1. Spirit Fanfics >
  2. Internato C.O.C >
  3. Primeiras Impressões

História Internato C.O.C - Primeiras Impressões


Escrita por: Lady_Pikachu

Notas do Autor


Espero que gostem *-*

(mais tarde ponho uma foto no capitulo)

Capítulo 1 - Primeiras Impressões


Cap. 1 Apresentações... (Pov’s Akemi)

                        Pov’s Akemi On

    Mais uma semana de aula começa, a diretora criou uma turma só para os “Especiais”, ou seja, os filhos de tropas de Elixir Negro com Elixir normal ou tropas que não tem nenhuma ligação entre si. Mas nos chamar de especiais, só prova que essa eh só uma forma de dizer que somos diferentes e que nunca seremos normais como os outros. Hoje, será decidido quem entra para o Internato. Assim facilitará o trabalho deles na hora de escalar-nos para as batalhas, mas isso foi decidido isso muito de repente, estamos apenas no segundo mês de aula e já fazem isso. Sou uma garota alta, de olhos vermelho-sangue, pele pálida e longos cílios e tenho longos cabelos ruivos.

    No momento, estou fingindo ouvir o que a professora fala, ah, quer saber? Vou dormir. Assim que consigo dormir, sonho novamente com aquele mago. Eu adoraria saber quem eh ele e pq ele não sai de meus sonhos e pensamentos, “amor” muitos diriam, mas eu nem o conheço. Ótimo Akemi, você está louca, também né quem mandou guardar a foto dele? Para resumir, quando eu entrei na escola esse ano, fiquei com raiva e dei um soco em um armário. Uma foto de um mago com uma Valquíria caiu, juntei-a e levo comigo para qualquer lugar que eu vou. Dormi por mais ou menos dois períodos, mas sou despertada do meu sono pelo sinal, indicando que acabou o segundo período, o que significa que está na hora da nossa Aula Especial. Pelo menos um dia de todos os meses, a Rainha Arqueira dá aula para nossa turma, assim como com as outras. Assim que a Rainha entra e arruma seus pertences na sua mesa, alguém bate na porta, alguns falaram “Entra, tá aberta”. Assim que ela abriu a porta, pude ver um garoto alto, com cabelos loiros, olhos verdes e pele clara, ele estava de pé em cima de um dragão. Ao seu lado, tinha um garoto baixo, loiro também e de olhos azuis, acho que eh um bárbaro. Havia no lado de fora da sala um gigante segurando um pequeno buque de rosas vermelhas, eh impressão minha ou a Ririan corou? Sou despertada dos meus pensamentos por um som alto, olho para os lados e vejo o que causou isso: O gigante quebrou uma das paredes e entrou na sala. Mika se levanta, com a ajuda de sua magia, ela ativa suas asas, fecha os olhos e diz em voz alta:

Mika: - Sunce na planine, rijeke koje vodi sve životinje koje tamo žive i za mir na ovom svijetu, narediti da se vratimo u normalu... SADA

Após dizer isso, uma luz dourada envolve suas mãos e seus olhos ficam dourados também. Ela direciona suas mãos a parede, assim fazendo como se algo explodisse, fazendo a parede voltar ao normal como se nada tivesse acontecido, eu já havia visto Mika curando as coisas, mas sempre me impressiono.

-Rainha, eu posso? –perguntou o “gigante” agora na forma de um garoto alto, loiro e com olhos azuis. POR SANTO YOONGI! TODOS SÃO LOIROS, POR KAMI, O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

    A Rainha assentiu, e os cinco garotos se pronunciaram.

-Eu me chamo Jeff, sou meio Gigante e meio Lançador, como devem ter notado e pelo resto do ano, eu vou me sentar ao lado da... – disse ele fazendo um “suspense”, ouvi alguns gritinhos de emoção vindo de umas garotas. – Ririan!

Assim que ele disse isso, ouvi suspiros desanimados de algumas garotas, enquanto outras fuzilavam Ririan, mas afinal, o que ele tem de tão especial? Ele caminha até Ririan e senta-se à mesa ao lado de Ririan, logo começam a conversar. Será que já se conhecem? Mas, de onde? Ele entregou as flores para Ririan que corou imediatamente.

-Olá, eu sou Davi, sou meio Mago da Terra e meio Mago da Água, e vou me sentar ao lado da Sakura. Não tem problemas né Jujuba? (Nota: O nome da minha amiga eh Júlia, mas a chamamos de Jujuba, então daí veio a “grande” ideia disso).

-Meu nome eh Nobuyuki, sou meio bárbaro e meio gigante, apesar de ser baixinho. – disse ele fazendo alguns soltarem risadas baixas - Sou primo da Sakura, e vou me sentar ao lado daquela garota ali. – dito isso se senta ao lado dela.

-Olá, meu nome eh Hiroshi, sou hibrido como todos vocês, espero que possamos ser amigos. –disse ele sorrindo com os olhos fechados, tão kawaii *-* - Vou me sentar ao lado da novata ali. –Dito isso ele aponta pra mim, pera... PRA MIM? ELE VAI SENTAR AQUI?

    Tarde de mais, antes que eu pudesse protestar ou algo do tipo, ele já estava ao meu lado. Que estranho, eu não o havia visto ainda, será que...? Não, não eh possível... Ou eh? Seria ele aquele dragão? Considerando as escamas abaixo de seus olhos, acho que sim. Ele eh até que bonito, tem cabelos negros como a noite, pele branca como a neve e olhos castanhos esverdeados.

Rainha Arqueira: - Vamos então todos nos apresentar, dizer nossos nomes, idade, e demonstrar poderes, podemos até organizar uma competição. O que acham? –Todos concordaram, afinal, a ideia eh boa. –Então está decidido, será uma competição de duplas, cada dupla enfrentará outra dupla e serei eu que decidirei quem se enfrentará para assim ser mais justo.

Assim que ela disse isso, nos dirigimos até a quadra de esportes da escola. A Rainha apontou para Mika, a mesma foi para frente e se apresentou:

-Olá, eu me chamo Mika, tenho 15 anos. Sou completamente curadora, mas feitiços correm por minhas veias, assim eu posso atacar e ser útil. Ao contrario das outras que só servem para curar, quase morrer e não receber crédito algum. –Seu tom de voz havia ido de calmo a furioso, até eu me assustei um pouco. Após alguns minutos quase todos se apresentaram, e finalmente chegou minha vez.

-O-oi, meu nome eh Ak-kemi, tenho 15 anos. Sou metade dragão, metade vampira e posso fazer alguns feitiços, pois também tenho sangue de bruxa.

    Então, resumidamente, aqui tem a lista dos poderes de todos:

Akemi: Meio dragão, meio vampira e tem sangue de bruxa.

Hiroshi: Meio dragão, meio mago do ar e do fogo.

Ririan: Meio arqueira meio bruxa, tem flechas enfeitiçadas.

Jeff: Meio gigante meio lançador.

Mika: Curadora com sangue enfeitiçado.

Tainara: Meio valquíria meio arqueira.

Hideki: Meio príncipe meio criatura das trevas.

Sakura: Meio arqueira das trevas e meio valquíria

Paola: Meio Valquíria e meio dragão

Davi: Meio dragão e meio Valquíria

  No fim, a lista de combate ficou assim:

Akemi e Hiroshi x Paola e Davi
Tainara e Hideki x Ririan e Jeff
Sakura x Mika

Eu e minhas amigas fomos até o banheiro feminino nos trocar, vesti uma legging preta, uma camiseta apertada com decote em V preta com umas caveiras e um casaco também preto. Quando estávamos chegando, bateu o sinal, indicando que o recreio chegou.

Rainha: -Ahhh, queria tanto ver os combates. –disse ela – Mas tudo bem, na nossa próxima aula vocês lutaram, e não estou nem aí se for preciso faltar às outras aulas. Bom, vocês tem o recreio inteiro para se prepararem e lembrem-se: De todas as duplas os vencedores irão se enfrentar e quem ganhar, receberá um grande premio.

    Então, tenho apenas 30 minutos para treinar e vencer aquela Valquíria, isso parece interessante. Porém, agora vou aproveitar o recreio, Ririan já buscou a bola de vôlei, mas vamos jogar “Caçador” e o melhor de tudo eh: Vamos treinar os nossos poderes enquanto isso. Os garotos vieram jogar junto conosco, os times ficaram como sempre, ou seja:

Time A: Eu (Akemi), Hiroshi, Sakura, Davi e Tainara.

Time B: Ririan, Jeff, Paola, Mika e Hideki.

     Eu fiquei em uma das pontas e Hideki em outra, nós escolhemos o campo, então a bola ficou com o time adversário. Hideki tentou acertar o Hiroshi, mas ele pegou a bola e acertou Paola, eh impressão minha ou o Davi ficou bravo? Continuando, Hideki saiu da ponta e foi para o lado do seu time da quadra, quando a bola foi na sua direção, ele “matou” Davi. A Ririan usou sua magia de veneno para deixar a bola mais “perigosa” e acertou minha natsume. Vi que ela estava se segurando para não chorar, ah não, ninguém machuca minha natsume (Jujuba em japonês, se estiver errado, a culpa eh do Google Tradutor) e sai ileso. Assim que a Natsume joga a bola, ela passa pelo time adversário e eu pego. Não estou nem aí se a Ririan eh minha amiga ou não, ela vai se arrepender por ter feito isso. Pego a bola, flutuo um pouco, deixando assim meus pés longe do chão e jogo com toda a minha força na direção da mesma que apenas se encolhe em seu lugar esperando a dor vir, mas não ocorreu isso, pois o Jeff foi à sua frente e a defendeu. Hehe, ainda vai dar namoro entre esses dois, eu espero pelo menos, mas ele deixou a bola cair, então ele foi eliminado. O resto do jogo passou normalmente, até que sobrou apenas eu, Hiroshi, Tainara e Hideki, nós começamos a usar nossos poderes. Hideki lançou uma magia de trevas - que pode causar grande efeito em uma criatura de luz - na bola e a jogou na direção de Hiroshi, mas por algum que desconheço, senti a necessidade de defendê-lo. Então parei na sua frente, abri minhas asas e o escondi/cobri em baixo delas, e a bola veio e teria me acertado se eu não tivesse segurado. Já que sou feita de trevas, não me afetou, mas me pergunto: O que teria acontecido com ele? Pois ele eh uma criatura da luz, será que ele morreria? Mas voltando ao jogo. Segurei a com força e disse:

Eu: - Ketsueki funshutsu, sekai ni seisoku kage, akumu wa wasurerarenai ga, watashi wa ima... Anata yami o yobidashimasu. –Sem duvida alguma, aquela com certeza eh uma das minhas magias mais poderosas.

Peguei a bola que agora estava rodeada por pesadelos, medo e dor, e joguei com toda a minha força na direção dele. Mas graças a Tainara que usou sua magia de luz no seu machado e acertou a bola, dessa forma quebrando as trevas, e infelizmente a bola não o acertou -_-

    Voei – literalmente – até ele e segurei-o pela gola de sua camiseta, num piscar de olhos o prensei contra a parede e falei:

Eu: - Nunca mais tente machuca-lo, feri-lo ou qualquer outra coisa, me entendeu bem? Ou magia alguma te protegerá. – Meus olhos estavam negros, se prestasse bem atenção, poderia ver toda a minha raiva e um desejo absurdo de vingança refletida.

    Após isso não sei o que aconteceu, só sei que abri minhas asas e voei para longe. Não sei bem para onde estou indo, mas sei que voar me ajuda a relaxar. Ao longe vi uma árvore bem alta e afastada, voei até a parte mais alta possível e fiquei deitada de cabeça para baixo, fazia tempo que não ficava assim, como uma morceguinha como minha mãe dizia. Acabei por adormecer, mas acordei ao ouvir uma voz que eu conhecia muito bem, mas não me lembrava de onde.

???: - Hey, você está bem? Eh que te vi sair do nada, e pensei que algo pudesse ter acontecido com você – Não sei pq, mas ver ele preocupado comigo me trouxe uma sensação de paz, e deixei escapar trevas das minhas mãos, fazendo uma espécie de escada para ele subir. Abri meus olhos novamente quando senti um peso nos meus ombros, sorri involuntariamente quando vi ele com a cabeça deitada em meu ombro.

- Você pode confiar em mim Akemi, me deixe te ajudar, por favor... Me conte, o que aconteceu? – perguntou o garoto gentilmente

- Não sei... Eh que ajudar você... Ajudar qualquer um... Traz-me lembranças desagradáveis e – não pude terminar, pois comecei a chorar.

- Está tudo bem, eu estou aqui Akemi, somos amigos, não eh? Para provar que você pode confiar em mim, posso te contar um segredo? Que ninguém sabe? – Ele estava sério, mas logo sorrio enquanto enxugava minhas lágrimas, concordei com a cabeça e ele respirou fundo antes de falar.

- E-eu não sei controlar meus poderes, q-quer dizer, não eh sempre que funcionam. Consegui ficar na forma de um dragão hoje mais cedo, mas s-se eu tentar de novo, não vai dar certo. – Eu ouvi tudo atentamente, fiquei em choque e o abracei.

- Eu... Eu vou te ajudar Hiroshi, vou ajuda-lo com seus poderes. – Seus olhos brilharam, me fazendo rir

- Obrigada Akemi - Dito isso, ele pega uma faca do seu bolso e passa pela sua mão desenhando a letra ‘A’, fazendo assim, seu sangue escorrer. – Sua vez novata

Pego a faca de sua mão e passo pela minha também desenhando dessa vez a letra ‘H’, apertamos nossas mãos como um cumprimento, misturando assim nosso sangue, dessa forma selando nossa amizade.

 - Não estou com vontade de ter que aguentar mais dois períodos, você quer faltar aula comigo? – Perguntei meio envergonhada, mas não sei pq.

 - Querer até quero, mas temos nosso combate lembra? – Fiquei meio triste ao ouvir isso, mas também aquele sentimento de raiva tomou posso do resto de sanidade que eu tinha. - Porém, que tal faltarmos amanhã? – Eu assenti e sorri malignamente.

- Você consegue ativar suas asas? – perguntei já com um plano

- Conseguir até consigo, mas voar eh que eh o problema – respondeu envergonhado.

- Okey, vamos fazer assim, você ativa suas asas e eu as minhas, então amarro nossos pés e damos as mãos. E vamos “voando” – digo fazendo aspas com os dedos – E antes de chegarmos lá, arrebentamos a corda, o que acha?

Ele assentiu, amarramos a corda e o sinal bateu. Abrimos nossas asas, foi até divertido ver um ser de asas negras e um ser de asas brancas juntos. Segurei sua mão e fomos até lá, em questão de segundos já havíamos chegado. Arrebento a corda e a Rainha se pronuncia.

Rainha: - Ótimo, ótimo, todos estão aqui? Bom, vamos começar, as primeiras duplas podem subir no palco – Assim que fizemos isso, eu e Hiroshi ficamos de um lado e Paola e Davi do outro. – 3... 2... 1... LUTAR.

 


Notas Finais


Obrigada por ler *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...