História Internato Fairy Tail - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Anna Heartfilia, Aquarius, Aries, Cana Alberona, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gildartz, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Juvia Lockser, Karen Lilica, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Macao Conbolt, Makarov Dreyar, Mary Hughes, Mavis Vermilion, Meredy, Metalicana, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Personagens Originais, Rogue Cheney, Sherry Blendy, Silver Fullbuster, Sting Eucliffe, Ultear Milkovich, Ur, Virgo, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Gale, Gruvia, Jerza, Nalu
Exibições 73
Palavras 741
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá leitores-san me desculpem não ter postado T^T, fiquei um bom tempo caçando umas fotos na net que poderia ser às roupas da Lucy nesse capítulo, Também fiquei muito ansiosa para o capítulo de hoje no mangá de fairy tail.
PS: Eu mudei o quarto da Lucy, Por que eu não achei um quarto parecido com o que eu citei então coloquei todas as roupas, o quarto é mais uma coisa.
Boa leitura.•3•

Capítulo 8 - Eu tenho que tentar !


Fanfic / Fanfiction Internato Fairy Tail - Capítulo 8 - Eu tenho que tentar !

 Pov's Natsu

Já faz mais ou menos 10 dias que a Lucy não vem para a aula, a diretora Mavis disse que ela não está se sentindo muito bem. Também não ando vendo muito a Lucy, acho que ela está me evitando. Mais eu não entendo o que a Lucy disse com aquilo, a Lisanna é uma garota gentil, depois daquilo acontecer todos pararam de se sentar com ela, até mesmo a Mira. A Lucy também ficou mais próxima da Erza, mais só dela. Vez ou outra Erza fala que a Lucy passa praticamente o dia todo compondo uma música, eu inicialmente não sabia que a Lucy compõe músicas. Mais hoje eu quero falar com ela, não sei o porquê mais mesmo eu conhecendo ela em pouco tempo, eu não consigo ficar sem ela, ela me faz uma falta muito grande, eu sei que ela não quer falar comigo mas eu tenho que tentar !.

Pov's Lucy

Já faz 10 dias que eu não vou mais para as aulas, Também não converso com o Natsu, eu ainda não acredito que ele possa ser amigo daquele vaca, esses dias eu ouvi ele falando que gostava muito da Lisanna, pessoa que tem tenham contato a ela eu só quero distância, mais sempre que eu o vejo e ele me Olha eu não sei oque acontece mais eu viro o rosto e começo a rir. Fiquei muito amiga da Erza, ela na verdade é uma ótima amiga, eu estou compondo uma música que está na minha cabeça esses dias, daqui a pouco eu vou sair, tenho que pra Academia, faz um tempo que eu não vou.

Pov's Autora 

O sinal tocou indicando o fins das aulas, todos foram para os seus quartos, que ficava  de um lado o quarto da Lucy , depois o da Erza, Levy e Júvia do outro lado tinha o quarto do Gajeel, depois Gray, Jellal e Natsu. Os quartos são separados por prédios.

Pov's Natsu

Eu havia tomado banho e estava saindo do meu quarto que ficava um pouco afastado do da Lucy mais dava para observar bem, então eu vejo a Lucy sair do quarto dela com uma roupa bem sexy pelo menos no corpo dela, já que o corpo da Lucy é perfeito eu não sei Por que mais meu coração acelerou, quando eu ia me aproximar pra falar com ela a Erza saiu do quarto dela e viu a Lucy e foi falar com ela, então eu entrei no meu de novo e fiquei escutando a conversa.

Pov's Erza

Estava saindo do meu quarto quando vejo a Lucy saindo do dela com uma roupa que não era muito comum eu vez por aqui, então me aproximei e fui Falar com ela.

Erza- Yo Lucy

Lucy- A oi Erza

Erza: Onde você vai ?

Lucy- Na Academia, faz um tempo que eu não vou !

Erza- Sério, Lucy eu posso ir com você ?

Lucy- C-Claro !

Erza- Ótimo só vou trocar de roupa !

Pov's Lucy

Depois que a Erza chegou já pronta, Nós fomos para a Academia, mais antes eu estava sentindo que alguém estava me encarando..deve ser só coisa da minha cabeça. Eu já havia falado com a diretora que eu iria sair.

Erza- Lucy ! Agente vai andando ? Por que tipo a Academia mais próxima é quase do outro lado da cidade !

Lucy- Não acredito !.........Erza!

Erza- Hum ?

Lucy- Vamos comprar um carro !

Erza- OQUE ?

Lucy- Ué, Erza comprar um carro !

Erza- Você fala como se fosse a coisa mais simples do mundo ! Você tem o dinheiro ? Por que tipo é um carro ! E dirigir você ainda não é maior de idade !

Lucy- Erza, meus pais eram muito ricos, quando eles morreram todo o dinheiro foi pra mim, mais não queria trabalhar então pedir a minha tia Anna pra tomar conta da empresa, e eu sou emancipada !

Erza- Lucy, seus pais morreram ?

Lucy- A três anos

Erza- Lucy.....eu sinto muito

Lucy- Não tem problema Erza, eu não era muito ligada a eles mais eu sinto falta.

Pov's Erza 

Depois que compramos o carro, fomos para a Academia, depois voltamos para a escola, todos ficaram olhando e eu sinceramente... adorei.

Erza- Lucy... Que carro !

Lucy- Erza, lembra você escolheu !

Erza- Verdade, sabe Lucy você vai amanhã pra aula né ?

Lucy- Quer saber.....eu vou é vou esfregar na cara da Lisanna que eu tô bem !

Erza- Assim que se fala ! Mais Lucy oque a Lisanna te fez ?

Lucy- Um dia eu te falo Erza , Um dia muito próximo eu te falo !



Notas Finais


Espero que tenham gostado leitores-san, a música que a Lucy está compondo é de uma cantora que eu gosto muito, vou deixar também os links das coisas usadas no capítulo

Roupa Lucy
https://goo.gl/images/7QhBe0
Carro Lucy
https://goo.gl/images/FfvX7h
Quarto Lucy
https://goo.gl/images/5GQsjl
Roupa Erza
https://goo.gl/images/wuIVfN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...