1. Spirit Fanfics >
  2. Internato Crossfield >
  3. O começo

História Internato Crossfield - O começo


Escrita por: Tia_Namiiie12

Notas do Autor


nhaaaaaaaa, oi ^-^
boa leitura <3

Capítulo 1 - O começo


manu on

acordo dentro do carro com minha madrasta rindo, minha irmã ainda estava dormindo como um anijinho, a garotinha perfeita da familia. Minha madrasta me chama a atenção por a musica estar muito alta, a obedeço, desligando o celular, pois acabamos de chagar no internato.

-mãe...? chegamos? - disse a Miku (minha irmã) arrumando seus cabelos cor verde água (autora: sim, é a hatsune Miku  :v).

-sim, Manu, pegue as malas da Miku.

-por que caralhos eu teria que pegar as malas dela?

-olha como fala comigo garota!

bufei e sai correndo do carro, peguei as malas e nem me despedi da puta da minha madrasta,entrei na escola e ouvi a voz da MIku gritar.

-Manu!! deixe que eu te ajude!

ela pegou as malas de minha mão e sorriu.

-temos aula agora...

bufei e fui ao meu quarto coloquei minhas coisas no meu quarto, bem organizado, sai e corri com MIku até uma sala, primeira aula, educação fisica, como eu odeio essa materia. Me sentei no fundo com a Miku, varios olhares em nós, por sermos novas, MIku era a garota mais envergonhada que eu conheço, estava parecendo um tomate, eu ri fraco de sua cara, entra o professor, ele olha pra gente e sorri, joga seus longos cabelos pra trás e manda nós duas irmos pra frente.

-alunos, como viram, teremos colegas novos, colegas, pra ser exato, se apresentem garotas.

miku não tinha coragem pra falar,estava mais vermelha que tudo, suspirei e olhei para classe.

- sou Manu, essa é MIku.

- eu pego! -uma garota gritou lá do fundão, seus amigos riram.

-olhe o respeito, Mirela!!!! - o professor gritou.

Miku escondeu o rosto com vergonha, eu ignorei, o professor mandou nós irmos para quadra, no caminho senti uma mão em meu ombro, me viro e era uma garota, cabelos pretos, lábios lindos, usava maqueagem escura, e seus olhos, tinham lentes de contato verde.

-ah.. desculpe a minha amiga. - ela diz sorrindo de lado.

-tudo bem. -sorrio devolta - qual é o seu nome?

- sou Rafaela, mas prefiro que me chamem de Rafa mesmo.

-ok, Rafa. -sorrio timidamente, ela me pegou pelo braço e me levou a quadra, no caminho conversavamos sobre TWD, ela era fanatica, como a mim, riamos e relembravamos das cenas tristes, logo alguem se jogou em cima dela, usava oculos, cabelo com a franja comprida, alto e magro, ele ria enquanto rafa batia nele.

-João! filho da puta! machucou tá!?

- E o foda-se!? -ele ri e a Rafa chuta sua canela, ele cai e Miku se assusta.

-ele esta bem!?

-ta sim. - rafa riu e o professor manda todos correrem, ele escolhe uma garota, mais baixinha que eu, corpo lindo, cabelo castanho, eu não acredito que a gente ta brincando de pega pega.

-Corre da Dudinha cuzão! - um garoto loiro disse rindo.

- vou pegar geral! -a tal de Duda disse.

-eu que pego a duda! - a Mirela riu.

estava correndo e vi que Duda pegou algum garoto perto de mim, ele olhou pra mim com um sorriso perverso e começou a correr atras de mim, ele estava quase me alcançando quando, por algum motivo, um garoto loiro com cabelos compridos, deu uma voadora nos joelhos do garoto que corria atras de mim, o garoto caiu em cima de mim, sentia sua respiração em minha nuca e fico corada.

-UIIII EDUUUUUUU. -uma garota gritou.

- edu safado, se joga na novata!!!!- Mirela riu.

o Eduardo saiu de cima de mim e sorrio malicioso denovo.

-desculpa, gostosa.-ele disse e saiu de perto de mim.


Notas Finais


aeeeeigo ficou pequeno mas fds :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...