1. Spirit Fanfics >
  2. Internato Astral >
  3. Tipo

História Internato Astral - Tipo


Escrita por: CesarTakeshi

Capítulo 8 - Tipo


8.☑ Nossa o quê eu faço,Eliza? - Cat Perguntava Para a amiga.


Se você ta gostando dele, fala a verdade. - Eliza respondia andando no corredor com ela.


Não sei. A Gente dormiu na mesma cama, estava tão bom ele me abraçando e tudo mais, me fazendo carinho. Só que ele tentou transar comigo, Pra uma Primeira noite não foi nada fofo. - Cat dizia olhando Pro chão.


Mas cara, nós somos adolescentes. Adolescentes transam, Pelo menos alguns. - Eliza disse com um leve sorriso.


Mas eu não estou Preparada, sabe? - Cat dizia sem jeito. - E também eu tô Gostando dele confesso, só que de Primeira ir e cê sabe, transar com ele. - Cat disse apreensiva.


Você tá com medo dele dizer Pra alguém, né? - Eliza Perguntou.


Sim! O Lucas é muito Legal, mas se ele tem algo pra falar, vai falar mesmo. - Cat dizia mexendo no cabelo.


Verdade. - Eliza concordou, até que viu dois meninos vindo correndo no corredor.


Caralho Devid! Quando eu te Pegar, vou te matar de Porrada! - Lucas disse Gritando correndo atrás de Devid.


Não vai nada, seu merda. - Devid respondia também correndo.


É o Lucas, só ele mesmo Pra fazer algo do tipo. - Cat disse observando ele.


E o outro é o Devid, colega de quarto do Lucas. - Eliza disse sorrindo.


Mano! Nós somos colegas de quarto e de sala, você nunca vai conseguir se livrar de mim. - Lucas disse Jogando o tênis em Devid.


Será? - Devid Perguntou Gritando. - Se eu tivesse algo pontiagudo aqui, você estaria morto! - Devid disse Gritando e foi acertado Pelo tênis voador de Lucas.


Vai tomar no seu ... - Lucas Parou de se Pronunciar Quando acertou Devid. - Eu sou muito foda! - Ele disse rindo.


Ai caralho! - Devid disse Passando a mão na cabeça, até que viu Eliza e Parou Pra falar com ela. - Oi. - Ele disse sem Graça.


Oi Devid. - Eliza o Respondeu sorrindo.


Obrigado Eliza! - Lucas disse Gritando. - Agora eu te mato! - Quando Devid olhou Já era tarde demais, Lucas Já estava atrás dele o acertando com uma voadora.

[...]

Matthew Miller, tão lindo. Mas, se sente ofendido facilmente. - Melanie dizia deitada na cama. - Eu só falei Pra ele arrumar o cabelo antes de falar comigo, mas com aquele cabelo bagunçado ele fica quase irresistível. - Melanie Pensava alto, até que Matthew entrou no Quarto.

Ah, você tá aí. - Matthew disse com certo desprezo. - Não vou te atrapalhar , só vim Pegar minhas coisas Para ir Pra aula. - Ele falou Pegando sua mochila.

Podemos ir Juntos Pra sala? - Melanie Perguntou esperançosa.

É melhor não, tchau. - Matthew disse rapidamente saindo do quarto. - Que Garota estranha. - Ele dizia Pensativo até que esbarrou em uma Garota.

Olha Por onde anda seu... Gatinho?. - Mika disse séria.

Gatinho? - Matthew riu. - Foi mal esbarrar em você.

Não Precisa se desculpar, não Precisa mesmo. - Miranda disse.

É isso mesmo, não Precisa se desculpar. - Mika Confirmou.

Então tá, até qualquer hora. - Matthew disse saindo com Presa.

Quem é ele? - Mika Perguntou.

Não faço a mínima, mas é Gatinho mesmo. - Miranda disse zombando de Mika.

Ridícula. - Mika disse a encarando.

Nossa você entra na Pilha muito fácil. - Miranda dizia rindo.

Eu Preciso saber quem é aquele indivíduo Gatinho. - Mika disse com um sorriso de malícia no rosto.

Ui, se interessou? - Miranda Perguntou.

Talvez sim, talvez não. Espero que ele seja sadomasoquista. - Mika disse rindo.

Pelo visto você vai Querer acabar com esse menino. - Miranda disse rindo. - Mas você está certa, temos que aproveitar.

Verdade. A próxima vez que eu ver aquele indivíduo Gatinho, eu vou chegar e Pedir algum contato dele. - Mika disse.

Algum contato tipo? - Miranda Perguntou.

Tipo, telefone ou alguma rede social. - Mika disse séria.

Entendi. - Miranda disse entrando na sala e avistou o tal indivíduo Gatinho. - É Mika, acho quê você vai pedir o contato dele agora.

Porquê? - Mika Perguntou.

Olha lá no canto da sala, está ele e outros dois Garotos. - Miranda disse e Mika olhou rapidamente.

Nossa. - Ela disse ficando um Pouco avermelhada.

Boa sorte amiga. - Miranda disse rindo e puxando Mika na direção dos meninos.

Oi. - Mika disse.

Ah, você. Não veio me bater ou algo do tipo não, né? - Matthew Perguntou sorrindo.

Não dessa vez. Eu vim Pedir o seu número de telefone ou algo do tipo. - Mika disse séria.

Nossa mano, Já arrumou Pra Hoje. - Ken disse rindo.

Ei, menos. - Miranda disse indo na direção do ouvido de Ken. - Ela é meio Psicopata entende? Então, não irrita ela.

Relaxa, ta vendo esse menino que está comendo Doritos do meu lado? Então, ele é meio que um "homem de fogo", se ela vim Pra cima é só da um isqueiro pra ele. - Ken disse sussurrando no ouvido de Miranda.

Gostei de você, Prazer sou Miranda. - Ela disse rindo.

Prazer sou ... - Miranda o interrompeu.

Eu Já sei seu nome, é Kensuke certo? - Ela Perguntou.

É , mas me chama de Ken, é melhor. - Ken disse rindo.

Então, Já acabei. - Mika disse Para Miranda. - Podemos ir?

Claro, Podemos ir sim. Tchau Ken, indivíduo Gatinho e Homem de fogo. - Miranda disse saindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...