1. Spirit Fanfics >
  2. Internato Astral >
  3. Safadezas Com Margor

História Internato Astral - Safadezas Com Margor


Escrita por: CesarTakeshi

Capítulo 9 - Safadezas Com Margor


9.☑ No Primeiro dia de aula, Já tem aluno fazendo besteira. - O Diretor Lincon disse reclamando.

Calma Lincon. - Margor tentava apaziguar as coisas. - Deixa que eu resolvo isso aqui, vai tomar um ar.

Okay Margor, obrigado por resolver minhas coisas de novo. - Lincon disse saindo da sala do Diretor.

Elas não tem nada haver com isso. - Lucas disse apontando Para Eliza e Cat.

Cala a boca! - Margor disse Gritando e todos ficaram olhando assustados. - Muito bem, não vou dar esporro em vocês. - Ela disse sorrindo.

Ufa. - Devid disse espontaneamente.

Podemos ir então? - Cat Perguntou em voz baixa.

O quê? - Margor Perguntou de volta.

Podemos ir então? - Eliza disse o mesmo que Cat só que em voz alta.

Também não. Quero contar umas histórias Para vocês. - Margor disse.

Histórias de quê? - Eliza Perguntou.

Histórias de Putaria. - Margor disse e os Quatro começaram a rir.

Isso é sério? - Lucas Perguntou.

É sim senhor Lucas D. Teach? - Margor Perguntou.

Sim, mas Pode me chamar somente de Lucas. - Ele disse rindo.

Tudo bem. Alguém mais quer fazer perguntas? - Margor Perguntou de novo.

Não. - Cat disse e todos olharam Para ela. - O que foi Gente? - Ela Perguntou.

Sei lá, você falou por todos, só isso. - Eliza disse Para a amiga.

Muito bem, seus imprestáveis. - Margor disse.

Pera! Eu tenho uma Pergunta. - Lucas disse. - Você é tão linda e tudo mais, você é uma ruiva e tanto! Quantos anos você tem? - Ele Perguntou.

Obrigado Pelo elogio, mas tarde conversamos a sós. - Margor disse sorrindo Para ele. - Eu tenho 43 anos.

E é Gostosa desse Jeito. - Lucas disse sem Pensar.

Você acha mesmo? - Margor Perguntou.

Claro que acho, você é um belo Pedaço de mal caminho. - Ele disse isso e todos na sala riram.

Bem... Deixa eu falar agora. - Margor disse.

Tudo bem. - Eliza disse de volta.

Não tem o Diretor Lincon? Já peguei muito, Já fiz muito sexo com ele. Faz um sexo bem agradável, divino. - Margor disse lembrando. - Voltando aqui. Certa vez estávamos eu, ele e o Professor de Matemática Ulisses. Ai eu dei a idéia e dei,literalmente. Os dois se sentiram realizados, aquele dia foi muito significativo. Bons tempos. - Margor terminou de falar e viu os Quatro alunos abismados, até que Lucas falou.

Caralho Margor, Bora fazer um à três! Eu, você e mais alguém. - Ele disse admirando ela.

Olha o respeito Lucas. - Eliza disse dando um tapa no ombro do amigo, Devid e Cat só olhavam tudo aquilo sem dizer nada.

Quem sabe um dia, Lucas. - Margor respondeu com um sorriso malicioso no rosto.

Nossa, se isso acontecer, eu vou ter zerado a vida. - Lucas disse feliz.

Você é ridículo cara. - Devid disse.

Já sei. - Margor disse em voz alta. - Quando vocês estiverem no 3° ano, nós vamos fazer um à três. Eu, Lucas e Devid. - Ela disse sorrindo.

Quê? - Cat Perguntou.

Nossa, não tô acreditando. - Eliza disse olhando boquiaberta.

Isso é sério? - Lucas Perguntou.

É muito sério Lucas. - Margor respondeu.

Caralho Devid, você vai né? - Lucas Perguntou.

Não sei, vou Pensar. - Devid disse.

Você é Gay menino? - Margor Perguntou e todos na sala ficaram olhando a situação.

Gay não, eu sou bissexual. - Devid disse.

Vou ter que usar carta trunfo? - Lucas Perguntou.

Qual carta trunfo? - Devid Perguntou de volta.

Se liga. - Lucas chegou Perto do ouvido de Devid e disse. - Se você aceitar a Proposta da Margor, eu te ajudo a ficar com a Eliza.

Isso é sério? - Devid Perguntou novamente.

Claro que é sério mano. - Lucas disse o encarando.

Margor, vamos fazer esse à três sim. - Devid disse isso e em seguida se levantou e puxou Lucas. - Agora eu e Lucas vamos armar alguns planos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...