História Internato Catmaster - Fic Interativa


Escrita por: ~


Sinopse:
Sejam todos bem vindos ao Internato Catmaster. Vocês devem se perguntar que internato é esse? Pois bem... O Internato Catmaster serve como um refúgio, lar, dando segurança, abrigo e proteção a qualquer ser sobrenatural que esteja o precisando.
Se você é muito velho, venha ser nosso professor, mas se você ainda é uma criatura jovem que está ainda em desenvolvimento, perfeito, venha ser nosso aluno.

Aqui você estará seguro, nada passa por essas paredes, ninguém tem com o que se preocupar... Pelo menos é o que todos acham!

Vagas encerradas para PROFESSORES MASCULINOS
Vagas encerradas para ALUNOS MASCULINOS
Vagas encerradas para ALUNAS FEMININOS
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Interativa, Internato, Sobrenatural
Exibições 187
Comentários 29
Palavras 2.819
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Internato Catmaster - Fic Interativa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
18
133
627
 
2.
Capitulo I - Início do ano letivo
11
54
2.192

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~HisuiUshy
Capítulo 2 - Capitulo I - Início do ano letivo
Usuário: ~HisuiUshy
Usuário
Vamos lá, após séculos sem comentar em nenhuma fic por todas terem tido um destino trágico, vou tentar deixar algo bom para você <3
Não é a primeira vez que leio algo seu, mas sabe que costumo gostar do que encontro e por essa introdução/apresentação do internato e dos personagens, estou ficado curiosa para saber o que vai aprontar.
Os professores sem dúvida são bem diferentes um do outro, eu fico me perguntando como eles trabalham em equipe avaliando alunos e discutindo sobre eles em conselhos de classe ou coisa assim, deve ser uma divergência de opiniões enorme XD
Mio e Yui juntas devem parecer duas pelúcias encolhidas na cama haha Mas imagino que não há quem entenda melhor uma kitsune do que outra kitsune, ainda mais sendo que Mio perdeu seus pais ainda tão jovem e depois foi criada e superprotegida por nosso Sato.
Margo deve ser o tipo de garota que arranja muito problema, maneira bruta de acordar a colega de quarto, como Aoi não ficou surda nunca saberemos, já que criaturas sobrenaturais tendem a ter a audição mais sensível que humanos e se já doeu em mim só de imaginar... Se eu não soubesse que os professores são experientes e fortes, os acharia loucos por se meterem no meio de duas garotas que parecem fogo e pólvora juntas.
Pandora já acordou perdida, parece até eu que me pergunto em que ano tô, qual o meu nome e idade quando abro os olhos pela manhã graças ao despertador maldito que me dá dor de cabeça, mas é curioso ela já conhecer Sota, deve ser estranho conhecer alguém de antes e reencontrar magicamente depois de não sei quantos anos essa pessoa no internato. Eu acharia.
Enfim, eu não vou comentar muito sobre meus filhotes, Kyrie e Chihiro, você sabe que confio eles a você :3
Que comece o ano letivo, quero ver só as confusões que vão acontecer e algo me diz que não vão ser muito boas.
Beijinhos <3