1. Spirit Fanfics >
  2. Internato C.O.C >
  3. Primeiras Impressões... (Pov's Ririan)

História Internato C.O.C - Primeiras Impressões... (Pov's Ririan)


Escrita por: Lady_Pikachu

Notas do Autor


Espero que gostem *-*

Ah, e o cap eh sobre o que aconteceu até agora, só que com o ponto de vista da Ririan
Pq? Pq... Sei lá, só escrevi mesmo

Capítulo 2 - Primeiras Impressões... (Pov's Ririan)


                        Pov’s Ririan On

    Ai ai, mais uma semana chata aqui no COC, faz mais ou menos um mês que o meu Jeff-kun saiu em uma missão, espero que esteja tudo bem com ele e que nenhuma garota tente alguma coisa com ele, pois se isso acontecer, ela vai se arrepender de ter nascido. Aqui tenho algumas amigas, elas são: Sakura, Akemi, Tainara e Mika, a Sakura eh a “Natsume” da Tai e da Akemi. Não vejo graça em chama-la de jujuba, eu sei que o cabelo dela e rosa, mas sei lá, não acho legal. A Sakura-san está copiando a matéria, a Akemi está dormindo, a Tai mexendo no telefone, a Mika está encarando o nada, provavelmente lembrando-se do senpai dela e eu estou desenhando alguns vestidos. Tudo estava indo como sempre, calmo e meio tedioso, assim que o sinal bate pela segunda vez, avisando-nos que o terceiro período começou, a Akemi acordou, a Tai guardou o telefone, a Sakura continua escrevendo e eu guardo meu caderno de desenhos.

    A Rainha Arqueira entra na sala para nossa “Aula Especial”, ela se dirige até sua mesa e começa a arrumar seus pertences. De repente, alguém bate na porta, alguém fala algo como “Entra, tá aberta”, a Rainha vai até a porta e a abre o suficiente para todos vermos quem estava lá. Hideki, o Príncipe das Trevas, estava em pé em cima do Hiroshi, o Dragão de Luz, ao seu lado estava o Nobuyuki, o Bárbaro. OMG, o meu Jeff-kun não está com eles, será que algo aconteceu com ele? Talvez, você não esteja entendendo, eh que o Hideki e o Hiroshi são irmãos, e o Nobuyuki e o Jeff também, eles são mais poderosos que nós e eles saíram para uma missão que pelo visto demorou mais do que o esperado.

    Meus olhos estavam marejados, eu ouvi o som de passos, e quando olhei para a janela, vi o Jeff. Senti minhas bochechas queimarem e acho que a Akemi percebeu isso. Logo um som alto me desperta dos meus pensamentos, Jeff quebrou a parede – como sempre – e ele estava carregando um pequeno buque de flores. Ouvi a Mika bufar, ela se levanta e bate suas asas um pouco, em seguida ela faz um feitiço conhecido como “Feitiço de Restauração de Objetos”.

Mika: - Sunce na planine, rijeke koje vodi sve životinje koje tamo žive i za mir na ovom svijetu, narediti da se vratimo u normalu... SADA

Assim que ela diz isso, uma luz dourada envolve suas mãos e seus olhos ficam dourados também. Ela direciona suas mãos a parede, assim fazendo como se algo explodisse, fazendo a parede voltar ao normal como se nada tivesse acontecido, ela volta cansada para seu lugar.

-Rainha, eu posso? –perguntou MEU Jeff-kun agora em sua forma normal, ou seja, um garoto alto, loiro e com olhos azuis.

A Rainha assentiu, e os cinco garotos se pronunciaram.

-Eu me chamo Jeff, sou meio Gigante e meio Lançador, como devem ter notado e pelo resto do ano, eu vou me sentar ao lado da... – disse ele na tentativa meio fail de fazer “suspense”, ouvi alguns gritinhos de emoção vindo de umas garotas, isso de verdade me deixa triste, eu sei que não tenho muitas chances com ele, afinal sou apenas uma arqueira. – Ririan!

Assim que ele disse isso, percebi a decepção daquelas garotas, por dentro eu ri muito, ai ai coitadas. Ele caminha até a minha direção e senta-se à mesa ao lado da minha, e me entrega o buque.

Eu: - Pq demorou tanto na missão?

Jeff: - Eh que ouve uns imprevistos, mas está tudo bem agora. – Dito isso ele beija minha bochecha. 

??? -Olá, eu sou Kiyoshi, sou meio Mago da Terra e meio Mago da Água, e vou me sentar ao lado da Sakura. Não tem problemas né Jujuba?

??? -Meu nome eh Nobuyuki, sou meio bárbaro e meio gigante, apesar de ser baixinho. Sou primo da Sakura, e vou me sentar ao lado daquela garota ali. – dito isso se senta ao lado dela.

??? -Já que tenho que fazer isso, meu nome eh Hiroshi, sou hibrido como todos vocês e fiquem longe de mim. –disse ele com a áurea negra, alguns falaram “H-hai Hiroshi-sama” - Vou me sentar ao lado da novata ali. –Dito isso ele se senta ao lado da Akemi.

 

Rainha: - Vamos então todos nos apresentar, dizer nossos nomes, idade, e demonstrar poderes, podemos até organizar uma competição. O que acham? –Todos concordaram. –Então está decidido, será uma competição de duplas, cada dupla enfrentará outra dupla e serei eu que decidirei quem se enfrentará para assim ser mais justo.

Fomos todos até a quadra para nos apresentar, primeiro foi a Mika, e depois o resto.

A lista de combate ficou assim:

Akemi e Hiroshi x Paola e Davi
Tainara e Hideki x Ririan e Jeff
Sakura x Mika

    Vai ser muito divertido ver a Akemi lutar ao lado de Hiroshi, vai ser mais divertido ainda quando eles descobrirem quem são de verdade. Infelizmente não posso contar a eles *Sarcasmo*. Eu e as garotas caminhamos em passos rápidos para o banheiro feminino nos trocar, Quando estávamos chegando, bateu o sinal, indicando que o recreio chegou.

Rainha: -Ahhh, queria tanto ver os combates. –disse ela – Mas tudo bem, na nossa próxima aula vocês lutaram, e não estou nem aí se for preciso faltar às outras aulas. Bom, vocês tem o recreio inteiro para se prepararem e lembrem-se: De todas as duplas os vencedores irão se enfrentar e quem ganhar, receberá um grande premio.

    Eu busquei a bola de vôlei, para jogarmos “Caçador”. Os garotos vieram jogar junto conosco, eu e a Akemi fizemos par ou impar para decidir quem iria escolher primeiro. Ela escolheu impar e eu par, Akemi mostrou três dedos e eu dois, nós jogamos de um jeito meio diferente, quem ganhar escolhe todos que quiser para seu time.

Akemi: - Hm... Hiroshi, Sakura, Davi e Tainara.

Eu: - Ririan, Jeff, Paola, Mika e Hideki

    A Akemi ficou em uma das pontas e Hiroshi em outra, eles escolheram o campo, então a bola ficou com o meu time. Hideki tentou acertar o Hiroshi, mas ele pegou a bola e acertou Andrei, a Mika tem uma queda, ou melhor, um penhasco por ele e ficou brava. Ele foi para a ponta e Hideki entrou em campo, quando a bola foi na sua direção, ele acertou Kiyoshi. Eu usei minha magia de veneno para deixar a bola mais “perigosa” e acertei a natsume delas. Vi que ela estava se segurando para não chorar e minha vontade de rir foi grande, mas como sou boa atriz consegui disfarçar, afinal, sou a vilã dessa fic e ninguém percebeu ainda. Eu fiz isso só para irritar a Akemi. Assim que a Natsume joga a bola, ela passa pelo meu time e a Akemi pega. Eu sei que ela não se importa se a pessoa eh amiga dela ou não, sei que ela vai fazer eu me arrepender por ter feito isso, mas não resisti e foi hilário. Ela segurou a bola, flutuou um pouco, e jogou com um pouco de toda a sua força na minha direção, eu apenas me encolhi esperando o impacto, mas não ocorreu isso, pois o Jeff foi à minha frente e me defendeu. Por isso gosto dele, ele eh muito fofo e atencioso comigo. O resto do jogo passou normalmente, mas a Akemi conseguiu me tirar do jogo -_- sobrou apenas Hiroshi, Tainara, Akemi e Hideki, eles resolveram a usar seus poderes. Hideki lançou uma magia de trevas - que tem pode causar grande efeito em uma criatura de luz - na bola e a jogou na direção de Hiroshi, eu estava torcendo para que o acertasse, eu sei o que aconteceria, mas também sei quem eh a criatura das trevas que vai feri-lo. A Akemi parou na sua frente para defendê-lo, ai ai coitada, mal sabe de quem que ela deveria defender ele. Ela abriu suas asas e o escondeu em baixo delas, a bola veio e teria a acertado se não tivesse segurado. Eu sei que sobre ela as trevas não teriam efeito, mas como dizem: A esperança eh a última que morre.

Akemi: - Ketsueki funshutsu, sekai ni seisoku kage, akumu wa wasurerarenai ga, watashi wa ima... Anata yami o yobidashimasu. – dito isso, ela pegou a bola que agora está rodeada por pesadelos, medo e dor, e jogou com uma parte de toda sua força na direção dele. Mas graças a Tainara que usou sua magia de luz no seu machado e acertou a bola, dessa forma quebrando as trevas, e felizmente a bola não o acertou.

    Literalmente, ela voou até ele e segurou-o pela gola de sua camiseta, num piscar de olhos o prensou contra a parede e falou:

Akemi: - Nunca mais tente machuca-lo, feri-lo ou qualquer outra coisa, me entendeu bem? Ou magia alguma te protegerá. – Seus olhos estavam negros, eh assim que ela deveria ser. Após isso não sei o que deu nela, mas ela abriu suas asas e voou para longe.

Eu: - Hiroshi você deveria ir atrás dela.

Hiroshi: - Pq deveria? – Perguntou ele indiferente.

Eu: - Não sei, quem sabe pq ela protegeu você? Ela nunca ameaçaria ninguém, pois ela eh calma, mas ela fez isso por VOCÊ! – Eu já estava um pouco irritada por causa da lerdeza dele, mas tenho que fazer meu papel de boazinha. Ele ficou pensativo por alguns minutos, até que sorriu e correu na direção que Akemi foi.

    Ótimo, tudo está indo bem, tudo como previsto. Logo estarão juntos, ela apaixonada e ele... Morto.

 

 

 


Notas Finais


Talvez... Tenha o nome Kiyoshi ou Andrei aí, mas eh a Paola e o Davi
Sorry!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...