mais tarde te empresto o meu caderno. - Melanie Respondia sorrindo.


Valeu. - Matthew disse levantando da cama.


Eu queria me desculpar, eu te tratei meio mal ontem. - Melanie falava com vergonha.


Tudo bem. - Matthew respondeu ela com frieza.


... Até mais, vê se não se atrasa Para o almoço. - Ela disse saindo.


Não vou me atrasar. - Ele disse sem a olhar. - Não entendo as mulheres, ontem me tratou igual a um lixo! Hoje veio querer me tratar bem. - Matthew dizia se olhando no espelho. - Não entendo mesmo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...